terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Taylor não fará 'Strech Armstrong'


“Strech Armstrong” vive, mas sem Taylor Lautner.
A adaptação cinematográfica do brinquedo flexível e extensível finalmente faz o seu caminho para as telonas graças à uma nova sociedade entre a Hasbro e a Relativity Media.
Entretanto, o astro de “Twilight” não vai mais protagonizar o projeto por causa de conflitos de agenda, alguém com conhecimento do projeto confirmou ao The Wrap.
Um novo elenco vai ser anunciado em breve.
Lautner fraquejou ao tentar lançar uma carreira pós-Twilight — o recente lance ao estrelato do jovem, Abduction, do último Outono, desapontou nas bilheterias, arrecadando 82 milhões de dólares no mundo todo com um orçamento de 35 milhões de dólares.
Lautner vai aparecer à seguir em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte  , e está em pré-produção para Incarceron.
“Stretch Armstrong” estava originalmente em desenvolvimento pela Universal, o qual estava de olho em uma estréia em 2012 para o filme. Dizem que Lautner estava cotado para ganhar 7.5 milhões de dólares pelo filme. Ele abriu mão do seu cartão de dança para encaixar o filme de alto orçamento na sua agenda, largando o filme de super-heróis Max Steel e a história Northern Lights.
A Relativity vai ser a distribuidora doméstica e vai lançar o filme internacionalmente. O filme está no alvo para uma estréia em 11 de Abril de 2014.
O filme vai ser produzido pelo diretor da Relativity Ryan Kavanaugh (The Fighter), pelo presidente da Hasbro e diretor Brian Goldner (Transformers) e Bennett Schneir, vice presidente senior e diretor de gerencia. O co-presidente da Relativity Tucker Tooley (Immortals) vai servir como produtor executivo.

Tradução: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!