domingo, 28 de março de 2010

Christoph Waltz fala sobre o roteiro de "Water for Elephants"

Nos bastidores da entrevista do Oprah Show, o ganhador do Oscar, Christoph Waltz, comentou sobre seu novo projeto, o filme adaptado do best-seller de Sara Gruen, ‘Water for Elephants’.

Quando perguntaram qual era o seu próximo projeto, ele disse: “Water for Elephants. Eu realmente admiro essa adaptação; eles fizeram um trabalho fantástico e é uma historia muito dramática. Tem tanta coisa dentro disso – apesar de ele ser um best-seller… eu não gostei tanto de algumas partes – mas a adaptação é sensacional”.

Mr. Waltz irá co-estrelar no filme com a atriz ganhadora do Oscar, Reese Witherspoon e Robert Pattinson.

A historia envolve um triângulo amoroso que se forma contra o pano de fundo de um circo dos anos de 1930. O personagem de Robert Pattinson deixa a escola de veterinária de Cornell depois de uma tragédia familiar e se encontra quando se junta à um circo sendo o veterinário deles. Ele se apaixona pela personagem de Witherspoon, que é casada com o chefe abusivo do circo, interpretado por Waltz.

Sra. Witherspoon recentemente disse ao Entertainment Tonight que ela está tendo “treinamentos de circo”.

“Esse vai ser um projeto muito legal. Eu vou estar em um trapézio; Eu tenho que andar à cavalo; Eu tenho que montar em um elefante. Eu estou me divertindo muito nos treinamentos. Eu amo meu trabalho; È o trabalho mais maravilhoso do mundo”.

De acordo com o IMDb, ‘Water for Elephants’ está agendado para começar a ser produzido em maio.

Tradução: Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!