sábado, 30 de abril de 2011

O Diário de Renesmee III - Viagem a Paris: Capítulo 3 - Parte II


'O Diário de Renesmee III - Viagem a Paris' é a continuação da fanfic ‘O Diário de Renesmee’ 'O Diário de Renesmee II', e não tem nenhuma ligação com as mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.

Se quiser ler a sinopse desta fanfic, clique aqui.

É indicado que antes de ler esta fanfic você já tenha lido 'O Diário de Renesmee I e II', se quiser ler clique aqui aqui.

Sobre os erros de português : Pedimos desculpas pelos erros de português que encontrarem na fanfic e fazemos o máximo possível para arrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.

Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história da Stephenie Meyer e os direitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.


Sobre os capítulos : Os capítulos serão postados conforme estamos escrevendo. E poderão ser divididos em partes ou serão postados inteiros, dependendo do tamanho.


Abraços,
Luciana, Anielle e Melissa.

Capítulo 3
Narrado por Renesmee

- Nessie, para que tantas malas? – Emmett questionou.


- E precisa perguntar? – Eu respondi. - Quem você acha que arrumou minhas malas?

- Alice. – Ele adivinhou.

Chegamos ao apartamento. A decoração não me surpreendeu, o estilo clássico dos Cullen estava presente em tudo com cores claras e um ambiente luxuoso.

- Venha, Nessie! – Rosalie me chamou. - Vou lhe mostrar seu quarto! – Ela subiu as escadas e eu a segui. Emmett veio logo atrás com as minhas malas.

Meu quarto era de fato a minha cara. Minha tia me conhecia muito bem para saber decorar meu quarto com o meu estilo.

- Temos quartos para toda a família. – Rosalie disse. - Esme me deu dicas de decoração, e afinal, conheço todos a tempo suficiente para saber do que gostam. Agora vou deixar você, para que possa se acomodar.

Ela me deu um beijo na testa, e saiu do quarto. Emmett piscou pra mim e também saiu.

Observei detalhadamente o quarto. Era de um lilás bem claro, com uma janela imensa e uma varanda com uma vista incrível, tinha também cortinas brancas. A cama king-zise estava coberta com lençóis cor de marfim, na mesa de cabeceira havia um porta-retrato com uma foto de toda a família, incluindo Jacob. O piso era de mármore branco, abaixo da janela havia uma imensa poltrona branca de couro. O banheiro seguia o mesmo padrão de cores e texturas. O closet era enorme, obviamente.

Retirei minhas coisas das malas, e organizei tudo no closet e na bancada do banheiro. Fiz tudo com a rapidez e precisão de um vampiro. Sai para explorar a casa, toda a parte de cima era destinada aos quartos, e havia uma escada que levava ao terraço, onde havia um jardim e uma piscina. Tudo feito de um modo para não ser visto de por quem passasse na rua lá embaixo.

Na parte de baixo da cobertura ficava a cozinha, a sala de jantar e a sala de estar, que era o lugar  onde ficava o piano de Rose e existia também uma espécie de salão de jogos, e um estúdio de desenho.

Encontrei minha tia sentada no pequeno sofá no estúdio de desenho organizando alguns arquivos, e me sentei ao lado dela. Precisávamos colocar os assuntos em dia, e eu fiz algumas perguntas curiosas sobre como estava a vida deles aqui em Paris. Ela parou de organizar tudo, e começou a me contar várias coisas.

Rosalie me contou que desenvolvera uma espécie de hobby. Ela projetava carros personalizados. Desenhava toda a parte mecânica e elétrica de acordo com o pedido dos clientes, e também fazia o designe visual, cores, formas e desenhos. Os donos enviavam seus carros para ela e também diziam como gostariam que o carro ficasse, e Rosalie elaborava os projetos e enviava para eles, que por sua vez, levavam aos lugares de sua confiança para que pudessem enfim realizar o projeto.

Já Emmett estava criando histórias em quadrinhos e mangás, para uma editora japonesa. Os dois usavam pseudônimos para não levantar suspeitas.

Ouvi o telefone tocar. Rosalie levantou-se do sofá rapidamente, interrompendo nossa conversa, para atender.

- Nessie! – Rose me chamou. – É o Edward!

Fui até a sala de estar, e ela me entregou o telefone.

- Oi pai! – Atendi. Era ótimo ouvir a voz de meu pai novamente. – Sim, está tudo bem. – Respondi. - É. Sim. Tá bom, pai. – Ele me bombardeava com perguntas, ao fundo eu podia ouvir minha mãe reclamando. Até que...

- Nessie, filha! – Ela devia ter arrancado o telefone da mãe dele por estar ansiosa para falar comigo. – Ah, que bom! Você está bem? Correu tudo bem no voo? Você já caçou? Já se alimentou com comida?

- Mãe, calma! – Eu disse rindo. – Relaxa, ok? Eu estou bem, correu tudo bem no voo, eu não cacei ainda. Não tem nem uma hora que eu cheguei aqui, mãe.

Ouvi ela suspirar e reclamar, quando o telefone foi arrancado de sua mão.

- Nessie! - Era Jacob, as perguntas iriam começar de novo.

- Eu estou bem. - Já adiantei, antes que ele perguntasse.

- Nessie, eu estou com saudade! – Ele me disse.

Ao contrário de todos, Jacob apena disse que estava com saudades minhas e isso fez meu coração derreter.

- Oh! – Eu disse, surpresa. - Eu também, Jake. Eu também...

E antes que Jacob pudesse responder, mamãe pegou o telefone. Ela falou demais, me deu diversas recomendações e me avisou que Jacob partiria no dia seguinte para La Push e que Alice mandaria algumas fotos com looks para o meu email. Mamãe pediu para falar com Rosalie e também deu várias recomendações para ela.

Finalmente o telefone foi desligado, Emmett estava rolando de rir sobre o exagero de minha mãe e Rosalie me olhava feliz.

- Eu estava com saudades, monstrinha! – Emmett disse me dando um forte abraço de urso.

Eu sorri e me virei para Rosalie.

- Tia, eu estou com um pouco de fome...

- Ah sim, claro. – Ela riu. - Imaginei que isso ocorreria. Não temos comida humana aqui, mas Emmett andou pesquisando e selecionou alguns lugares onde você pode fazer pedido pelo telefone, e se você quiser, podemos ir ao supermercado comprar algumas coisas.

- Ok.

Emmett foi a cozinha rapidamente e voltou com duas folhas na mão.

- Aqui está, Nessie. – Olhei a lista com vários nomes de restaurantes, lanchonetes e pizzarias. - Tem de tudo um pouco nessa lista, assim você não corre o risco de enjoar sempre pedindo no mesmo lugar.

- Obrigada, tio. – Eu agradeci, e ele me entregou o telefone para eu fazer o pedido.

Preferi não arriscar, e pedi algo com o qual já estava acostumada: pizza.


Pouco tempo depois o entregador chegou, eu comi metade da pizza e fui dormir. Estava muito cansada, minha metade humana falava mais alto agora, porém não deixei de ir dormir com aquela ansiedade do que iria fazer amanhã em Paris...

Gostaram? Comentem!

2 comentários:

  1. oi,
    adoro o blog d vcs,
    e as fanfics tbm,
    mas cadêêê o proximo capitulo
    AUSHDUAHSUDH
    to ficando loca akiê
    beeijo, parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAmeeeeeeeeeeeiiii !
    O Emmett é tão foofo e liindo !
    Bem que eu queriia ter um TIO assiim ! ♥

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!