quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Jared Leto foi barrado na pós festa em Sundance

Desculpa Jared, mas você é como qualquer um de nós… Ainda que seja fofo, não foi liberado para se divertir com Kristen Stewart na festa depois de ‘The Runaways’!

Agora, eis aqui uma fofoca quente de Hollywood… Ainda que Jared Leto seja do tipo rock and roll, seu acesso a Kristen Stewart de dezenove anos foi negado, assim como a sua entrada na pós festa em Sundance, de ‘The Runaways’ , em vinte e quatro de janeiro.

Nós flagramos o vocalista da banda ’30 seconds to Mars’ tentando conseguir sua entrada na área VIP do Bing.com no Golden Bar em Park City, Utah – e recebendo não.

Após ser barrado por um segurança, o ex bonitão ‘My So Called Life Star’, de trinta e oito anos, usou a tática do ‘você não sabe com quem está falando?’. Um, só para que saiba – não, o segurança não sabe. O guarda costas em questão olhou diretamente para os olhos de Jared e disse ‘Na verdade, não. ’


Mas – assim como nós – o cantor de olhos azuis como os de um bebê, tentou fazer o que fosse necessário para se divertir com os jovens descolados – Kristen Stewart, Dakota Fanning, Riley Keough e Joan Jett – e se jogou por baixo do robusto braço do guarda costas, deixando seus amigos de fora, antes de finalmente receber um esclarecimento.

Infelizmente, é preciso ser mais do que um músico bonitão para se infiltrar no círculo de K-Stew; Kristen continuou se divertindo somente com suas amigas.

Nós entendemos. Quem precisa de um Leto, quando se tem um Pattinson?

3 comentários:

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!