quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O Diário de Renesmee III - Viagem a Paris: Capítulo 12 - Parte II

'O Diário de Renesmee III - Viagem a Paris' é a continuação da fanfic ‘O Diário de Renesmee’ 'O Diário de Renesmee II', e não tem nenhuma ligação com as mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.

Se quiser ler a sinopse desta fanfic, clique aqui.

É indicado que antes de ler esta fanfic você já tenha lido 'O Diário de Renesmee I e II', se quiser ler clique aqui aqui.

Sobre os erros de português : Pedimos desculpas pelos erros de português que encontrarem na fanfic e fazemos o máximo possível para arrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.

Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história da Stephenie Meyer e os direitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.

Sobre os capítulos : Os capítulos serão postados conforme estamos escrevendo. E poderão ser divididos em partes ou serão postados inteiros, dependendo do tamanho.

Abraços,
Anielle e Melissa.


Capítulo 12
Solucionando
Narrado por Renesmee




Quando acordei depois de uma noite mal dormida, cheia de pesadelos e um encontro decisivo com Seth, percebi que nós ainda tínhamos um dia em Paris. Eu não fazia idéia do que faríamos hoje, mas não estava me importando muito com isto.

Deixar Paris mais uma vez, fez lembrar-me de uma série de coisas. Eu adorava o modismo e a culinária parisiense, mas uma das coisas que eu mais gostava nesta cidade eram os rios e as pontes e o clima romântico que os monumentos históricos acrescentavam.

Ontem à noite quando liguei para meu pai - e ele atendeu atenciosamente - eu lhe disse que íamos embora amanhã e estava tudo resolvido. Esperei ouvir um belo sermão sobre mentiras e fugas com o namorado, mas só o que eu ouvi foram elogios de como eu havia sido responsável em ajudar Jacob a resolver toda a situação com Seth. A única pergunta que não deixei escapar foi porque nem ele e minha mãe haviam atendido o celular quando eu mais precisei deles, mas esta quem respondeu foi minha mãe e a explicação que ela deu foi que eles estavam num “curtindo um momento só deles”.

Deixei-me analisar por um momento, enquanto tomava meu banho, o porquê de eles estarem em um clima estranho que poderia ser compreendido até pelo celular. Resolvi que não queria me intrometer nos problemas de meus pais, e sim focar nos meus problemas com Jacob, os quais eu pretendia resolver hoje à noite.




Bati na porta do quarto de Jacob duas vezes. Não queria aparentar que estava ansiosa. Ele atendeu a porta, lindo e sorrindo.

- Oi, amor. – Ele me beijou.

Eu lhe entreguei um bilhete. Estava escrito na caligrafia mais bonita que pude escrever, herdei de meu pai. Na folha bege do bilhete estava escrito “Quer jantar comigo esta noite?”

- É claro que sim. – Ele respondeu, assim que acabou de ler.

Eu sorri em resposta e fui para o meu quarto. Mal pude esperar para olhar em minha mala e escolher um vestido para usar.




- Droga! Não tenho nada para vestir! – Reclamei, enquanto observava toda a minha mala desfeita. E roupas, muitas roupas que minha tia Alice havia colocado na minha mala, e nenhuma delas serviam para esta noite.

Decidi que era melhor sair rápido e ir comprar o meu vestido. Faltavam duas horas para meu jantar com Jacob, então devia dar tempo de escolher um belo vestido.

Fui direto à minha loja favorita: Burberry. E lá encontrei finalmente o que estava procurando. Era bege, quase da cor da minha pele e cintilava na medida certa, o tecido fluía sobre meu corpo e me deixava com um ar inocente e angelical, apesar disso não me deixava com aparência de criança e sim de uma mulher que sempre quis ser. Tinha um decote no tamanho perfeito nas costas, e na frente era rendado. Era lindo e perfeito para mim.

Assim que cheguei ao meu quarto de hotel comecei a me arrumar o mais rápido possível, graças a minha velocidade de vampira consegui arrumar a bagunça da minha mala. E logo depois, eu estava pronta.




Jacob estava atrasado trinta minutos, e achei que era melhor ver o que estava acontecendo. Surpreendi-me com Jake distraído observando os quadros do corredor que separava nossos quartos de hotel. Ele tinha cortado o cabelo, usava um colete preto e bem alinhado, com uma camisa fechada branca por baixo e uma calça de cortes precisos que dava um ar sexy, romântico e espontâneo. O furinho do seu queixo se destacava em seu rosto e ele segurava - meio envergonhado - um buquê de rosas vermelhas com suas bochechas avermelhadas, eu não tinha palavras para descrever este momento. Jacob olhava a paisagem pintada no quadro como se nunca tivesse visto nada igual antes. O seu rosto era modelado por olhos negros e profundos, seus lábios cheios e vermelhos e seu maxilar grosseiro. No fim das contas, percebi que estava parada como uma múmia no corredor observando uma das pessoas mais importantes da minha vida: Jacob Black.

