terça-feira, 9 de março de 2010

5 motivos para amar Tyler Hawkins

O site J-14 fez uma matéria dos 5 motivos para mar Tyler (personagem de Rob em Remember Me) tanto quanto Edward:

"Desde a primeira vez que meus olhos viram as palavras “Edward Cullen” no livro Twilight de Stephenie Meyer, foi amor a primeira leitura. Cad fala que saia de sua boca fazia o meu coração derreter um pouco. (chegou até o ponto de eu forçar a minha mãe a ler o livro para que ela conhecesse o futuro genro – é sério!)

E quando Rob Pattinson foi selecionado para o papel dele nos filmas da saga Twilight, minha obsessão com Team Edward foi para um outro nível. Seu olhar pensativo, os pequenos sorrisos que só chegavam aos cantos de seus lábios, e o jeito que vai além de romântico que ele faz tudo e qualquer coisa.

Então quando eu vi os primeiros trailers de Remember Me (que estréia em 12 de março), eu tinha plena consciência de que não era Edward Cullen. E para ser bem sincera nada do que eu vi inicialmente me fez querer ver o filme. Claro, eu não resisto a um filme de jovens adultos cheio de romance, mas me parecia tão não-comovente. Digamos que, esse será um filme afetivo que ficará com você para oresto da vida. E grande parte disso é porque Rob interpreta um Tyler Hawkins muito humano.

Então estou oficialmente lançando Team Tyler agora… a começar pelo meu Top 5 motivos que vão fazer você se apaixonar tanto por Tyler quanto por Edward (eu ainda não vou chegar ao extreme de dizer se apaixonar mais por… ainda…)
« Less

1- O jeito meloso adorável com que ele dá em cima das garotas – esperem até ver ele jogar o seu charme para Ally (Emilie de Ravin).

2- O jeito fofo deamis que ele fala “Abso-freakin’-lutely!” para a sua irmãzinha Caroline (Ruby Jerins) quando ela pergunta se ele irá a sua apresentação de artes.

3- A relação de cortar o coração que ele tem com o irmão mais velho falecido… tão próximos que no momento em que ele se apaixona, ele corre para escrever a ele sobre ela na sua lanchonete preferida.

4- A sua determinação – ele faz todo o possível para ganhar um urso gigante para Ally num parquet de diversões… e acaba pagando por ele!

5- O coração do irmão mais velho que ele tem carregando um saco de dormer cor de rosa, defendendo a irmã de meninas más, e contando histórias sobre deuses Gregos para fazer com que ela se sinta melhor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!