quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Nikki fala sobre relacionamento com seu pai


A atriz Nikki Reed deu ao seu pai uma lista de exigências antes de aceitar se reconciliar com ele depois de anos de afastamento.

Os pais da estrela de Crepúsculo se separaram quando ela tinha dois anos e ela foi criada pela sua mãe, Cheryl.

O relacionamento de Reed com o seu pai, Seth, era tenso enquanto ela estava crescendo, mas ela estendeu-lhe a mão na tentativa de resolver as suas diferenças, depois de encontrar a fama.

Ela disse à revista americana Zooey, “Nós não estávamos próximos enquanto eu crescia e acho que isso foi uma falha nossa. Ele estava à minha espera para se aproximar e eu estava amargurada por ele se divorciar da minha mãe.

“Eu estava gravando um filme em Sacramento (Califórnia) e chamei o meu pai e disse, “Nós precisamos ter uma conversa real.” Eu disse todas estas coisas que ele não fazia ideia que eu queria. Disse, “Quero que me ligues todos os dias, talvez cinco vezes ao dia e, mesmo se eu disser que estou bem, quero que diga que eu não pareço bem. Preciso vá mais profundo e me diga que me ama cada vez que desligar o telefone.”"

Tradução e adaptação de Team Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!