sexta-feira, 15 de abril de 2011
Robert fala sobre a sua carreira
Sobre ‘Lembranças’ – “Eu gostei da idéia desse filme. Mas tampem achei que seria um bom passo para a minha carreia. Não aliena o público da imagem que tem de mim. Não é um filme ultra-violento ou ultra-depressivo. É uma história simples, que não exige muito do público.eu achei que era bom porque era o meu primeiro grande filme fora da série de Crepúsculo. Farei um filme com David Cronenberg a seguir, Cosmopolis, com Juliete Binoche e Paul Giamatti, que é um grade passo para mim. Depois disso espero poder produzir algo. Ainda não tenho certeza.”
O que o atraiu para o cinema? “Eu acho que foram várias coisas… as garotas bonitas?” ele sorri. “Tinha uma companhia de teatro perto da minha casa [em Barnes, Londres]. Eu acho que era algo que eu sempre quis fazer, mas também achei que era pretensão minha. Eu não ligava que as crianças faziam teatro na minha escola, mas queria fazer secretamente fora do colégio. Eu gostava do ambiente.Trabalhei nos bastidores por três anos, e assisti tudo. Depois fiz algumas peças, depois tive uma agente. A minha primeira audição foi para ‘Tróia’ – eu estava fazendo teste para interpretar o primo de Brad Pitt. Eu pensei, ‘O que? Vou interpretar o primo de Brad Pitt?’ Foi a primeira vez que fiz algo, então a animação durou por seis meses, depois fiz ‘Feira das Vaidades’ com Reese.”
“Depois de ‘Vanity Fair’, fui para a África do Sul [para A Maldição do Anel] por três meses, que para alguém com 17 anos, foi ótimo. Você tem o seu próprio apartamento, seu salário. É divertido, eu pensei ‘Certo, agora sou um ator.’”
Hoje em dia ele é mais pragmático. “Eu gostava deles antes, mas não gosto agora. Se tem algo que eu desejo é ficar em hotel péssimo e fazer parte de tudo. Estou sempre separado da equipe agora. Tenho que estar em algum lugar seguro e não posso mais ficar por perto. Essa é a melhor parte de fazer filmes, quando todo mundo está unido por três meses, então quando você vai embora, você realmente criou um relacionamento com as pessoas. Agora, faço as coisas sem nem saber o nome das pessoas. É muito frustrante, mas tenho que descobrir maneiras de viver a vida que quero. Leva um tempo, e não é como se tivesse um mapa ou um guia para essa minha vida.”
“A maioria dos atores que vejo tenta encorajar (fãs) porque acreditam que irá render-lhes uma carreira longa. Eu não acho que seja o caso. Quanto mais você revela sobre si mesmo, o mais você satura a sua iamgem, e fica menos interessante para as pessoas. Se você é apenas uma casca vazia com o seu rosto impresso em tudo, é legal, mas o histerismo só dura um tempo. Mistério dura muito mais, ainda assim a indústria está devotada a arrancar qualquer mistério sobre as celebridades, então você tem que trabalhar para manter qualquer coisa. No meu caso, eu apenas me escondo. Fico em ‘stand by’ até fazer algo. Se não estou trabalhando, eu apenas fico sentado esperando. Eu tento assistir a um filme, mas o meu poder de atenção é tão pouco que fico entediado após uns 20 minutos. Eu costumava jogar no iPhone, ‘Fall down’ – é a coisa mais ridícula que não requer nenhum esforço cerebral e eu jogava umas 16 horas, às vezes. Eu fico muito obcecado com as coisas por pouco tempo. Como no começo das gravações do último filme de Crepúsculo, eu malhei muito porque tinha que ficar sem camisa o tempo todo. Então estava obcecado com academia e andar de bicicleta por todos os lugares, mas assim que terminei de gravar essas cenas, parei. E ainda não voltei a academia.”
Ele deletou suas fotos pessoais. “Eu consegui deletar todas as fotos do meu celular de desde o começo de Crepúsculo até agora, que era o registro da minha vida.”
Como isso aconteceu? “O que posso dizer, eu estava muito intediado, então tentei atualizar o meu iPhone e apaguei tudo.”
*O papel de de ‘Tróia’ (Patroclus) que Rob mencionou foi dado a Garrett Hedlund, que agora é colega de elenco de Kristen, em 'On The Road'.
Traduzido por: Portal Twilight
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.
Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!