Enquanto Robert Pattinson e Kristen Stewart não saem da toca – eles estão hospedados no Copacabana Palace, de onde não saíram desde que chegaram ao Rio, nesta sexta-feira, 5 – , a autora de “Crepúsculo”, Stephenie Meyer, já circulou pela cidade. Na manhã deste sábado, 6, cercada de seguranças, ela foi a uma joalheria em Ipanema, na Zona Sul carioca, onde fez compras.
Stephenie veio ao Rio com a equipe e os atores de “Crepúsculo” para filmar o quarto longa da saga, “Amanhecer”. As cenas serão rodadas na capital e também na cidade de Paraty.
Fonte: EGO





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.
Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!