- A paisagem é linda, não é? – Perguntei sobre o quadro e ele virou-se, surpreso, com a minha presença.

- Tudo se torna ainda mais lindo quando você está junto comigo. – Ele me respondeu, entregando-me as rosas vermelhas que ele havia escolhido para mim. Eu sorri em resposta e nós pegamos um táxi para o restaurante.




Sentamos em uma mesa discreta e aconchegante e decidimos pedir um prato leve e saudável que continha frango e legumes. O garçom nos serviu um vinho, e o jantar fluiu naturalmente.
Enquanto Jake comentava o quanto estava gostando da comida de Paris, eu imaginava em algum lugar do futuro Jacob e eu sentados em um parque olhando nossas crianças brincando. Era uma imaginação fértil e de finais felizes de filmes românticos, eu sei. Mas era o que eu gostava, desde pequena eu sonho com o meu final feliz igual ao dos filmes, e os homens da minha vida achavam graça sobre isso. Minha mãe me criou para ser realista, pois pela experiência dela própria nem sempre os finais poderiam ser felizes...

- Você fica linda quando está distraída com seus pensamentos. – Jacob disse, e eu corei.

- Obrigada, amor. Digo o mesmo sobre você.

- Não acha que deveríamos ter ficado em casa e pedido algum lanche como jantar? – Eu perguntei, testando-o.

- Não, Nessie. Hoje a noite é nossa! – Ele brindou comigo.

- Seu pedido é uma ordem! – Respondi, rindo.




Quando chegamos ao hotel, já estava tarde demais e eu estava um pouco cansada. Jacob riu por um momento, e eu me perguntei o que era tão engraçado.

- Posso rir com você também, Jake?

- Não é nada muito engraçado para você, Nessie. Mas... Será que eu posso fazer um pedido?
Acenei com a cabeça, dando-lhe permissão para pedir o que quisesse.

- Quero que todos os nossos dias sejam como foi esta noite. Sem brigas e discórdias. Eu agradeço por nós dois estarmos juntos e espero que seja assim para sempre. Esta foi a noite mais linda que já tive, ou pelo menos para mim. Eu tentei de tudo para que esta fosse a noite perfeita para nós, Nessie.

Eu concordei, balançando a cabeça. Não tinha palavras para dizer a ele neste momento.

- Apenas complete meu cenário esta noite. – Ele pediu e me beijou, e depois me colocou para dentro de meu quarto, fechando a porta.

Fiquei na dúvida sobre seu pedido, e comecei a entrar em desespero. Por um motivo que eu não sabia, meu coração bateu um pouco mais forte e eu resolvi deitar em minha cama e ler um livro qualquer que tinha salvado em meu notebook.

Alguém bateu em minha porta, e eu deduzi que podia ser Jacob e não sabia o que ele queria aqui.

- Oi, Jake. – Eu sorri ao ver que ele havia voltado. Estava curiosa para saber o que ele queria.

- Aceita ir para um lugar comigo agora? – Ele me ofereceu a mão, e eu aceitei.

Jacob me levou para uma área do hotel que eu nunca havia estado. Era uma porta luxuosa que não permitia que as pessoas vissem o que estava acontecendo lá dentro. Quando entramos, pude perceber que era uma espécie de balada e havia jovens dançando e se divertindo.

- Acho que surpreendi você, não foi? – Eu não respondi, e ele continuou. – Estou tentando ser perfeito para você, Nessie... Caso eu esteja fazendo tudo errado, podemos voltar e ir dormir.

- Acho que errei de namorado esta noite. – Eu ri e ele me acompanhou.

Depois de Jacob observar como todos dançavam, puxei-o para a pista de dança. Ele não sabia dançar músicas eletrônicas, mas estava se saindo muito bem para uma primeira vez. Toda vez que ele errava um passo, ele ria de si mesmo e me fazia rir também. Depois de algumas músicas, o DJ resolveu colocar algo romântico e Jacob dançou comigo. Ele me beijou enquanto dançávamos, seus lábios se encaixavam perfeitamente nos meus, e suas mãos apertavam minha cintura.

- Melhor irmos embora. – Ele sussurrou no meu ouvido.

Quando subimos para os nossos quartos, Jacob me beijou novamente. Desta vez, foi mais demorado e intenso. Percebi que enquanto nos beijávamos, entramos no meu quarto.

- Acho que já fomos longe demais. – Jake segurou minhas mãos e pediu desculpas. Eu me sentei em minha cama, esperando que ele fizesse o mesmo, em vão, pois ele continuou em pé.

- Calma. – Eu suspirei. – Eu estou aqui, Jake.

Levantei da cama e tentei beijá-lo novamente, mas tudo que recebi foi um selinho.

- Já fomos longe demais, Nessie.

