sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O Diário de Renesmee III - Viagem a Paris: Capítulo 10 - Parte II

'O Diário de Renesmee III - Viagem a Paris' é a continuação da fanfic ‘O Diário de Renesmee’ 'O Diário de Renesmee II', e não tem nenhuma ligação com as mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.

Se quiser ler a sinopse desta fanfic, clique aqui.

É indicado que antes de ler esta fanfic você já tenha lido 'O Diário de Renesmee I e II', se quiser ler clique aqui aqui.

Sobre os erros de português : Pedimos desculpas pelos erros de português que encontrarem na fanfic e fazemos o máximo possível para arrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.

Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história da Stephenie Meyer e os direitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.

Sobre os capítulos : Os capítulos serão postados conforme estamos escrevendo. E poderão ser divididos em partes ou serão postados inteiros, dependendo do tamanho.

Abraços,
Luciana, Anielle e Melissa.


Capítulo 10
Incidente Inopinado
Narrado por Renesmee

Para Ler O Capítulo Anterior Clique Aqui

- O que você quer aqui? – Jacob rosnou para ela.

- Saber a verdade. – Melissa baixou a guarda, mas também não recuou.

Jacob a ignorou, passando por ela e me colocando dentro de seu carro. Quando ele bateu a porta, Melissa segurou em seu braço, fazendo-o parar e prestar atenção nela.

- Não me toque! – Jacob rosnou novamente, mas agora ele também tremia.

- Preciso saber o que está acontecendo, o porquê que não consigo ir embora desse lugar... – Melissa agora parecia calma, seu olhar era de súplica, como se quisesse saber o que estava acontecendo com ela.

- Não posso explicar agora, vá embora! – Jacob tirou a mão de seu braço, com nojo e desprezo.

Ele entrou no carro me levando para casa, imediatamente. A última imagem que registrei foi Melissa, parada e atônita no mesmo local onde estivera, parecia uma vampira com medo de alguma coisa.




Eu estava bem mais calma agora. Calma o suficiente para dizer a Jacob o que eu achava sobre a sua atitude com Melissa na praia.

- Acho que você foi precipitado, Jake. – Disse.

- Sobre o que? – Ele perguntou, de maneira desconfiada.

- Sobre a vampira na praia. Ela merece saber o que está acontecendo.

Jacob diminuiu a velocidade do carro, e me encarou.

- Não podemos confiar nela. E não seria bom para Seth...

- Ela merece uma explicação e Seth merece uma chance. Se fosse com você...

- Eu nunca sofreria imprinting com uma vampira! – Ele quase gritou ao dizer isso pra mim.

Eu me virei, observando a estrada de volta para casa. E eu era o que? O que ele achava que eu era? Meu lado humano, mesmo que estivesse dentro de mim, era pouco para que eu fosse considerada uma humana de verdade.

No estado emocional que eu estava, as lágrimas foram mais fortes que eu, e invadiram meus olhos como uma piscina vazando. Tentei ser discreta o máximo, mas Jacob não era tolo.

- O que foi? – Agora ele tentava ser gentil comigo.

- Nada. – Não queria conversar com ele agora, e também não queria agir igual a uma criança.

- Se você quiser, eu volto para a praia e explico para a vampira sobre Seth... – Ele propôs.

- Não é nada disso, Jake. – Respondi. – Só queria que você fosse um pouco mais sensível...

Ele parou o carro no acostamento da estrada, e virou seu corpo todo para mim.

- O que você quer que eu faça, Renesmee?

- O que você acha que eu sou, Jacob? Humana? – Retruquei, com raiva. Eu já estava explodindo, e junto comigo estavam minhas lágrimas.

- Eu disse que não sofreria imprinting por uma vampira, e não por uma meia vampira.

- É a mesma coisa, Jacob! Quais são as coisas humanas que eu faço, me diz quais coisas humanas acontecem na minha vida, quais amigos humanos eu tenho? NADA! EU NÃO TENHO NADA DE HUMANO!

Comecei a chorar compulsivamente, e Jacob ficou pensativo.

- Eu gosto de você do jeito que você é, Nessie!  - Ele tentou me abraçar, mas eu recusei. – Por favor, não entenda mal o que eu falei... Só não quero criar problemas para Seth. Você sabe o risco que ele corre agora?

- É o mesmo risco que corremos, é o mesmo risco que meus pais correram...

- Tudo bem, amanhã eu prometo que vou resolver isso, mas agora você precisa ir para casa.
Gostaram? Comentem!

2 comentários:

  1. Nossa esta ficando cada vez melhor.
    Pena que é curtinho e a curiosidade é grande.
    Vcs estão de parabéns.
    beijos grande. Marcia Fraguas.

    ResponderExcluir
  2. vi.dani102hotmail.com
    eu adorei tudo já li 3 vezes e eu queria que fisese o diario de renesmee 4 adorei o 1 o 2 e o 3 mas o melhor de todos foi o 1 minha amiga que me apresentou esse blog amei amei amei beijos de Vitoria

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!