quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Rob escreveu um roteiro de 'Money'



O Rob escreveu um roteiro para Money, de Martin Amis? De acordo com Chris Ayres, editor contribuinte do The Sunday Times de Londres, e da GQ, ele escreveu.

Aqui está a entrevista de Chris Ayres, com Rob onde ele fala sobre escrever o roteiro. Do The Radio Times:

Enquanto isso, Pattinson tem escrito seu próprio roteiro — uma adaptação do livro politicamente incorreto de Martin Amis, Money, sobre um cronicamente acima do peso, lascivo e viciado em hamburguer diretor de comerciais de fast food de 1989 que tenta entrar em Hollywood. O único problema: BBC Two lançou sua própria versão pobremente recebida do livro no ano passado.

“Nós queríamos fazer esse filme por tanto tempo,” suspira o ator. “Eu finalmente consegui a pequena estrutura perfeita para isso, então repentinamente saiu, e eu fiquei tipo, ‘Por que?! Por que agora?!’ Eu procurei por isso, não que tenha saído qualquer coisa ainda.”

“A coisa é que, você não pode fazer simplesmente como a história, isso é o que a versão da BBC pareceu. O ponto todo é a escrita, e você tem que encontrar um jeito de traduzir isso para o filme. Seria um filme incrível, entretanto. O diálogo está todo alí.”

Assim como o excesso de Hollywood criticamente retratado por Amis — o escritor britânico trabalhou brevemente como um roteirista em 1989, fazendo o script para o abominável drama de ficção científica Saturn 3 estrelando Kirk Douglas e Farrah Fawcett — Pattinson diz, “Isso foi definitivamente algo em 1989, você pode acreditar. De fato, quando você conhece produtores que foram grandes naquela década, eles ainda se comportam desse jeito. Mas hoje em dia, eles se tornaram meio sofisticados nas suas besteiras.”

Pattinson está desiludido sobre a economia (sem mencionar política) de Hollywood, em particular pelo fato de que ele deve fazer grandes filmes de estúdios para ganhar liberdade para fazer personagens menores, mais artísticos. “Como no teatro em Londres, tem um protocolo aceito, e se você começa a bagunçar isso — se você não puxa saco de algumas pessoas e tal — isso volta para te morder, e é meio difícil continuar trabalhando, ” ele diz.

Tradução: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!