segunda-feira, 22 de julho de 2013

Filmes para assistir nestas férias!

Olá, pessoal!

Como julho é mês de férias para alguns, resolvemos fazer um post especial com indicações de filme do elenco da Saga Twilight. Temos vários filmes bons dos atores fora da Saga, para todos os gostos, vamos lá!

Antes de começar, quero que observem que se clicarem no nome de cada filme irão encontrar o link do trailer.

Clique no link abaixo para ver o post completo




Kristen Stewart

Kristen é uma das atrizes que mais fez filmes de todo o elenco. Atuando desde criança, podemos vê-la em Segurem essas crianças. Ela interpreta uma menina que planeja um assalto com seus dois amigos para salvar o pai que está doente. Filme ótimo com a little Kristen e bem gostoso para um final de tarde com os irmãozinhos, priminhos, sobrinhos...


Temos Os Mensageiros para quem curte um terror. Eu e as Mulheres com a Kristen loira. Na Natureza Selvagem e The Runaways para quem quiser assistir Kristen cantando. JumperZathura: Uma Aventura no Espaço e Férias Frustadas de Verão e os mais recentes: Branca de Neve e o Caçador, que ao que parece terá o segundo filme, e Na  Estrada que é mais adulto e contém cenas para maiores de idade.



Robert Pattinson

Confesso que o primeiro filme que vi com Robert foi Harry Potter e o Cálice de Fogo. Ele interpreta Cedric Diggory e também aparece em um flashback em A Ordem da Fênix.



Para quem gosta de romance dramático, pode ver Robert como Tyler em Lembranças. Como o sedutor George Duroy, em Bel Ami, que seduz as mulheres da alta sociedade de Paris para melhorar seu atual estado social. Em Cosmópolis, Robert atua em uma limousine na pele do bilionário Eric Parker. Este filme foi exibido no Festival de Cannes 2012.

Um trabalho de Robert com uma boa história (segundo a minha opinião que adorei o filme e o livro) é Água Para Elefantes. O personagem de Rob, Jacob, vai trabalhar em um circo após ter perdido seus pais. É lá que ele conhece Marlena (Reese Witherspoon), esposa do dono do circo, e se envolve em uma história bonita com ela e com a elefanta Rosie que salva o futuro do circo.



Dos filmes antes da Saga Twilight, Robert aparece em A Maldição do Anel, Uma Vida sem Regras e Poucas Cinzas.

Taylor Lautner

Taylor foi o único dos protagonistas que menos gravou filmes fora da Saga nestes cinco anos. Ele participou de Idas e Vindas do Amor como Willy ao lado de Taylor Swift que interpreta a namorada dele, Felicia.



Ele é protagonista em Sem Saída. Interpreta o adolescente Nathan que descobre que sua vida toda é uma mentira e seu pai é um agente do governo. Seu par romântico no filme é Lily Collins.

Para saber como Taylor era quando era criança, é só assistir Sharkboy e Lavagirl e Doze é Demais 2.

O que vem por aí é Gente Grande 2. Taylor fará uma pequena participação. Como é uma continuação, é adequado assistir o primeiro filme (eu recomendo!). O filme estará nas telinhas do Brasil dia 16 de agosto, fiquem ligados!





Jackson Rathbone

Um dos filmes populares do nosso Jasper é O Último Mestre do Ar, baseado na série de TV Avatar. Jackson interpreta Sokka.



Jackson é famosos por interpretar pequenos papéis nas séries da TV americana. Ele já esteve em Aim High, White Collar e No Ordinary Family.

Ashley Greene

Ao lado de Kellan Lutz, Ashley interpreta Brooklyn no romance A Warrior's Heart. Em Juventude Perdida, Ashley é Michelle. Este filme se passa nos anos 80 e podemos ver Ashley caracterizada na época.



A Aparição é seu filme de terror. Um jovem casal passa por uma experiência paranormal na universidade onde estudam e são atormentados por um espirito maligno.Quem aí se arrisca a assistir? Medo!

Ashley atua ao lado de Miley Cyrus em LOLA, uma comédia romântica para os adolescentes.

Nikki Reed

Nikki possui poucos filmes em seu currículo. Temos Aos Treze com a Nikki bem novinha e Beleza Fatal, cujo um estudante e fotógrafo se apaixona pela personagem de Nikki (Shay).




Kellan Lutz

Kellan atuou no romance Amor, Felicidade ou Casamento ao lado de Mandy Moore. Eles vivem um casal com um bom casamento, mas que é afetado quando os pais de Ava (Mandy) se separam e ela começa a rever seus conceitos.

