segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Fotos da suposta gravação do comercial de Robert em Nova Iorque

A ida de Robert para Nova Iorque não foi em vão. Boatos dizem que ele estaria na cidade para gravar uma campanha publicitária, mais precisamente um comercial, para a marca Dior, já que ele assinou um contrato para estrelar um perfume masculino. 

Confiram as fotos abaixo do suposto hotel onde Robert teria gravado as cenas e um relato de uma pessoa:





Relato:

Eu faço trabalho de fundo em comerciais em New York e vi uma distribuição de papéis para um anúncio de colônia masculina para o período de 18 a 21 de dezembro, o ator principal tinha 1.86m de altura, caucasiano, cabelo castanho, mediano. Suponho que foi o comercial de Rob. Se for, o comercial tem uma cena na piscina/água (com o ator principal) e também uma cena de uma festa formal. Também havia almirantes e suas esposas. Eu me inscrevi para trabalhar nisso, mas não fui chamado, infelizmente. Isso teria sido incrível!

Tradução: Team Twilight Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!