terça-feira, 21 de junho de 2011

O Diário de Renesmee III - Viagem a Paris: Capítulo 7 - Parte I

'O Diário de Renesmee III - Viagem a Paris' é a continuação da fanfic ‘O Diário de Renesmee’ 'O Diário de Renesmee II', e não tem nenhuma ligação com as mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.

Se quiser ler a sinopse desta fanfic, clique aqui.

É indicado que antes de ler esta fanfic você já tenha lido 'O Diário de Renesmee I e II', se quiser ler clique aqui aqui.

Sobre os erros de português : Pedimos desculpas pelos erros de português que encontrarem na fanfic e fazemos o máximo possível para arrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.

Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história da Stephenie Meyer e os direitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.

Sobre os capítulos : Os capítulos serão postados conforme estamos escrevendo. E poderão ser divididos em partes ou serão postados inteiros, dependendo do tamanho.

Abraços,
Luciana, Anielle e Melissa.

Capítulo 7
A Praia
Narrado por Renesmee

Meus dias com Jacob foram normais. Assistíamos vários filmes e seriados a tarde inteira, jogávamos vídeo-game e, poucas vezes saiamos para jantar fora. 

A minha rotina era, basicamente, passar o dia todo com Jacob - não importava de que forma – e eu estava feliz com isso. Além de matar a saudade de Jake, eu estava descansando e curtindo minha casa e minha família, isso era muito bom. 

Em um final de semana, eu acordei e desci as escadas de pijama, e encontrei meu noivo me esperando na sala. 

- Bom dia, princesa! – Jacob veio me cumprimentar, me dando um abraço e me girando. Eu retribui seu abraço e passei meus braços em volta do seu pescoço quando ele me largou no chão. 

- Oi, Jake! – Beijei-o. - O que vamos fazer hoje? – Perguntei. 

- Eu pensei que podíamos ir até a casa de Seth, o que acha? 

- Ótima idéia! Mas, primeiro, eu preciso me arrumar e comer alguma coisa. 

Eu tomei um rápido café da manhã e subi para o meu quarto e coloquei uma roupa confortável. Como estava muito calor, resolvi colocar meu chapéu e óculos de sol. 




Chegamos à casa de Seth e ele estava parado em frente a sua casa, cuidando do jardim. 

- E aí, Jacob? Oi, Nessie! – Seth nos avistou e veio nos cumprimentar. 

Entramos na pequena e robusta casa dos Clearwater e Seth pediu para esperarmos enquanto ele desligava o fogão da cozinha. 

Eu e Jacob ficamos um tempo em silêncio, até que ele se esparramou deitado no sofá e ligou a TV. 

- Jake, isso não é educado! – Eu chamei sua atenção. 

Ele estava com os pés no sofá e ainda mudando para o seu canal de esportes favorito. 

- Tudo bem, Ness. – Seth estava atrás de mim. – Sem problemas. 

Eu sorri, sem graça, e fuzilei Jacob com os olhos. 

Seth me puxou para a cozinha, e deixamos Jacob sozinho na sala. 

- E então, Nessie... Você aceita um pouco da minha lasanha? – Ele apontou para uma travessa com mussarela e molho de tomate. 

- Claro, mas só um pouco. – Eu ri. 

Ele cortou um pedaço para mim e colocou em um prato de vidro azul. Eu me sentei-me à mesa, e provei um pedaço. Estava realmente delicioso! 

- Como foi a reconciliação com Jake? – Seth me perguntou. 

- Foi bom, Seth. Agora estamos bem. 

- Percebi. – Ele hesitou. – Há algum motivo especial para virem aqui? 

- Não... – Eu respondi, meio em dúvida. – Na verdade, Jacob que me convidou. 

- Ah, claro! – Ele riu. – Agora que moro sozinho, não costumo receber muitas visitas, Nessie, e quando recebo são sempre as mesmas pessoas, que vivem por aqui, à propósito

Eu saquei a indireta dele para Jacob, que ainda estava deitado no sofá. 

