sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O Diário de Renesmee III - Viagem a Paris: Capítulo 9 - Parte I

'O Diário de Renesmee III - Viagem a Paris' é a continuação da fanfic ‘O Diário de Renesmee’ 'O Diário de Renesmee II', e não tem nenhuma ligação com as mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.

Se quiser ler a sinopse desta fanfic, clique aqui.

É indicado que antes de ler esta fanfic você já tenha lido 'O Diário de Renesmee I e II', se quiser ler clique aqui aqui.

Sobre os erros de português : Pedimos desculpas pelos erros de português que encontrarem na fanfic e fazemos o máximo possível para arrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.

Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história da Stephenie Meyer e os direitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.

Sobre os capítulos : Os capítulos serão postados conforme estamos escrevendo. E poderão ser divididos em partes ou serão postados inteiros, dependendo do tamanho.

Abraços,
Luciana, Anielle e Melissa.

Capítulo 9
Incertezas
Narrado por Renesmee

Para Relembrar Clique Aqui


- Renesmee! – A voz gritou mais perto, e então eu vi Seth dentro de seu carro.


Fui em direção a ele, ainda chorando.

- Nessie, o que está fazendo sozinha? Onde está Jacob? Você quer uma carona para casa? – Assim que ele terminou a última pergunta, eu entrei em seu carro e pedi que ele me levasse para casa.

- Não vou perguntar o que aconteceu. Mas se alguém machucou você, por favor, me deixei saber. – Seth disse para mim e me levou para casa em silêncio.


Agradeci a Seth pela carona, limpei as lágrimas que escaparam e entrei pelos fundos da casa, com a intenção de ninguém me ver chegando.

Ninguém estava na sala e nem na cozinha... Talvez tivessem ido caçar. Estranho.

Subi as escadas para o meu quarto, e a única coisa que escutei foi a voz de meu pai. Ele estava falando alto.

Fui até o quarto dos meus pais e a porta estava um pouco aberta, pude ver minha mãe sentada na cama e meu pai de frente para ela.

- Você se importa tanto com ele, Bella! – Meu pai estava alterado, e eu pensei em me intrometer na discussão deles e lembrá-los do quanto eles se amam, mas desisti. – Sempre quer ajudá-lo, em tudo... Eu não entendo. Um telefone desesperado dele e você fica mais aflita do que ficou quando todos nós íamos morrer!

- Não é verdade, Edward! – Ela olhou para baixo, com a expressão de quem poderia chorar a qualquer momento, se fosse possível. – Eu me importo com ele e com a nossa filha.

Eu não entendi porque eles estavam discutindo por minha causa e de Jacob. Tudo o que pude perceber era que havia algo que eles estavam escondendo de mim.

- Bella... – Meu pai virou de costas para ela, e continuou. – Tinha certeza quando se casou comigo? Ainda me ama como amava antes?

Minha mãe não respondeu, ela colocou suas mãos sobre a cômoda ao lado da cama, e marcou seus dedos ali, esmagando bem forte.

- Acho que você ainda sente alguma coisa...

Minha mãe não deixou meu pai terminar, e respondeu para ele da maneira mais agressiva que ela pôde.

- Não é nada disso, Edward! Você não entende mais nada!

Ela saiu do quarto, sem olhar para mim, e eu não pude ver onde ela tinha ido.

Meu pai bateu a porta do quarto e o escutei trancar. Eu ainda estava no mesmo lugar onde havia escutado toda a conversa, e as minhas pernas pareciam não se mover parar chegar até o meu quarto.



Fiquei em estado de choque por alguns momentos, até que decidi ir para o meu quarto.

Tentei ler alguma coisa, acessar a internet, organizar meu closet... Mas nada ocupava minha mente e distraia de tudo o que eu tinha ouvido.

Escutei algum som vindo do corredor, e pensei que talvez minha família tivesse chegado.

Eu estava certa, Alice foi a primeira a bater na porta do meu quarto.

- Nessie, eu posso entrar? – Era estranho o fato de Alice não entrar pulando e dançando. Ela se moveu quieta até a poltrona do lado da minha estante de livros e sentou-se ali.

Ela observou cada detalhe do meu quarto, e enfim disse algo.

- As coisas parecem ruins para você.

- Parecem não, estão. – Respondi.

- Calma. Tudo vai se resolver. – Ela pulou para a minha cama, e me puxou num abraço inesperado.

- Você viu que vão se resolver? – Perguntei num sussurro. Minha voz estava falhando e a qualquer momento eu iria explodir em lágrimas.

- Sim. – Ela respondeu, e por incrível que pareça foi a primeira vez que eu não acreditei nas previsões de Alice.



Gostaram? Comentem!

2 comentários:

  1. nosssa estou amando quero mais quero mais

    ResponderExcluir
  2. eu amooo as fics de vcs
    sao d+
    meus parabens continuem assim!!!
    bjjss

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!