sábado, 27 de março de 2010

Jackson fala sobre o relacionamento de Jasper e Maria em Eclipse

Esqueça Edward Cullen e Jacob Black — para alguns Twilighters, tudo agora é Team Jasper. No A Saga Crepúsculo: Eclipse, que sai nesse verão, os fãs finalmente vão ver de onde veio o vampiro recém-vegetariano de 167 anos… ou melhor, de quem ele veio.

FEARnet se encontrou com Jackson Rathbone, atualmente em turnê com a sua banda, 100 Monkeys, para descobrir mais detalhes do que esperar dos flashbacks de Jasper, da época da Guerra Civil. Ele falou sobre suas cenas com a indicada ao Oscars, Catalina Sandino Moreno, que interpreta a vampira Maria, e nos deu uma idéia do que vamos ver na história de Jasper. (Dica: Lutas! Cavalos! Luxúria!)

Além dos seus dias de Guerra Civil, espere ver Jasper e os treinamentos de Jasper sendo usados no presente, em Eclipse, e ele treina seus companheiros Cullens, para a batalha. Essas cenas foram divertidas, e Rathbone nos contou que ele passou um tempo particularmente estranho socando alguns colegas de elenco.

P: Em A Saga Crepúsculo: Eclipse, você teve que trabalhar com Catalina Sandino Moreno…

Jackson: Ah cara, Catalina. Foi incrível trabalhar com ela. Eu era um grande fã de Maria, Full of Grace, e ela é uma pessoa adorável de se trabalhar.

P: Nós finalmente vamos aprender um pouco mais sobre o seu personagem, Jasper Hale. O que podemos esperar dos flashbacks do Jasper, e das suas cenas com Catalina?

Jackson: A história do Jasper é que ele foi transformado em vampiro durante a época da Guerra Civil, então eu tive que usar coisas da Guerra Civil, e andar a cavalo novamente — havia dois anos mais ou menos que eu não andava a cavalo, então foi muito divertido. Basicamente, é assim que eu encontro Maria, que é interpretada por Catalina. Maria transforma Jasper para fazer dele o líder, ou treinador, do exército que ela precisa ter no Sul. Exércitos de vampiros eram muito dominantes no Sul, naqueles dias. Você vai ver muitas cenas de treinamentos mortais, e um pouco de um relacionamento de amor e luxúria entre Jasper e Maria, e como isso realmente não dá em nada.

P: Parece o tipo de cena que seus fãs vão adorar ver. Pelos livros e filmes, nós sabemos que vampiros são transformados com mordidas em vários lugares; nós vimos Carlisle, por exemplo, morder a Esme romanticamente no pescoço, para transformá-la. Então… Você pode nos dizer exatamente onde Maria morde o Jasper?

Jackson: Onde ela o morde? Bem, eu não quero falar nada que eu não possa. Eu tenho que manter alguns segredos. [Risos] Eu acho que as pessoas vão ficar bem felizes com isso. Bem justo!

Houveram alguns momentos, em particular, que foram divertidos, enquanto você estava filmando Eclipse?

Jackson: Você sabe, sempre que você entra nessas cenas de luta, fica um pouco divertido, porque vocês estão sempre indo um atrás do outro, e todos nós somos bons amigos há três anos agora, então, socar seu amigo é meio estranho. Jasper tem que treinar com a família dos Cullen, então foi estranho… Eu não queria socar Nikki Reed ou Ashley Greene! Simplesmente não me parecia certo bater em uma garota. Eu cresci bem no Sul, e isso é muito errado de onde eu vim.

Mudando de assunto para os seus interesses musicais, você e os 100 Monkeys têm planos para uma turnê fora dos EUA?

Jackson: Eu acho que nós temos, mas não sei quando. Nós temos o restante das datas, que estão no nosso website, mas nós vamos tentar sair para o Reino Unido, e nós queremos muito ir para a Austrália e a América do Sul. Se trata somente de encontrar a hora certa; espero que possamos ir lá o mais breve possível.

Tradução: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!