terça-feira, 11 de outubro de 2011

O Diário de Renesmee III - Viagem a Paris: Capítulo 10 - Parte I

'O Diário de Renesmee III - Viagem a Paris' é a continuação da fanfic ‘O Diário de Renesmee’ 'O Diário de Renesmee II', e não tem nenhuma ligação com as mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.

Se quiser ler a sinopse desta fanfic, clique aqui.

É indicado que antes de ler esta fanfic você já tenha lido 'O Diário de Renesmee I e II', se quiser ler clique aqui aqui.

Sobre os erros de português : Pedimos desculpas pelos erros de português que encontrarem na fanfic e fazemos o máximo possível para arrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.

Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história da Stephenie Meyer e os direitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.

Sobre os capítulos : Os capítulos serão postados conforme estamos escrevendo. E poderão ser divididos em partes ou serão postados inteiros, dependendo do tamanho.

Abraços,
Luciana, Anielle e Melissa.


Capítulo 10
Incidente Inopinado
Narrado por Renesmee

Para Ler O Capítulo Anterior Clique Aqui


Era final de semana e Alice havia me convidado para caçar junto com ela. E eu queria muito ir. Nós iríamos um pouco longe de casa, onde havia mais do que cervos fedorentos.
Coloquei minha roupa e desci as escadas. Alice já me esperava e nós iríamos com o seu Porsche amarelo.

A viagem foi animada, como sempre. Eu e minha tia conversamos sobre os desfiles de moda atuais e cantamos diversas de nossas músicas preferidas.

Quando chegamos ao local de caça, Alice me deu privacidade para escolher minha presa. Eu ainda estava tentando achar alguma coisa apetitosa.

Quando corri alguns metros, senti um cheiro íntimo demais e que eu poderia reconhecer há metros de distância. Era Jacob em forma de lobo.

- Oi, Jacob. – Cumprimentei-o - Resolveu me perseguir agora? – Eu disse, de forma irônica.
O Jacob - lobo olhou para baixo, e se escondeu por trás das árvores, ele estava em sua forma humana quando surgiu delas.

- Oi, Nessie. Eu não estou perseguindo você, só vim para conversar.

- Minha mãe contou pra você que eu viria aqui? – Perguntei. - Não ouse falar que foi coincidência, porque não foi...

- Não. – Ele respondeu. - Alice me contou e me pediu para vir conversar com você.
Passou-se um breve momento de silêncio, e eu decidi acabar com a dúvida interna que se consumia dentro de mim.

- Então diga o que você veio dizer, logo!

- Eu quero conversar com você, mas não aqui. Nós precisamos nos resolver, Ness. Eu não agüento mais ficar longe de você.

As frases meladas de Jacob já não tinham efeito sobre mim. Tudo o que eu queria a partir de agora era sinceridade no nosso relacionamento.

- Me diga a hora e o lugar. – Disse.

- Na praia, amanhã às oito horas da noite.

E ele se transformou em lobo de novo, sumindo pelas árvores e me deixando sozinha, como se aquela conversa nunca tivesse acontecido.




Não permiti que ninguém me acompanhasse durante o nosso encontro. Meu pai exigiu que alguém estivesse por perto, caso Jacob ficasse nervoso ou algo assim. Mas eu disse não. Era a minha vida, e eu queria resolver sem a ajuda de minha família. Minha mãe me apoiou na minha decisão, e conseguiu convencer meu pai de que Jacob não iria me machucar. Então, a única coisa que ele pediu foi que me levasse até a praia e fosse me buscar.

- Se ele ficar muito nervoso, você sabe que precisa sair de lá e...

Não deixei que ele terminasse porque já sabia o que fazer.

- Tudo bem, pai. – Interrompi. – Eu sei me cuidar.

- Ok, mocinha. Boa sorte. – Ele me deu um beijo na testa e eu saí de seu carro.

Fui caminhar um pouco, esperando por Jacob. Estranhei o fato de ele ainda não estar ali, mas quando olhei no relógio vi que eu estava adiantada. Ainda faltavam dez minutos...