Ele também está presente em Imortais, em que interpreta Poséidon. E o terror A Hora do Pesadelo em que Kellan é Dean.



Cam Gigandet

Apesar de Cam só ter ficado na Saga em Crepúsculo, como James, ele fez três filmes que eu acho que vale muito a pena assistir.



O primeiro é A Mentira. Um filme engraçado com a linda Emma Stone. Por conta de uma mentira, a personagem de Emma acaba ficando mal falada na escola e ao invés de reverter a situação, ela continua com a mentira e acaba enfrentando várias situações engraçadas e ajudando os rapazes da escola.

O segundo é Colega de Quarto. Para quem sente saudade de Blair Waldorf de Gossip Girl, pode encontrar Leighton Meester neste filme. Ela interpreta uma colega de quarto que fica obcecada com a sua amiga Sara e acaba colocando todos em risco. Cam interpreta o namorado de Sara. Quem também está no filme é o lobo Paul, Alex Meraz, no papel de um dos garotos da fraternidade.

O terceiro é Burlesque que é do gênero musical e conta com as cantoras Christina Aguilera e Cher. Cam Gigandet interpreta Jack Miller neste filme.


Edi Gathegi

Edi, nosso Laurent, aparece em X-Men: First Class como Armando Muñoz / Darwin.



Billy Burke

O pai da Bella gravou dois filmes bem legais recentemente. Fúria sobre Rodas e A Garota da Capa Vermelha. O primeiro é de ação e conta com Nicolas Cage. E o segundo é um romance da mesma diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke, baseado na história da Chapeuzinho Vermelho.


Dakota Fanning

Dakota, assim como Kristen, atua desde que era criança. As duas atuaram em The Runaways como Cherie Currie e Joan Jett.

Dakota já contracenou com vários atores importantes e um deles é Tom Cruise. Eles vivem pai e filha em Guerra dos Mundos. Para assistir Dakota quando era apenas uma menininha, temos Grande Menina, Pequena Mulher, o filme infantil O Gato, A menina e o porquinho e o suspense O Amigo Oculto.


Os trabalhos recentes de Dakota são ótimos, mas muitos ainda estão por vir! Podemos conferir ela já na fase adolescente em Heróis e A Vida Secreta das Abelhas.


Anna Kendrick

Anna já foi até indicada ao Oscar, pelo filme Amor Sem Escalas, então podemos esperar só sucesso dos filmes dela!

Um que eu gosto muito é A Escolha Perfeita. Podemos ver Anna atuando e cantando, e quem diria que ela tem uma linda voz. O filme é engraçado e conta com músicas jovens e um enredo bem envolvente.

O Que Esperar Quando Se Está Esperando é um filme bem bacana para as futurar mamães. Anna tem um pequeno papel no filme, mas importante. Ela interpreta uma jovem que fica grávida de seu namorado e aí que se desenrola a história dela. Anna é Stacey Pilgrim em Scott Pilgrim Contra o Mundo baseado na história em quadrinho Scott Pilgrim.





Justin Chon


Justin está em um filme que acabou de sair dos cinemas: Finalmente 18. Ele é Jeff Chang, um estudante sério e inteligente, está prestes a comemorar 21 anos de idade, na véspera de uma importante prova para entrar na escola de medicina. Ao invés de descansar e se preparar, ele decide tomar uma cerveja com seus dois amigos. Mas a noite toma rumos inesperados, e sai completamente do controle de Jeff.




MyAnna Buring 

MyAnna se encontra em Abismo do Medo 2 e Juízo Final. O primeiro é de terror e o segundo é sobre um vírus que ataca a Inglaterra.



Mia Maestro

Mia é Dolores em seu filme recente, Selvagens que conta a história de dois amigos em Laguna Beach, Ben (Aaron Johnson) e Chon (Taylor Kitsch), que dividem amesma namorada, Ophelia (Blake Lively), e um bem-sucedidonegócio de plantio e distribuição de maconha da mais alta qualidade.

Mia também interpreta Elena Gonzalez em Poseidon, um cruzeiro luxuoso que é atingido por uma onde gigante.

Coloquei apenas os filmes mais interessantes do elenco, porém há vários atores e filmes que não foram citados. Entendam que se eu colocasse todos os filmes, o post ficaria muito longe e uma chatice para ler.

Esperamos que gostem desse especial e se divirtam assistindo aos filmes indicados!
Abraços, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!