sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O Diário de Renesmee III - Viagem a Paris: Capítulo 11 - Parte II

'O Diário de Renesmee III - Viagem a Paris' é a continuação da fanfic ‘O Diário de Renesmee’ 'O Diário de Renesmee II', e não tem nenhuma ligação com as mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.

Se quiser ler a sinopse desta fanfic, clique aqui.

É indicado que antes de ler esta fanfic você já tenha lido 'O Diário de Renesmee I e II', se quiser ler clique aqui aqui.

Sobre os erros de português : Pedimos desculpas pelos erros de português que encontrarem na fanfic e fazemos o máximo possível para arrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.

Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história da Stephenie Meyer e os direitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.

Sobre os capítulos : Os capítulos serão postados conforme estamos escrevendo. E poderão ser divididos em partes ou serão postados inteiros, dependendo do tamanho.

Abraços,
Luciana, Anielle e Melissa.


Capítulo 11
Querida Paris, lá vou eu de novo!
Narrado por Renesmee






Enquanto Emmett dirigia levando-nos ao aeroporto, minha mente foi inundada por uma leve preocupação com meus pais. Onde eles estavam? Por que não atenderam meu telefonema? Decidi esquecê-los, pois eles deviam estar bem... Talvez estivessem passando algum tempo sozinhos.


Emmett me abraçou, forte demais, e só parou de me abraçar quando reclamei que estava doendo.

- Tome cuidado. – Ele sussurrou no meu ouvido, fazendo cócegas. - Se precisar de alguma coisa, é só ligar.

- Obrigada. – Agradeci.

Ele e Jacob deram um aperto de mão – quase esmagando as mãos um do outro - e quando Jacob soltou a mão de Emmett, ele puxou a mão de Jake de volta, olhando bem no fundo dos olhos dele e dizendo:

- Se acontecer alguma coisa com a minha sobrinha, eu irei achá-lo onde estiver.

Jacob riu e Emmett rosnou, tentando intimidá-lo.

- Claro, Emmett. – Jake respondeu. - Nunca deixarei nada de mal acontecer com a minha princesa. – Ele afirmou, me abraçando e assim seguimos para o nosso vôo para Paris.



Paris. Lá vou eu de novo. A cidade estava exatamente como eu deixei: linda e luxuosa.

Assim que aterrissamos, Jacob e eu pegamos um táxi para um hotel que Carlisle havia reservado. Chegando lá, encontramos dois quartos. Um para mim e um para Jake, de frente um pro outro.

Jacob seguiu para colocar sua mala em seu quarto, e depois ele entrou no meu, sem bater na porta, o que me fez levar um baita susto.

- Jake! – Eu arfei.

- Desculpe, princesa. – Ele sentou na cama imensa do meu quarto de hotel. – O que vamos fazer hoje?

- Eu estou morrendo de fome. – Respondi e ouvi meu estômago roncar, confirmando.



- Acha que algo de ruim pode acontecer com Seth? – Perguntei, enquanto acaba de comer minha lasanha.

- Se eu achasse que ele está em segurança, não estaria aqui.

A resposta dele foi o suficiente para me deixa agoniada.

Jacob fez uma ligação rápida para Carlisle, ainda em meu quarto, para discutir por onde começariam a procurar Seth.

A primeira foi que eles estariam em algum hotel, mas Jasper conseguiu uma lista de todos os hóspedes de todos os hotéis de Paris, e não havia nenhum Seth Clearwater. Parte de ser uma Cullen, na verdade, uma das minhas partes favoritas, é que conseguíamos burlar algumas regras e invadir alguns sistemas para casos como esse.

A segunda foi de que Melissa tinha uma casa em Paris, então comecei a procurar na internet se havia algo sobre ela. Mas foi em vão, não encontrei nada.

Jacob e eu estávamos esgotados na viagem, por isso decidimos ir dormir e amanhã começar a nossa jornada. Jake se despediu de mim com um selinho.



- Acha que é perigoso estarmos aqui? – Perguntei, enquanto tomávamos nosso café da manhã no meu quarto.

- Não acho que Seth nos colocaria em risco, mas temos que considerar que, às vezes, ele pode ser muito ingênuo.

Jacob conhecia bem seu melhor amigo, e sabia que Seth tinha um coração puro e bom. Qualquer um podia enganá-lo, facilmente.

O dia em Paris foi longo. Nós resolvemos fazer um tour rápido pela cidade acompanhado por um taxista. Eu sabia que era uma hora inapropriada para conhecer a cidade, mas Jacob estava empolgado demais. Era a primeira vez dele em Paris, então resolvi que era melhor deixá-lo fazer tudo o que quiser, e ainda teríamos amanhã para procurar por Seth...

Não sei como e nem quando, mas adormeci em algum momento em que minhas pálpebras começavam a pesar conforme Jacob descrevia seus deslumbres de cada ponto turístico que ele conheceu. Quando acordei o sol estava lindo, e Jake estava roncando. Acho que ele acabou adormecendo no sofá, assistindo alguma coisa na TV, pois ainda estava ligada.

