quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Stephenie Meyer escreve aos fãs de Twilight


Stephenie divulgou, recentemente, em seu site uma carta dedicada à todos os fãs da Saga. Leiam abaixo:


26 de novembro de 2012

Olá, todo mundo. Espero que vocês estejam voltando de um fim de semana de Ação de Graças realmente fabuloso, cheio de diversão com a família, muita comida deliciosa, e mais descanso triptofanos.
Duas semanas atrás, para fazer a promoção de Amanhecer: Parte – 2, houve muitas perguntas que eu não podia responder porque eu não queria estragar o final de ninguém. Prometi a um par de entrevistas publicadas no meu site que daria a resposta para uma pergunta específica, uma vez que todos tiveram a oportunidade de ver o filme. Agora, se alguém ler e não viu ainda e não quer arruinar o final de Amanhecer Parte 2, por favor, pare de ler.

Spoilers 

A pergunta, que recebia frequentemente, era como me sentia ao fazer a tal mudança no climax final. Minha resposta foi que ele teve um desvio enorme. Para mim, este momento já está no livro. No entanto, não podemos vê-lo em todos os seus detalhes e sangrento porque estamos vendo o mundo apenas através dos olhos de Bella. Alguns dos jornalistas com quem falei queriam saber onde no livro estava escondido. A resposta é a página 738, parágrafo quarto down (nota: Versão em Inglês) :“Aro olhou nos meus olhos por um momento, muito tenso. Eu não tinha idéia do que ele queria, ou o que ele encontrou, mas depois olhei para o tempo, algo em seu rosto mudou, uma ligeira mudança em sua boca e olhos, e eu sabia que Aro havia tomado sua decisão.”
Nesta breve revisão, após Bella revelou a profundidade de seu poder, Aro jogado em sua cabeça o provável resultado de uma batalha com os Cullen. Muito semelhante ao que vemos no filme, Aro fornece mais ainda luta, perdendo muitos de seus jogadores-chave, e-mais inaceitável, a probabilidade de sua própria morte. Embora as chances são de que o fim havia vencido Volturi, Aro não teria vivido para vê-lo, ea natureza impermeável da autoridade dos Volturi teria sido quebrado, possivelmente para sempre. É esta visão do futuro, mesmo com a especulação de sua parte imperfeita, o que motiva a sua retirada.
Conversei sobre isso com Melissa Rosenberg como mencionei no jantar decisivo que tivemos (durante as filmagens de Eclipse), discutindo exaustivamente uma maneira de fazer o final de Amanhecer mais cinematográfico. Esta foi a idéia que subscrevemos – como Aro converter essa visão em algo que o espectador pode experimentar? A resposta é muito simples, uma vez que vimos isso dessa forma, tivemos um personagem que poderia nos mostrar visões. Assim, a única mudança real no final de Amanhecer é que Alice entra em cena antes, e contata Aro.

(Existem ofensas à mitologia nesta versão? Se, ??como alguns de vocês têm falado. O consenso era de que um pequeno desvio do que tinha sido estabelecido era desculpável em nome do entretenimento. Tive algumas soluções elaboradas, mas elas eram muito confusas e não tão cinematográficas quanto o produto final. E, obviamente, o resultado foi muito divertido.)

Alguns repórteres me perguntaram se eu teria feito algo diferente na batalha escrita, a resposta é sim. Principalmente, ter matado mais Cullens. Sim, eu acho que os Volturi teriam vencido, como jogadores talentosos foram eliminados na força bruta final teria determinado o vencedor, e os Volturi são mais soldados e mais experientes. É claro que, se eliminássemos Edward ou algo assim, teria sido muito óbvio que era um vison. Finalmente, quando a visão foi revelada, a reação que eu ouvi sobre as duas audiências desavisados ??foi de alívio e emoção. Kudos para Bill Condon para criar a resposta perfeita emocional! Ele tocou cordas do nosso coração como um virtuoso.

Realmente significou muito passar um tempo comos fãs na conferência de Amanhecer Parte 2, e assistir ao filme com tantos deles na estréia. Foi a melhor experiência que eu tive em um filme de Crepúsculo, e uma conclusão perfeita de minha experiência pessoal com Crepúsculo. Eu espero que vocês também gostaram do filme, e dos outros, para este último grande momento. Vocês, os leitores e telespectadores, são aqueles que fizeram esta experiência de dez anos mais incrível e surpreendente, e eu agradeço muito. Espero ver alguns de vocês em março (ad desavergonhado para o anfitrião), porque também me entristece perder o contato com os leitores.

Boas festas a todos vocês, e que a temporada está cheia de bons amigos e bons livros.

Com amor,
Steph.

Tradução: Equipe Team Twilight Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!