Devorei meu prato de lasanha, e elogiei Seth por cozinhar tão bem. Analisei a vida de Seth por alguns minutos, ele estava morando sozinho, cozinhava bem e sua casa estava impecável. Agora que ele estava sem sua mãe e sem sua irmã, já que Sue resolveu ficar em Forks, morando com meu avô, Charlie, e Leah estava cursando administração em Seattle, era difícil ver um homem se adaptar tão bem aos serviços domésticos. Prova disso foi o que minha mãe me contou sobre o meu avô: ele não sabia cozinhar, a sorte dele foi que minha mãe resolveu ir para Forks e salvou a vida dele. 

Ao que parece, tudo estava muito bem na vida de Seth, mas ele estava sozinho, ou seja, sem ninguém para compartilhar essa alegria. 

Seth nem pareceu perceber que eu tinha refletido sobre sua vida em minutos. 

-Ei, Nessie, vá até a sala e veja se Jacob dormiu no meu sofá! – Seth disse, todo debochado. 

Eu fui até a sala, enquanto Seth ficou na cozinha lavando a louça. Jacob estava realmente dormindo no sofá, ou melhor, ele estava roncando. 

- Jake... – Eu o chamei. – Jacob. – Chamei de novo. – JACOB! – Gritei. 

Ele levantou em um pulo e passou os braços em volta da minha cintura, jogando-me no sofá. Eu caí deitada, e depois me ajeitei e sentei, adequadamente. 

- O que houve? – Ele perguntou, assustado. 

- Nada. – Seth gritou da cozinha. – Você estava roncando no meu sofá! 

- Não acredito que eu dormi. – Ele se sentou ao meu lado no sofá, indignado pela sua atitude. Já eu estava acostumada, qualquer lugar confortável – ou não – Jacob sempre acaba dormindo. 

- Quantas horas você dormiu na noite anterior? – Perguntei. 

- Bom, eu não dormi. – Ele riu. – Eu fiquei jogando Xbox 360 com Emmett. 

Que maravilha! Jacob e Emmett jogaram a noite toda... O vampiro nem precisava dormir, já o lobo precisava. Fiz uma nota mental para repreender Emmett de deixar Jacob passar noites em claro jogando vídeo-game. 

Eu pude escutar a risada alta de Seth na cozinha. 

- Nessie, vem cá, eu tive uma idéia. – Jacob me ofereceu sua mão, puxando-me do sofá e levando-me para a cozinha, onde Seth estava. 

- O que foi, Jake? – Seth questionou. 

- Amanhã poderíamos ir à praia. Nós três, o que acham? 

Fazia algum tempo que eu não ia à praia... E o tempo estava bom, então poderia ser legal. 

- Tudo bem, portanto que você não durma e se afogue no mar! – Eu respondi, e Jacob e Seth caíram na risada.


Gostaram? Comentem!

6 comentários:

  1. gente amei,lindo!
    ñ existe noivo melhor q o jake
    quero um para MIM!!!!!
    naty♥h♥

    ResponderExcluir
  2. Oiie!!♥
    Sou suuuuper-fã do Diário de Renesmee acompanhei todos os capítulos e tô achando um máaximo o III.
    Queria mesmo poder blogar como você. É bem legal seu blog por isso eu tenho uma dúvida enoorme, será que você me ajuda? Bom, se puder, é essa: eu não sei como colocar gadgets embaixo do cabeçalho do meu blog. Se puder me respondeer mt obrigada. meu MSN é: leticiamariarosa@hotmail.com. Vlw por postar a Fanfic.

    ResponderExcluir
  3. estou adorando a fanfic de vocês. continuem assim. eu acabei de ler as duas primeiras fanfics em dois dias, agora estou louca pra continuar lendo esse trabalho maravilhoso de vocês. parabens.


    Maria Clara Alkalinne.

    ResponderExcluir
  4. Quando vão postar a próxima parte, estou muito ansiosa.
    Bjs e Abç..

    ResponderExcluir
  5. quando eles vao ter a primeira vez???????????????

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!