sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O Diário de Renesmee III - Viagem a Paris: Capítulo 11 - Parte I

'O Diário de Renesmee III - Viagem a Paris' é a continuação da fanfic ‘O Diário de Renesmee’ 'O Diário de Renesmee II', e não tem nenhuma ligação com as mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.

Se quiser ler a sinopse desta fanfic, clique aqui.

É indicado que antes de ler esta fanfic você já tenha lido 'O Diário de Renesmee I e II', se quiser ler clique aqui aqui.

Sobre os erros de português : Pedimos desculpas pelos erros de português que encontrarem na fanfic e fazemos o máximo possível para arrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.

Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história da Stephenie Meyer e os direitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.

Sobre os capítulos : Os capítulos serão postados conforme estamos escrevendo. E poderão ser divididos em partes ou serão postados inteiros, dependendo do tamanho.

Abraços,
Luciana, Anielle e Melissa.


Capítulo 11
Querida Paris, lá vou eu de novo!
Narrado por Renesmee





Mais uma vez o dia estava nublado. E eu não tinha notícias de Jacob por dois dias.


Eu estava tentando mentir para mim mesma dizendo que não me importava com ele. Porém, eu me importava mais do que gostaria. E o fato de ele ter se afastado de mim só provava o quanto tínhamos um relacionamento estável que precisava ser mais sólido e maturo.

O meu namoro com Jacob está incerto e junto com o imprinting de Seth as coisas ficaram ainda mais complicadas... Tudo o que eu queria agora era algumas horas de sono. Pelo menos tudo estava bem quando eu estava dormindo, ou quase isso.

“Não me deixe, Jacob” – Em meu sonho, eu estava molhada por causa da chuva, e Jacob estava em sua forma de lobo. Estávamos na mesma praia onde fui há alguns dias atrás com Seth e Jake.

O Jacob-lobo me olhou por alguns segundos, e foi embora. Mas havia algo estranho. Enquanto Jacob-lobo ia embora, as marcas que deveriam ser de suas patas na areia eram de pés humanos.

Eu sabia que aquilo estava errado, e quando me aproximei para entender o que estava acontecendo uma brisa fria me trouxe um arrepio que percorreu meu corpo. Meus braços ficaram frios. E eu entendi que Jacob estava me deixando porque eu era uma vampira agora e meu corpo era duro e frio.

Acordei ofegante e assustada. Já estava mais do que na hora de eu tomar uma providência e ir encontrar Jacob, senão aconteceria o mesmo que meu sonho me mostrou.

Desci as escadas procurando uma carona para a casa de Jacob, porém o mesmo estava na porta de entrada da sala. Sorrindo pra mim e estendendo os braços para um abraço que só nós sabíamos dar.

- Senti sua falta. – Ele disse, com os seus braços quentes ao redor de mim.

- Eu também, Jake. – Suspirei. Finalmente, era bom ter seu corpo me aquecendo e me deixando confortável.



Decidimos dar uma volta e Jacob começou a me explicar o que tinha acontecido nos dias anteriores.

- Conversei com Seth sobre o imprinting. Não posso obrigá-lo a se afastar da vampira, mas ele precisa ser cuidadoso. - Jacob tinha rugas de preocupação em sua testa.

- Ela comentou algo sobre não conseguir ir embora. Acha que é algo relacionado ao imprinting?

- Não sei, Ness. O fato é que eles não se conhecem direito, e ela está sentindo essa ligação de não poder ir embora. Estranho.

- Talvez o imprinting seja mais forte porque ela é uma vampira.

- É, talvez sua teoria esteja certa. – Ele respondeu, sua voz cheia de incertezas.
Ele me deixou em casa e eu pude descansar.




Não sonhei nada de bom e nem de ruim esta noite. Quando acordei, me sentia feliz como antigamente. Meus problemas estavam quase resolvidos... Até que Rosalie bateu rudemente na porta do meu quarto, interrompendo meus pensamentos felizes.

- O cachorro está lá embaixo para ver você. Parece aflito... – Ela fez uma careta. – Aliás, bom dia, Bela Adormecida!

- O que quer dizer com aflito? – Perguntei, sonolenta. Talvez ela estivesse implicando com Jacob.

