quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O Diário de Renesmee III - Viagem a Paris: Capítulo 8 - Parte II


'O Diário de Renesmee III - Viagem a Paris' é a continuação da fanfic ‘O Diário de Renesmee’ 'O Diário de Renesmee II', e não tem nenhuma ligação com as mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.

Se quiser ler a sinopse desta fanfic, clique aqui.

É indicado que antes de ler esta fanfic você já tenha lido 'O Diário de Renesmee I e II', se quiser ler clique aqui aqui.

Sobre os erros de português : Pedimos desculpas pelos erros de português que encontrarem na fanfic e fazemos o máximo possível para arrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.

Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história da Stephenie Meyer e os direitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.

Sobre os capítulos : Os capítulos serão postados conforme estamos escrevendo. E poderão ser divididos em partes ou serão postados inteiros, dependendo do tamanho.

Abraços,
Luciana, Anielle e Melissa.

Capítulo 8
Pensamos que já tínhamos visto de tudo, mas isto ainda não acabou...
Narrado por Renesmee


Para Relembrar:

E lá estava Seth mumificado como eu tinha ficado há alguns segundos atrás, encarando alguma coisa que eu ainda não sabia o que era. Seu olhar parecia meio idiota. Não era idiota do tipo bobo. Era idiota por alguém, ou por alguma coisa. Era uma mistura de várias emoções: parecia a expressão de alguém que acabara de comprar seu primeiro carro, uma criança que admirava seu brinquedo favorito na vitrine da loja, mas não podia comprá-lo ou uma mãe quando via seu filho pela primeira vez em seus braços. Eu não sabia descrever porque nunca tinha visto Seth com aquele olhar em específico. Em sua face havia emoção, e por trás havia paixão, amor... Algo em seu rosto me fez lembrar-se de quando eu era criança e como eu admirava o jeito como meu pai olhava para minha mãe: com adoração. Ele olhava para ninguém menos do que a vampira que eu encontrara em Paris e no meu vôo de volta para casa. Ele olhava para Melissa.

Narrado por Melissa
Corri e corri, até não conseguir mais nada... Eu estava com sede, e tudo que aquela floresta oferecia eram cervos e mais cervos. Precisava me mudar, aqui não era um bom lugar de caça...

Entrei em um vilarejo familiar, e tive um déjà vu entrando naquele lugar, parecia que eu já havia estado ali. Achei o que estava procurando: uma loja de souvenirs para turistas. Eu havia quebrado a minha mala e precisava de outra, urgente!

Comprei uma mala gigantesca, ignorando o olhar das pessoas a minha volta. Talvez eu estivesse bem vestida demais para um lugar de praia como aquele, mas eu não me importava.

Saindo da loja, foi a primeira coisa que eu vi: a híbrida Renesmee – aquela que eu havia encontrado em Paris – com um cara alto, moreno e forte. O que ela estava fazendo aqui?

Não deu tempo para minha resposta, já que alguém com forte cheio de cachorro se aproximou de mim com um olhar curioso e emocionado.

- Oi. – O cara disse para mim. Ele parecia bobão com a minha presença e também parecia ter acabado de brincar com seu cachorro por causa de seu cheiro. Ele era moreno, com um sorriso de tirar o fôlego, parecia jovem, porém maduro e tinha músculos de dar inveja em qualquer um na praia.

- Oi. – Respondi, na dúvida. Eu não deveria falar com estranhos, inclusive se fossem homens.

O cara ficou sorrindo pra mim igual a um otário. Passei por ele, indo mais perto de Renesmee que falava de forma desesperada e aflita com o homem alto e moreno. Havia acontecido alguma coisa com ela e com aquele homem? Eu cheguei mais perto para ouvir.

“Ela é uma vampira, Jake! Isso não pode acontecer...” – Eu ouvi Renesmee disparando uma frase totalmente diferente do que eu esperava ouvir.

O que não podia acontecer? Aliás, o que estava acontecendo?

Não importava. Eu não podia mais me meter em confusões. Sai correndo pela floresta sem olhar para trás...

-----------------------------------------------------------------------------------
Narrado por Renesmee

- Droga, Jake!

Jacob estava irritado, e foi em direção a Seth que ainda se encontrava no mesmo lugar.

- O que você fez, cara? – Jacob disse hostil e seco. Ele queria mesmo ouvir Seth dizer que havia sofrido impriting com uma vampira, pelo que parecia.

- Eu não fiz, Jake... Simplesmente aconteceu. – Seth desculpou-se pelo fato, mas ele não tinha culpa de nada mesmo.

- Seth, ela é uma vampira! – Jacob deu a notícia a Seth.

- Eu não sabia. Não tive culpa.

Seth abaixou a cabeça, pensativo. E Jacob estava com seu corpo tremendo, pronto para briga.

Eu fiquei sem saber o que fazer. Na verdade, eu queria ligar para minha família e contar, mas era problema de Seth e não meu. Então não achei justo fazer isso.

- Vamos embora, Nessie. Tenho que levar você para casa. - Jacob entrou em seu carro com a testa enrugada de preocupação.

Gostaram? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!