terça-feira, 29 de maio de 2012

O Diário de Renesmee IV: Capítulo 1

'O Diário de Renesmee IV' é a continuação da fanfic ‘O Diário de Renesmee’ 'O Diário de Renesmee II e III', e não tem nenhuma ligação com as mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.



É indicado que antes de ler esta fanfic você já tenha lido 'O Diário de Renesmee I', 'O Diário de Renesmee II' e 'O Diário de Renesmee III'.

Sobre os erros de português : Pedimos desculpas pelos erros de português que encontrarem na fanfic e fazemos o máximo possível para arrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.

Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história da Stephenie Meyer e os direitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.

Sobre os capítulos : Os capítulos serão postados por semana, e qualquer imprevisto avisaremos nas redes sociais.

Abraços,
Anielle, Melissa e Dhayane.



Capítulo 1
O casamento
Narrado por Renesmee



Meus olhos estão bem carregados de rímel, minhas mãos tremem, minhas pernas estão bambas e eu e meu pai estamos em frente à porta onde todos estão me esperando. Jacob está do outro lado do salão aonde irei me casar, eu mal posso esperar para vê-lo.
Alice iria à frente, levando as alianças, ela decidiu que eu entraria agora.
_ Você esta pronta? - Meu pai pegou em minha mão e a beijou em sinal de respeito.
As portas se abriram e todos se levantaram. Senti o cheiro de cada um que estava ali e ouvi os corações baterem mais forte por um casamento romântico.
A cada passo era uma aflição, no altar vi Esme e Carlisle, além de avôs eles também seriam meus padrinhos de casamento. Surpreendi-me ao ver Emmett e Rosalie no lugar onde estariam os padrinhos de Jacob. Eu sorri para eles. É claro que com tanta coisa para me preocupar, isso foi a coisa que eu menos imaginava...
E enfim consegui ver o que eu mais gritava por dentro para ver. Ele estava de frente para mim, seus cabelos estavam bem alinhados, mas ainda sim do jeito que eu gostava. Ele estava em um terno em tom azul escuro, quase preto aos olhos humanos. Imaginei que, com certeza, quem havia escolhido a roupa foi Alice, e ele quase teve um enfarte quando soube que tinha de usar essas roupas. Jacob adoraria casar-se sem essas complicações, mas Alice nunca deu ouvidos para seus pedidos.
Ele sorriu para mim, e meu pai apertou minha mão mais forte. Enquanto eu caminhava em direção a Jacob, o tempo parecia estar estagnado. Tudo estava em câmera lenta para mim, e eu queria avançar. Quando, finalmente, meu pai entregou-me para Jacob, os dois tiveram um pequeno diálogo.
- Cuide bem dela. – Meu pai piscou para Jacob e eles deram um aperto de mão.
- Com toda a minha vida. – Jacob respondeu, e em seguida, agarrou minhas mãos, unindo-as juntos com as dele.
  
