quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

PESQUISA DE OPINIÃO


Olá, leitores! Venho com boas notícias!
Há alguns meses, muitos leitores antigos e fieis perguntaram o porquê de o blog e a fanfic estarem parados. Eu sempre tento explicar de maneira fácil. Nossas vidas são corridas como a de todos vocês, temos escola, faculdade, trabalho e vida pessoal e admitimos que quando nos sobra tempo queremos fazer várias coisas e às vezes acabamos não fazendo nada rs
Já faz um ano que paramos O Diário de Renesmee IV e por conta de vários pedidos hoje eu arrumei todos os links, ou seja, os capítulos estão todos disponíveis para leitura novamente. O endereço do blog mudou há um tempo, agora é esse: http://everythingabouttwilight1.blogspot.com.br/e para quem quiser ler os capítulos das fanfics é clicar em FANFICS.

A minha pergunta é: se voltássemos a escrever O Diário de Renesmee IV, quantos de vocês voltariam a ler? Deixem as respostas nos comentários, por favor!


Obrigada pelo carinho e atenção de todos!

4 comentários:

  1. Eu continuaria a ler com certeza espero pra continuar a ler ele por meses sempre olhava e olho aqui para ver se tinha um capitulo novo mais nada

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!