- Desça e veja por si mesmo! – Levantei depressa da minha cama, e me senti tonta. Rosalie me segurou e eu me recuperei rápido, correndo até as escadas.

- Nessie! – Jacob estava na sala, com quase todos da minha família. Os únicos que não via era Rosalie, porque estava lá em cima, e meus pais.

- O que houve? Rosalie disse que você estava aflito.

Jacob colocou as mãos nos meus ombros e disse:

- Seth fugiu com a vampira!

Demorei alguns segundos para raciocinar o que tinha acontecido, até que Jacob repetiu novamente.

- Eles fugiram... Seth e Melissa. Não sabemos onde estão e o que está acontecendo agora.

- Como assim fugiram? Como você sabe que ela está com ele?

Todos de minha família estavam calmos e pareciam estátuas paradas no meio da sala. Só eu e Jacob estávamos nervosos.

- Ele ligou para Sue antes de partir. Disse que estava fugindo com o amor da sua vida... Ele também não disse para onde. Mas tenho certeza que ele fugiu com ela. Talvez seja uma armadilha.

- Ela é uma dos Volturi, então? – Meu avô interveio.

- Não sei, mas está tudo muito estranho... – Jacob sentou-se no sofá, se desligando do mundo, pensativo.

Eu me sentei também e analisei todos os fatos. Talvez eles tivessem fugido juntos porque Seth sabia que a matilha não aprovaria sua decisão de ficar com ela. Ou talvez ela tivesse partido primeiro, sozinha, e Seth foi atrás dela.

O que me deixava preocupada era se tudo isso acabasse mal. Se Melissa decidisse machucar Seth, ou ela fosse uma Volturi e estivesse tentando pegar minha família e os lobos em uma armadilha.




Depois de algumas horas, Carlisle conseguiu contatos com alguém do aeroporto que nos informou duas coisas muito importantes: Seth havia partido duas horas depois de ligar pra sua mãe e ele tinha ido para Paris.

Óbvio! Paris era onde Melissa vivia, não era? Foi onde eu a encontrei pela primeira vez... Fazia sentido.

- Jacob você não pode ir sozinho atrás dele. Isso pode ser uma enrascada. – Esme o aconselhou.

- Vou gostar muito se for uma enrascada! Estou indo com vocês! – Emmett estava animado por uma briga descente com os Volturi, como sempre.

-Jake, eu vou com você. Podemos conversar com Seth e fazê-lo voltar para casa. – Eu disse.

- De jeito nenhum, Nessie! – Ele resmungou. - Você precisa ficar aqui, em segurança.

Bufei e cruzei meus braços. Eu queria muito ir com Jacob, não queria me separar dele outra vez.

- Bom... Os únicos que podem decidir se eu vou ou não vou são meus pais. Vou ligar para eles agora. – Peguei o telefone de meu bolso e disquei os números.

Liguei duas, três, cinco, dez vezes para o celular de meu pai e ninguém atendia. Desisti e tratei de tomar minhas decisões sozinhas.

- Vou com você, Jacob. – Sorri, sem graça.

- Seus pais deixaram? – Ele perguntou.

- Sim. – Menti.

- Vou providenciar as passagens e Emmett levará vocês ao aeroporto. – Carlisle pegou seu celular e fez as ligações necessárias para a nossa viagem.

Sim, eu iria novamente para Paris. Desta vez, com Jacob e não era para viajar e sim para resolver problemas. 

Gostaram? Comentem!

4 comentários:

  1. gente amooo o site de vcs pelo amor de deus e pelo amor de todos os amantes de crepusculo continuem postando e postem rapido nao alguento tanta espera....bjs

    ResponderExcluir
  2. olha eu não etendi muito bem esse capitulo ele ficou meio sem sentindo

    ResponderExcluir
  3. Quando vão postar denovo....vi que vcs postaram a ultima parte do caoitulo 10 dia 14 de outubro e esse so dia 2 de dezembro...quando vão continuar postando??de quanto em quanto tempo??/ respondam por favor..

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q vc deveria fazer um livro(eu falo serio) porque eu só descobriagora(29.07.2012) e muitas pessoas ainda nao descobriram e comcreteza eu compraria o seu livro O Diário de Renesmee(o titulo ja é perfeitoe vc me add no face meu nome é Vitória Maria

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!