Depois que Jacob disse o tão esperado ‘sim’ e, em seguida, me beijou eu fiquei aliviada. Toda a ansiedade e nervosismo foram embora e eu estava mais do que preparada para curtir minha grande festa de casamento.
Lembro-me que na noite anterior fiquei em casa, eu estava ansiosa. Cada minuto para mim foi uma eternidade, mas fui incumbida de ficar apenas relaxada. Desta vez, eu não poderia objetar em nenhuma hipótese o dia seguinte seria meu e de mais ninguém.
Em meu antigo quarto – agora eu teria dois novos quartos, o primeiro seria o da minha lua de mel e o outro de minha casa e de Jacob - vi como os objetos estava em seu devido lugar, era estranho atentar-se a estes mínimos detalhes, mas para mim eram os últimos mínimos detalhes de uma garota solteira. Nas semanas anteriores, os dias eram mesmo corridos, calculados e escolhidos a dedo. “Um casamento deve ser perfeito”, disse Alice, especialista no assunto. Mas agora eu pensava em como seria a minha vida de casada, seria feliz? Seria complicado? Seria o quê? Pensei como foi o meu passado e em todos os momentos Jacob Black estava presente. Nos momentos felizes, tristes e mais complicados e em todos eles, ele resistiu em estar ao meu lado cuidando de mim e me protegendo, mesmo das coisas que eu mesma poderia me proteger. Eu não queria contrariá-lo agora, mas achei que o meu destino foi bem generoso comigo. Pensando assim meu pai sorriu da janela.
- Realmente, filha, o destino foi generoso com você. – Ele disse.
-Oi, pai. - Falei assustada, estava tão distraída sentada em uma das cadeiras da festa que não percebi a sua aproximação.
Meu pai sentou-se ao meu lado, o que me fez lembrar que ele sempre fazia isto quando eu ficava aborrecida com algo. Eu me aborreci muito por ele ler meus pensamentos, mas agora se tornou uma coisa natural e descobri que ele poderia me ajudar mais do que eu imaginava.
- No início, foi difícil para eu aceitar Jacob como genro. Afinal, em um passado meio distante ele também amava a sua mãe, mais que tudo, não o culpo disso. Hoje sei que você é a real razão pelo qual ele a amava tanto. - Meu pai sorriu e em seus olhos eu via que tudo era verdade. – Depois que você nasceu e ele teve um imprinting, Bella ficou uma fera e com o passar do tempo vimos que por você ele suportaria tudo, aceitaria qualquer coisa para tê-la por perto, mas tudo isso se resume a uma só palavra: amor. E isso vocês terão de sobra para todo o sempre. Eu te amo, mas sei que você não será minha para sempre, porém quero que você saiba que estarei aqui para o que você precisar. Você será sempre bem-vinda aqui. - E com um beijo na testa, meu pai levantou-se da cadeira e puxou minha mãe para dançar. Ela olhou pra mim e sorriu como se dissesse ‘faço as palavras dele, as minhas’.
Onde estava Jacob? Acabei de me casar, e ele já desapareceu. Eu ri, mas levantei-me e fui procurá-lo.
Encontrei Emmett no caminho, ele me ofereceu uma bebida, mas recusei. Não queria acordar em meu primeiro dia de casada com uma ressaca.
Ele estava conversando com Leah, que veio sem ser convidada e sem avisar, e os dois nem perceberam que eu estava presente.
- Olá. – Eu disse, sorrindo por fora, mas morrendo por dentro.
- Oi Renesmee. – Leah tentou sorrir.
Jacob me abraçou pela cintura, e continuou conversando com Leah. Ela contou a ele sobre seus cursos, o lugar onde estava trabalhando, como estava Sue e o pessoal da Reserva. Ela também me pediu desculpas por entrar em meu casamento de penetra, mas ela estava querendo ver Seth. Eu disse que não tinha problemas, e me surpreendi por ela estar mais calma, mais controlada do que antes.

Eu e Jacob dançamos, cortamos o bolo e brindamos. Tudo isso registrado por um fotógrafo de confiança de Alice. Eu me diverti, e se todos os convidados estivessem tão cansados como eu, então a festa foi um sucesso.
Jacob e eu dançávamos uma música agitada, mas minha mãe veio nos interromper.
- São três da manhã e vocês devem seguir para o aeroporto. – Ela disse.
Eu corri e conferi se minhas coisas estavam prontas, troquei meu vestido por uma roupa mais confortável – jeans e camiseta. Meu destino seria o Caribe, é claro.
Quando estávamos prestes a sair, todos vieram se despedir. Os que mais demoraram foram meus pais e meus familiares, o resto voltou a se divertir na festa. Eu fiquei grata por minha família não dormir, pois aquela festa não parecia que iria acabar tão cedo. Eu agradeci a todos por terem vindo, e deixei bem claro que estava muito feliz.
Recebemos a tradicional chuva de arroz, e Emmett derramou um saco de arroz inteiro na cabeça de Jacob que prometeu que se vingaria assim que pudesse. Seguimos na Ferrari de minha mãe, a qual estava escrito ‘recém-casados’, e agora era só esperar pela lua de mel.
Jacob me perguntou se eu estava feliz, eu demorei a responder. Talvez nem existisse uma resposta.
- Estou tão feliz que acho que poderia repartir minha felicidade com todas as pessoas do mundo e mesmo assim ainda sobraria felicidade o suficiente para mim.
Ele sorriu, e apertou minha mão.
Esperamos que gostem e comentem! 
Abraços!

