quarta-feira, 17 de julho de 2013

Novas informações sobre o novo filme de Robert, Maps to the Stars


A estrela de “Cosmópolis”, Robert Pattinson, está se movendo da parte de trás do banco de uma limusine para a frente, como “Maps to the Stars”, sua próxima colaboração com o diretor David Cronenberg começou sua sessão de 30 dias de gravações, que vai até Agosto em Toronto e Los Angeles.

Entertainment One e Prospero Pictures estão co-financiando o filme, no qual estrela John Cusack, Julianne Moore, Mia Wasikowska, Olivia Williams, Sarah Gadon, Evan Bird e Pattinson.

Um conto contemporâneo explorando os demônios da nossa sociedade obcecada por celebridades, a história segue a família Weiss, que é liderada por Stafford (Cusack), um psicoterapeuta e conselheiro de vidas, que fez fortuna com livros de auto-ajuda. Sua esposa (Williams) é uma mãe autoritaria, que é empresária do filho do casal (Bird), de 13 anos, uma estrela de TV que saiu recentemente de reabilitação de drogas. Sua filha distante (Wasikowska) acaba de sair de um hospital psiquiátrico e fez amizade com um motorista de limusine (Pattinson), que também é um aspirante a ator.

Uma das celebridade que é cliente de Stafford é Havana (Moore), uma atriz com um novo assistente incomum. O sonho de Havana de reprisar o papel de protagonista de sua mãe morta (Gadon) da década de 1960 se desfaz lentamente enquanto fantasmas, morte e toda sorte de vícios colidem.

Cronenberg está dirigindo “Maps to the Stars” a partir de um roteiro de Bruce Wagner. O filme é produzido pelo fundador da Prospero Pictures, Martin Katz, assim como pela SBS Productions e Michel Merkt. Renee Tab da Sentient Entertainment e Bento Carver da eOne são os executivos de produção. Alfred Hürmer da Integral Films é o co-produtor, enquanto Walter Gasparovic, colaborar de longa data de Cronenberg, serve como produtor associado.

“Maps to the Stars” marca o retorno do chocante e audacioso cinema de Cronenberg, que os fãs amam, com um elenco de fantásticos ganhadores de prêmios e novatos extremamente talentosos”, disse Katz.

eOne Films International está a lidar com direitos mundiais e eOne vai distribuir diretamente “Maps to the Stars” em os EUA, Canadá, Reino Unido e Austrália / Nova Zelândia. O filme é produzido com o apoio da Telefilm Canadá, Ontario Media Development Corporation, e do Fundo de Harold Greenberg.

Tradução feita pelo site Team Twilight Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!