Casey interpreta Kate, do Clã Denali, em 'Amanhecer - Parte 2' e contou sobre seu personagem, como foi as gravações do filme e elogiou o ator Lee Pace que interpreta Garrett. Confiram:
Você pode nos contar sobre seu processo de audição para o papel de Kate?
Casey: Eu acredito que eram cinco [audições], se eu me lembro bem, era quatro ou cinco. Inicialmente, eles não nos disseram para que parte era, era para uma “irmã russa”. Não nos foram dadas as especificações exatas, e nos deram essas cenas falsas que eram tipo partes relevantes da história, mas não eram realmente do roteiro. Elas eram parte de algo reescrito para tornar ambíguo, então não sabíamos quem era, porque se você não receber o papel eles não querem você indo embora com parte da trama. Eu voltei em vários momentos diferentes, eles queriam que eu fizesse coisas diferentes, como alisar meu cabelo, porque eles achavam que eu parecia muito com alguém, então eles me deram um material novo. Havia um monte de pessoas que tinha que tomar uma decisão e todo mundo tinha que entrar em uma fila. Essa foi minha parte, eles tiveram alguns problemas, porque de acordo com Maggie [Grace] e MyAnna [Buring] elas apenas mandaram fitas e várias semanas depois descobriram que elas tinham o papel. Eu não tive essa facilidade de tempo em conseguir o trabalho.
Em que ponto você conheceu Lee Pace e como foi trabalhar com ele?
Eu absolutamente adoro esse homem, ele é apenas um encanto! Você tem que estar realmente perto de uma pessoa quando ela está interpretando o seu amante, e nós nos demos bem imediatamente. Eu o conheci no set no primeiro dia e na primeira cena que nós filmamos juntos nós tínhamos progredido rapidamente através da história de amor então nós tivemos que colocar tudo junto imediatamente.
Como você se preparou para o papel de Kate?
Obviamente muito foi dado nos livros, mas eu também fiz um monte de pesquisas online, porque o seguimento de fãs online é tão prevalente e há muita discussão das coisas mesmo fora do livro. Então quando eu li o livro, eu obviamente li todas as artes onde Kate, suas irmãs e sua família estão presentes. Então eu fiz alguma pesquisa sobre de onde nós viemos e onde nós vivíamos, Denali, etc. Kate tem estado viva por um longo tempo, então eu fiz um breve resumo dos séculos em que ela viveu. Eu me familiarizei com os eventos que ela chegou a testemunhar e os lugares que ela esteve o que foi muito divertido porque eu pude estar em Versailles com Maria Antonieta ou em qualquer lugar a qualquer momento. Eu tenho que tomar essas decisões e ter essas histórias de fundo em minha cabeça.
Um monte de personagens vão ter poderes em CGI, você acha que o seu terá?
Sim.
Você pode entrar em detalhes? Você vai dar choque em Edward?
Eu definitivamente vou dar choque em algumas criaturas. Alguns deles, na verdade, me deram um taser para usar enquanto estávamos filmando, eles têm que fazer alguns efeitos especiais nisso. Houve uma plataforma e houve alguns momentos mágicos do filme que aconteceram. Tivemos uma ótima equipe de efeitos especiais no filme, no set e, obviamente, as pessoas estão fazendo pós-efeitos na sala de edição depois. Eu não vi ainda, mas eu gostaria de poder dizer mais.
Você disse que fez algumas pesquisas online. Foi um pouco intimidante entrar nessa franquia que era tão grande e tinha uma grande base de fãs? O que mais te preocupou e o que mais te confortou?
Primeiramente eu estava realmente nervosa. Eu descobri ao fazer a imprensa para Breaking Dawn – Parte 1, e agora para a Parte 2, há algo sobre o amor por essa série e por esses personagens que eu realmente gosto de discutir com os fãs. Você ver os olhos deles brilhando porque há esse mundo com que eles se identificam e desfrutam imensamente. É uma grande honra ser parte porque havia um monte de outras garotas por aí que estavam na corrida por esse papel, mas por algum motivo mágico eu peguei isso.
Você estava dizendo que os fãs são super apaixonados por Twilight. Pelo que você está apaixonada agora?
Eu sempre digo isso, eu nunca tive nada que eu estaria disposta a acampar por isso, mas eu vou te dizer que eu realmente amo Florence and the Machine, eu tenho um pouco de obsessão com ela. Fora isso, adoro os filmes do Woody Allen. Mas nada pelo que eu acamparia, eu não encontrei essa coisa ainda.
Eu li online que você estava em musicais enquanto crescia. Alguma aspiração?
Eu treinei em uma escola de teatro por um par de anos. Eu adoraria voltar para New York e fazer mais algum trabalho/estágio, isso tem estado em minha mente nos últimos tempos. Com musicais você tem que estar disposto a se doar 190,000%, por que é fácil fazer um tolo fora de si fazendo eles.
Você pode nos contar como foi sua experiência na Comic-Con?