19 comentários:

  1. Amei muitoo! Quando será postado o próximo capitulo?

    ResponderExcluir
  2. Adorei!ficou maravilhoso,estou ansiosa p o proximo capitulo!
    ass:Julyane Sena

    ResponderExcluir
  3. Meninas ficou simplismente maravinho alias como sempre vcs arrasaram!!
    Eu amo a saga e fikei super feliz em ver q vcs postaram O diario de renesmee.
    Bjos!!!
    Bianca Alencar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ficamos muito felizes em saber que vc gostou!

      Excluir
  4. Oi,eu sou aquela fã que pertubava vcs para lançarem logo.kkkkkkkk
    Eu li o diário de renesmee 4 assim que lançou.Fiquei de olho o dia inteiro da estréia para ver quando vcs iam lançar.Eu adooooorei!Vcs vão lançar um dia sim e um dia não?Estou esperando ansiosamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que vc gostou!

      O próximo capítulo será postado semana que vem! :)

      Excluir
  5. Ata.Obrigada.Estou muito ansiosa!

    ResponderExcluir
  6. Ohh, percebi que tem escritora nova..
    Parabens a fic ta mt boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeeeei Meesmo Adoro a Série e Fiquei Muito Feliz Em Saber Que Vocs Estariam Postando O Diario De Reneesme
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, obrigada por gostar!

      Abraços!

      Excluir
  8. Oi meninas!
    Eu me chamo Demeter,ja li todos os diarios e todos os capitulos que sairam(e tive paciencia para ler os comentarios do Mateus,ele escreve muito x.x)Eu concordo com ele em muitas coisas que ele disse, por que uma historia tem que ter conflitos,se naum,naum tem motivos para que ela esteja sendo contada, sera uma coisa vazia,na minha opiniaum o melhor diario foi o primeiro,porque nele há conflitos,os outros estão muito parados e sem graça, nao posso dizer que eu não gostei, eu gostei, mas, pode ficar melhor.
    Eu acho que voces poderiam criar um problema não historia sem terminar de resolver isso completamente como o problema no primeiro diario,voces poderiam ter tido uma segunda historia,mais complicadinha e turbulentinha *-* Eh isso ai meninas continuem melhorando pq se não acontecer dpois d tantas diquinhas com amor vc's são as minhas escritorinhas favoritas que não seguem dicas do seu público u.u

    Um bjo p/ vc's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Demeter!

      Obrigada pelo comentário e pelas dicas. Já repassei para as autoras e estamos tentando tornar a fanfic cada vez melhor!

      Abraços!

      Excluir
    2. Eu to sabendo dessa de melhorar sempre,soh quis encher um pouquinho o saco kkkkk
      Entao,muito de nadinha por ter comentado, não foi nada :*

      Excluir
  9. Escuta, eu amei mttt!! Mas, queria que escrevesse mais sobre o Seth e a Melissa, sei lá, adorei muito a historia deles, voce podia fazer um diario de Melissa ou do Seth ou fazer como "Tudo o que voce precisa saber sobre a familia Cullen" só que sobre o Seth e a Melissa! É só um pedido. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Gostei muito da sua ideia e já repassei para as leitoras! Temos que explorar mais Seth e Melissa, sim!

      Fique a vontade para dar mais ideias e comentar :) Beijos!

      Excluir
  10. amei !!!!! vocês escrevem muito bem !!!!! quero ler todos mais ai não faço nada da vida kkkkkk, por favor continuem escrevendo !!!!! bjsssssss! :)

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!