quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sinopse de 'O Diário de Renesmee III - Viagem a Paris'

Olá Leitores!

Aqui está a sinopse de O Diário de Renesmee III - Viagem a Paris

Para acompanhar as informações dessa fanfic, fiquem ligados no gadget ao lado direito do blog e no nosso orkut (para adicionar clique aqui)!

Abraços e esperamos que gostem!

Sinopse de O Diário de Renesmee III - Viagem a Paris


"Senti seu cheiro antes de vê-la. Seu cheiro diferente, e intrigante.
Não! Ela não era um de nós, mas também não era igual a eles. Talvez não fosse única, mas
também não era comum." - Perguntas surgiam na cabeça de Melissa, e ela ainda não tinha respostas para nenhuma delas.

~~~~

Escolhas serão feitas, vidas serão mudadas, decisões difíceis serão tomadas.
Nada será como antes, e cabe a cada um decidir se isso é algo bom ou ruim.
Desta vez, não há um inimigo externo para ser confrontado.
Mas todos terão sua luta pessoal a travar.
Quando se tem a eternidade, uma escolha faz toda a diferença, seja ela certa ou errada.
E o futuro, torna-se cada dia mais incerto.
Uma simples frase de Renesmee, trará alegrias e tristeza para os Cullen, e também aos Quileutes.

12 comentários:

  1. ai não vejo a hora de vcs darem continuação ao ''diario de renesmee''.bj

    ResponderExcluir
  2. Por favor aposta Logo!
    Eu estou super curiosa.
    Eu li os o diario da renesmee 1 e 2
    agora eu quero ler o 3... Bjs vcs sao otimos

    ResponderExcluir
  3. gente quando vc's vão postar ?
    Estou muito anciosa...
    Não consigo ver a hora ...
    parabens pelo otimo trabalho...
    Amun todos vc's
    By:Nagila Nayara

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de vcs começarem a postar, já não ta dando mais para segurar a ansiedade.
    bjss.
    Estou esperando.

    ResponderExcluir
  5. gente!!!!! q demora!!!!
    Estou super anciosa. vcs tem alguma previsão, pelo menos?
    abraços, tá massa!

    ResponderExcluir
  6. Quando e que vcs vao começar as postangens? estou loka para ler...

    ResponderExcluir
  7. bom parabens pelo trabalho mais acho que realmente voces sao d+ bom acho que essa historia poderia sair do papel e ir pras telinhas seria super massa ver o rob e a kis fazendo papeis de pais nao acha porq nao tentam e vejam o que da, parabens estou ansiosa pra vcs postarem logo a 3 parte

    ResponderExcluir
  8. olha coloquem logo porque eu to louca pra ler

    ResponderExcluir
  9. quando vocês vão começar a postar? bjs

    ResponderExcluir
  10. nao era para ser postado dia sim dia nao?cade o cap. 6 parteIII

    ResponderExcluir
  11. pq vcs nao tao mais postanto?cade cap7 parte3?nao agunto mais espera.si vcs nao vao posta mais pq nao avisao?ai eu nao vou mais fica esperando,poxa eu venho aq quase todos os dias i nada.porfavor nos digao oq esta acontecendo.

    ResponderExcluir
  12. Ola meu nome é Débora sara eu so fã do DIARIO RENESMEE e eu sempre leio ele e eu queria saber quando é que vcs vão ter novas fanfics? pois eu e as minhas amigas gostamos de ler

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!