quarta-feira, 11 de julho de 2012

3 coisas sobre Kristen Stewart


Um jornalista publicou uma matéria contando três coisas novas que não sabemos (ou sabemos) sobre Kristen Stewart durante uma entrevista para o perfume Florabotanica, da marca Balenciaga.

Semana passada nós estávamos em Paris para entrevistarmos Kristen Stewart sobre ser o novo perfume da Balenciaga, Florabotanica, que será lançado nesse outono. Entre estar em uma festa no jardim – apresentada por Stewart e o diretor criativo Nicolas Ghesquière – e conversar cara-a-cara com a atriz no dia seguinte sobre tudo desde moda até a fragrância, aqui estão três coisas que nós aprendemos sobre KStew.

Ela ama a sua jaqueta de couro Balenciaga

Na capa da edição de Julho da Vanity Fair, o redator notou que ela usou-a em dois de seus encontros. Na festa da semana passada, ela usou a jaqueta por cima de um vestido azul claro, que também combinou com suas botas pretas.

Ela fala muitos palavrões
Nós contamos 6 em nossa entrevista e nós ouvimos alguns mais durante o jantar na noite anterior.

Ela odeia ganhar flores de verdade
“Eu prefiro mantê-las no jardim. As coisas precisam mudar. Eu sinto que as flores estão mortas. Elas cheiram bem, mas eu não sou uma grande fã”, ela nos disse. Nota para Robert Pattinson: Se você quer fazer de Kristen Stewart sua esposa na vida real, mande um buquê para ela feito de flores de metal retorcido modelados que foram vistos na campanha de anúncios para a fragrância Florabotanica. “Imagine ganhar esse enorme arranjo de metal … isso seria incrível. Eu casaria com qualquer pessoa que me enviasse isso.”

Tradução: Kristen Stewart Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!