Interessantemente, o elefante no cômodo foi o menor dos problemas. (Como Pattinson coloca, “Ela foi a criatura mais consistentemente profissional com quem já trabalhei.”)
Foram os cavalos – dois Andalusians brancos e dois Friesians – que se tornaram um problema inesperado. “Reese cresceu com cavalos,” diz Lawrence, “e têm uns que monta agora, e até ela teve medo veles.” Witherspoon diz: “Eu sempre fui uma moleca, então sempre gostei da emoção de fazer algo perigoso.”
Ela recebeu mais do que pediu. Ela não apenas foi jogada de um cavalo em um dos dias, mas Pattinson também conta uma história sobre a gravação de uma cena na qual um dos cavalos está deitado em um compartimento do trem com Witherspoon deitada próxima a ele quando de repente ele fica em pé e pisa na perna dela. “Eu pude ver no rosto de Reese que deve ter doido muito, mas ela não demonstrou,” Pattinson diz. “E no outro dia, ela estava com u machucado enorme. Poderia ter facilmente quebrado a perna dela, mas ela não reclamou com ninguém. Ela é corajosa assim.”
A coragem de Witherspoon foi uma das principais razões pelas qual Lawrence a escolheu para o filme. “O que eu gosto que é tem determinação, mas também tem um senso de humor e de vulnerabilidades. Deve vir da criação dela. Você sente que quando ela se foca em algo, vai acontecer – nada vai impedi-la. E é parte do que a mantém interessante – e estranhamente, um pouco perigosa.”
Pattinson também acha que Witherspoon tem mais para mostrar do que aparente. “Em termos de percepção pública, ela é a queridinha da América. E ela é de muitas maneiras. Mas acho que ela é mais corajosa que isso, muito mais áspera. Chocou-me ver isso. Ela é durona. Você não quer discutir com ela, não mesmo.” Ele ri.
“Dá para notar que ela vai ser muito gentil com qualquer um que não seja um idiota, mas é claro que tem uma linha que não se deve cruzar.” (Quando digo a Witherspoon que esta foi a resposta de Pattinson, sua reação é típica: “Ah, sim. Eu sou como um cão de guarda.”)
Traduzido por: Portal Twilight
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.
Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!