Eu sabia o significado de “já fomos longe demais” e eu não queria terminar a noite aborrecida. Mas também sabia que não queria passar a noite sozinha em minha cama imensa.

Quando Jacob seguiu até a porta, indo embora e deixando-me, eu agarrei seu braço.

- Dorme comigo esta noite? – Supliquei.

Jacob estava tentando ser um perfeito cavalheiro, então me pediu um tempo para ir até seu quarto e colocar seu pijama e me deu um tempo para colocar o meu também. Por algum minuto, pensei que ele não voltaria mais, mas meu coração dizia que deveria confiá-lo mais que tudo. Quando ele entrou de meu quarto eu sabia que deveria sempre ouvir meu coração.

Não demorou muito até que ele me visse em meu roupão rosa de seda, e me abraçasse com toda a força. Meus lábios encontraram os deles, e eu fechei meus olhos, esquecendo do mundo que continuava lá fora. A única coisa que poderia sentir era nossos corpos, e as mãos quentes de Jacob como se fossem imãs. Agora mais do que nunca, eu amava Jacob. O fato de eu sentir que o amava me trazia mais coragem para sentir as nossas respirações acelerarem ainda mais. Estávamos intensos, e nada mais me importava...



Eu já sabia que era dia, e meu corpo se encontrava relaxado o bastante para sentir que eu estava enrolada com um edredom azul anil. Continuei imóvel, eu não queria acordar ainda, mas precisava tem certeza se o corpo ao meu lado era de Jacob. Então o corpo se moveu, e roncou baixinho e eu sabia que era Jacob. Eu temia que todas as palavras ditas e olhares de Jake com delicadeza, paciência e preocupação apenas não passassem de um sonho. Fechei meus olhos lembrando o momento que Jacob me disse “eu te amo agora e para todo o sempre, Renesmee” e meus olhos encheram-se de lágrimas me levando a um lugar 
desconhecido.

Quando abri meus olhos, Jacob me fitava como se estivesse deslumbrado com a minha presença.

- Sabia que você dorme como um anjo? – Ele sorriu pra mim e eu corei.

Eu não tinha palavras para aquele momento, e Jacob percebendo isto me beijou na testa e me deixou sozinha para que eu pudesse me arrumar para deixar Paris, finalmente.




Já no avião, eu sentada com Jacob ao meu lado. E Seth e Melissa se encontravam do outro lado do corredor, na mesma direção que a nossa. Eu estava cansada pela noite anterior e Jacob estava animado, como sempre, e fazendo piadas com seu melhor amigo.

Encostei minha cabeça no ombro de Jacob com a intenção de dormir, ele olhou para mim com um ar de dúvida.

- Você está bem? – Perguntou.

- Sim, - Respondi. – apenas não dormi muito bem na noite anterior e ainda estou cansada.

- Eu ronquei muito? – Ele riu. – Desculpe-me por sua noite não ter sido tão boa quanto a minha.

- Não, Jake. – Toquei seu rosto, mostrando o quanto havia gostado. – Ontem foi uma das melhores noites da minha vida, pode ter certeza disso.

Ele sorriu e me abraçou, fazendo com que eu pegasse no sono só de saber que seus braços quentes e confortáveis estariam protegendo-me, para sempre.


Queridos leitores, este é o último capítulo do ano de 2011, porém esta fanfic ainda não acabou! Em 2012, teremos mais!

Esperamos que tenham gostado e agradecemos o carinho! Qualquer dúvida, deixe seu e-mail nos comentários!

Abraços, Anielle e Melissa.

7 comentários:

  1. MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIT0 SHOW
    AMO AS HISTORIAS DE VOCÊS, CONTINUEM ASSIM. VIREI FÃ DE VOCÊS, MUUUITO SHOW MESMO, VOCÊS TEM UMA OTIMA CRIATIVIDADE

    ResponderExcluir
  2. as historias são muito boas,espero que vcs
    coloque logo os outros capítulos

    ResponderExcluir
  3. amei
    ta muito bom as historias.
    qualquer coisa me avisa.
    meu email.zandy.z12@hotmail.com
    beiijos continueeem

    ResponderExcluir
  4. EITA VOCÊS SÃO DE MAIS , ESCREVA O PRÓXIMO CAPÍTULO LOGO BJOS A TODAS .

    ResponderExcluir
  5. VOCÊS SÃO DE MAIS , ESTOU TÃO CURIOSA PARA LER O CAPÍTULO 12 PARTE III , ESCREVAM LOGO EU VIAJO COM A LEITURA DE VOCÊS , EU AMO LER . SUGESTÃO:VCS PODERIAM TERMINAR O SOL DA MEIA NOITE PARA NÓS EU IRIA AMAR PK TODAS VCS SÃO DE ARRASAR AMO TODAS BJOS MENINAS .MAS PENSAM NA MINHA IDÉIA .

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!