A sensação da areia entre meus dedos dos pés era boa. Sentei na areia sem se importar em me sujar e fechei meus olhos, aproveitando para ouvir o sopro do vento.

Ouvi o ronco do motor do carro de Jacob, ele havia chegado.

- Oi. – Jacob me cumprimentou tão baixo que eu não poderia ouvir se fosse qualquer ser humano normal.

Ele sentou-se ao meu lado, mas manteve a distância.

- Quero explicar o que aconteceu no restaurante, mas não sei por onde começar. – Ele olhou pra mim.

- Fácil, comece por onde der vontade. –Retruquei.

Ele respirou fundo e olhou pra mim, desta vez, nos meus olhos.

- Existem muitas coisas que aconteceram antes de sua mãe chegar aqui. Por exemplo, quando eu tinha 15 anos e achava que era apaixonado por uma garota.

- Por quem? – Perguntei, ansiosa por querer saber a resposta e com medo de quem seria a garota que teve o coração do meu Jacob antes de mim.

- Eu sempre conheci a Leah, mas passei a prestar atenção nela quando os meus amigos passaram a comentar o quanto ela era bonita. – Olhei pra ele, surpresa, mas esperei que ele explicasse. - Depois disso, eu e meus amigos, entre eles Embry e Quil, ficamos tentando fazer com que ela reparasse em nós. Tudo em vão, já que ela começou a namorar Sam e cinco meses depois sua mãe chegou a Forks.

Eu estava surpresa, muito surpresa. De todas, Leah era a que eu menos imaginava. Jacob foi apaixonado por uma garota que ele sempre odiou? Que loucura!

Eu me levantei, atônita. E andei de um lado para o outro.

- Olha, Nessie, não entenda mal... Foi uma coisa de garoto. Ela era mais velha e a única menina que conhecíamos. Já passou, ela nem ficou sabendo disso e tenho certeza que Embry e Quil nem se lembram mais.

- Então, por que você não me contou antes? Por que escondeu isso de mim, Jake? – Eu fiquei nervosa, se ele tinha escondido de mim esse tempo todo era porque alguma coisa tinha acontecido.

Ele se levantou também, e me segurou pelos braços. Eu tentei me soltar, mas ele me obrigou a ficar parada, de frente pra ele.

- Escuta, Renesmee! Não aconteceu nada demais. Foi uma paixonite, eu juro!

- Tá legal, Jake! Eu já entendi... – Eu estava bastante alterada com aquilo, e parte do meu subconsciente gritava a palavra “ciúmes”. – Você ainda é apaixonado por ela?

- Não. – Ele respondeu, de imediato. – Na verdade, eu nunca fui. Só fui influenciado pelos meus amigos.

- Então, por que ficou incomodado quando eu perguntei? No restaurante, eu digo.

- Porque você fez eu me lembrar disso. E era uma das coisas que você não precisava saber.
Ele me soltou, e eu quase caí. Sentia-me fraca e tonta, como se tivessem me contado que os humanos descobriram toda a história sobre vampiros, ou alguma coisa assim.

- Satisfeita agora? – Ele perguntou.

Eu não respondi, não havia palavras... Jacob sempre teve raiva de Leah, sempre falou mal dela e agora tudo fazia sentido.

- Ei, você está bem? – Jacob me abraçou. Eu não o empurrei e nem tinha forças para empurrar, estava frio e o seu abraço era quente e me deixava um pouco melhor. Percebi que estava arfando, comparando a minha respiração com a dele.

- Vou te levar pra casa. Ou talvez você precise ir para o hospital... – Ele tocou minha testa para verificar se eu estava com febre. – Você está suando frio.

Uma das únicas certezas que eu tinha é que eu não estava bem. E que o carro de Jacob ainda estava estacionado no mesmo lugar, mas com um acessório novo encostado nele. 

Melissa estava lá, e não era nenhuma alucinação da minha cabeça.


Gostaram? Comentem!

Um comentário:

  1. AMEI!!!!! quero saber o que vai acontecer *-* adorei todos os 3 diários e as minis fanfics.

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!