Foi muito tranquilo. A única vez que eu vi algo que realmente me preocupou foi a “cidade das tendas” no ano passado, quando eles tinham pisado em uma menina quando Kellan apareceu. Este ano, houve um incidente muito trágico que aconteceu na Comic-Con antes de chegarmos lá, mas além disse eu tenho tido muita sorte. Eu não vi ninguém totalmente enlouquecido ou teve qualquer coisa assustadora acontecendo.
Falando em Kellan, você pode nos contar um pouco sobre o Bernard Project que você e ele trabalharam em Baton Rouge?
Essa é uma instituição de caridade realmente adorável que Kellan esteve envolvido quando ele estava lá gravando outro filme. Ele nos trouxe até lá e é uma instituição de caridade muito boa, porque você pode simplesmente aparecer e eles te colocam para trabalhar. Uma das instituições de caridade quer que você treine ou que você faça isso ou aquilo, mas nós aparecemos e eles nos deram martelos e disseram “faça isso”. Nós ajudamos a reconstruir uma casa de uma mulher que tinha sido inundada durante o furacão Katrina. St. Bernard Parish é logo do lado do Lower 9th Ward, mas não recebe a mesma quantidade de atenção que o Lower 9th Ward conseguiu, apesar de ter sido tão destruído. Foi realmente comovente, chegamos lá e uma senhora nos falou sobre o que tinha acontecido e eu fiquei um pouco lacrimejante. Foi realmente adorável ir lá e fazer isso em nosso dia de folga. Kellan é muito ávido em seu trabalho de caridade e é realmente comprometido com isso.
Qual a diferença entre filmar a cena do casamento e a batalha final de Breaking Dawn – Part 2?
Quando estávamos filmando o casamento, era como panic at the disco, porque foi ao ar livre e havia helicópteros voando sobre nossas cabeças e paparazzi, e nós estávamos tentando manter o vestido escondido. Era essa coisa, um pânico acontecendo no set. No confronto final, como gostamos de chamá-lo, estávamos em um galpão. Embora fosse muito mais cansativo e demorou muito mais tempo para filmar, era muito mais calmo, porque tínhamos essa privacidade, este escudo do mundo. Mas ao mesmo tempo, nós filmamos isso por seis semanas. Quando você filma qualquer tipo de ação baseada em uma coisa, é muito técnico e leva um tempo muito longo. Eu não quero expor muito disso porque é realmente especial e eu quero que todo mundo seja capaz de apreciar.
Você passou um tempo com Kellan fora das filmagens, há outros membros do elenco que você mantém amizade agora que as filmagens acabaram?
Sim, Julia Jones, Maggie Grace, Mia Maestro, MyAnna Buring, Christian Camargo, Lee Pace, Rami Malek, Bill Tangradi, Guri Weinberg, um monte de pessoas. Algumas pessoas eu vejo com mais frequência que outros, mas todos realmente mantêm contato.
Ouvimos sobre o quão bom foi trabalhar com Bill Condon. Houve algum momento específico para você como uma atriz que você destaca em particular? Ele fez alguma coisa para deixar o elenco junto ou tomar conta de uma situação?
Minha coisa favorita sobre Bill era que, independentemente se havia 80 ou 6 pessoas no set, ele tomou um tempo para chegar em cada ator e ter um momento privado para discutir o que estava acontecendo naquela cena. Isso é muito importante porque eu estava em outros sets onde os diretores estavam gritando em megafones e não tinha uma comunicação íntima com os atores para se certificar de que cada momento fosse cuidado e tratado. Bill me fez sentir segura como atriz.
Stephenie Meyer disse algo sobre a história de fundo de Kate que você achou útil ou interessante?
Eu não perguntei muito a ela sobre o passado de Kate porque eu tinha feito bastante com minha própria pesquisa. Mas havia algumas coisas técnicas sobre seu poder especial que eu discuti com ela, mas eu não quero dizer o que é agora porque eu não quero estragar nada.
Olhando para trás, há um dia favorito ou momento no set que você pode falar sobre?
Houve um dia que eu tive uma cena com Lee Pace, Kellan, Rob e Kristen. Havia um outro casal lá, mas a cena se passou entre mim, Rob, Kristen, Lee e Kellan. Gostei muito desse dia, tivemos um monte de diversão. Vocês irão ver a cena.
Twilight abriu alguma porta em sua carreira?
Sim e não. Abriu e não abriu. Acho que por que eu tinha um pequeno teaser de nós na Part 1, eu acho que nós podemos ver mais disso quando a Part 2 lançar. Devido ao sigilo que é preciso manter, a fim de proteger o filme e a integridade da história, eu não vi tanto dele como eu tenho certeza que vou ver em novembro, quando o filme sair.
Você tem outro projeto vindo?
Eu tinha um que era para filmar em abril, mas o ator principal, que também escreveu também tem outro emprego, então tivemos que colocá-lo em espera. É uma adorável comédia indie romântica que Abigail Spencer escreveu chamado Wrong Number. Esperamos filmar no outono. Ela realmente escreveu uma parte para mim, então eu estou realmente animada com isso. É sobre um casal que recebe uma chamada de telefone errada.
Tradução: Foforks

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.
Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!