terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Kristen em novo filme: The Big Shoe


Kristen já tem um novo projeto para esse ano! Seu próximo filme se chamará The Big Shoe e confiram abaixo a nota do site Deadline contando mais sobre isso:

Kristen Stewart e Elizabeth Banks se juntam à Jim Sturgess no filme de Steven Shainberg, “The Big Shoe”. HanWay Films está assegurando o projeto na EFM. O diretor de “Secretary”, Shainberg, dirigirá a partir do roteiro que escreveu com Mickey Birnbaum. Sturgess interpreta um talentoso designer de sapatos, que é forçado a se libertar de uma família que quer fazer imitações em massa de suas produções. A família contrata a psicoterapeuta Mary Kay (Banks) e a musa Delphi (Stewart) para atraí-lo de volta ao trabalho. Shainberg diz que o filme vai combinar erotismo e humor de forma semelhante ao humor negro de “Secretary”. Andrew Lazar da “Mad Chance” produzirá e Richard Middleton e Christina Lurie serão os produtores executivos.

Tradução: Team Twilight Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!