Como eu não tinha algo melhor para fazer, entrei no meu notebook e chequei meu e-mail.
Havia duas mensagens, uma era de meu pai com trechos de livros que eu deveria ler daqui a alguns anos, e outra era da nova coleção de roupas da Burberry, minha marca favorita... Automaticamente, ao ler o e-mail lembrei-me de um fato que aconteceu na última vez que estive aqui em Paris.

No dia em que vi Melissa e esbarrei nas sacolas que ela estava levando, uma delas me chamou atenção. Uma não, duas. Duas sacolas cheias de roupas e acessórios da Burberry. Ela poderia ser uma cliente fiel de lá, assim como eu, não poderia?

Achei-me um gênio por pensar nisso, e dei um salto na cama, levantando-me, de tanta empolgação. O meu salto inopinado acordou Jacob e ele riu porque eu estava parecendo uma criança que acabou de ler sua primeira palavra.

- O que aconteceu? – Ele perguntou enquanto eu escolhia uma roupa para ir tomar banho.

Resolvi não explicar pra ele o que tinha acontecido, e sim mostrar. Era mais fácil. Toquei seu rosto e mostrei o que eu havia descoberto, ele sorriu pra mim e segui para o seu quarto.



Graças ao meu francês quase fluente, consegui explicar a gerente de loja Burberry o que estava acontecendo. É claro que pulei a parte sobre lobos, vampiros e imprinting. Ela entendeu e foi verificar.

- Nous avons trouvé une jeune fille nommée Melissa. Elle a un record ici et avoir son adresse. - A gerente voltou com uma boa notícia: havia apenas uma Melissa cadastrada na loja e ela morava em uma vila de Versalhes.

Boa notícia, Renesmee! Eu devo ter conseguido achá-la. Meu sorriso foi de orelha a orelha.



Chegamos ao local onde o motorista do táxi nos levou, a casa indicada no endereço que conseguimos era afastada da vila e quase isolada. Havia um jardim florido na entrada e as paredes em volta da casa eram revestidas por trepadeiras, tudo em um estilo colonial.

Bati na porta sem hesitar, e a postura de Jacob estava na defensiva, esperando que acontecesse alguma coisa.

- Olá. – O próprio Seth atendeu, e seus olhos se arregalaram automaticamente quando nos viu.

- Qual é, Seth? Vai fugir de novo e nos deixar aqui? – Jacob estava bravo com seu melhor amigo.

- Eu não fugi. – Ele tentou se explicar, em vão... - Só achei melhor resolver minhas coisas com Melissa sem você se intrometer, Jacob.

- Eu estava fazendo isso pelo seu... – Jacob começou, mas foi interrompido por Melissa.

- Vocês já viram que ele está bem comigo. Agora devem ir embora! – Ela disse.

O clima denso reinou no ar. As únicas respirações que poderiam ser ouvidas eram minhas, de Jacob e de Seth. Melissa não respirava, mas seus olhos penetrantes nos encaravam de uma forma nada hospitaleira.

- Nós não vamos embora antes de ter uma explicação descente sobre toda esta história! – Respondi. Agora quem estava irritada era eu.


Gostaram? Comentem!

6 comentários:

  1. Oi galerinha do fanfic!!! Eu sou uma fã mto recente do site mais jah estou amando,na vdd estou mto viciada :)) agr eu estou implorando para qe vcs postem mais! Eu jah estou roendo as unhas de tanta espera,preciso saber o qe aconte ce c o jake,a nessie,o seth e a mel! Eu fico lendo e relendo o último capitulo esperando qe vcs postem algo nv! Jah estou a espera do próximo capitulo e espero qe "o diário de renesmee 4" esteja a vista! Kkk,qero saber mto o qe a nessie ira fazer c a mel,e as coisas românticas qe o jake irá fazer pela ness <3 estou mto ansiosa para ler o próximo capítulo :33 bom trabalho,xoxo :**

    ResponderExcluir
  2. quando vai ser postado o proximo capitulo? eu estou ansiosa

    ResponderExcluir
  3. Eu tb concordo com que a anonimo disse...meninas que escrevem o blog antes vcs postavam todo dia dia sim dia nao ...agora demoram uma eternindade pra postar...assim vamos passar a procurar outros fanfics pra ler ...nao quero ser chata ...mas seus fas fieis precisam de atençao..por favor respondan!

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal eu estou muito feliz que vcs tenham feito uma nova fanfics eu to muito feliz pois agora nas ferias eu tenho o que fazer eu to muito contente mesmo e queria saber quando vcs vão fazer novos capitulos ok bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. eu gostaria de saber se Jacob e Renesmee vão mesmo se casar e se eles vão mesmo ter um bebê e se for acontecer quando vai ser????? bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi leitores!
    Respondendo aos comentários, a fanfic já está na reta final e vamos ter novos capítulos em breve, se possível, antes do Natal!

    Sobre a demora da postagem dos capítulos, nos perdoem, mas foi a correria do fim de ano e provas finais e etc... Mas agora estamos tendo mais tempo de escrever mais e mais para vocês!

    Muito obrigada pelos comentários!
    Abraços, Melissa.

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!