terça-feira, 3 de julho de 2012

Robert comenta o porquê de fazer 'Mission: Blacklist'


O site Mission: Blacklist France encontrou Robert e o questionou sobre o por quê de ele ter escolhido fazer o filme 'Mission: Blacklist'. Ele respondeu e ainda falou sobre ir ao Iraque para gravar o filme:
Olá! Um de seus próximos projetos é Mission: Blacklist. O que fez você escolher esse papel e você realmente vai explorar locações no Iraque?
Rob: Eu li o roteiro. Eu achei o roteiro… Eu não tinha percebido ainda que o script era uma história real e então eles me disseram que era uma história verdadeira. Eu conheci Eric Maddox, em quem a história se baseia. Ele é uma das pessoas mais fascinantes que eu já conheci e a história é incrível. Nós estamos pensando no Iraque, quero dizer, ele esteve lá, é obviamente muito difícil ir lá, mas eu acho que seria uma coisa boa para fazer, ir e começar… você sabe.

Tradução: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!