terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O diário de Renesmee : Capítulo 12 - Parte I


Alguns capítulos serão postados em 3 partes, para que a Luciana e a Anielle ganhem mais tempo para escrever os capítulos. Todos os dias é postado um pouco de cada capítulo e sempre colocamos o link aqui para que vocês possam encontrar o capítulo mais fácil.Ainda não sabemos quantos capítulos terá a fanfic. Se você não consegue ler ainda o capítulo 9, por exemplo, é porque ainda vamos postar esse capítulo. 


Gente, aí está o capítulo 12 - Parte I da fanfic (Para ver os capítulos anteriores clique AQUI ). Iremos dividir os capítulos em 2 ou 3 partes.
A fanfic será postada diariamente aqui no blog.
Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !
Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novo ou começou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.
Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!
Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !
Cap. 12
Despedidas
_ How.... é.... eu.... nós.....andar - Eu atropelava as palavras, não conseguia completar uma frase, Jacob me socou de leve no ombro.
_ Nessie fala depressa, temos que ir logo.
_ Ir a onde? Não estou entendendo, vocês dois estão fugindo? - Tom estava confuso, não estava entendendo nossa atitude.
_ Tom. – Jacob e eu olhávamos ao redor como dois fugitivos. – Você pode me dar a honra de caminhar no bosque? Preciso lhe contar um segredo.
_ Um segredo? Srta. Cullen quer me dizer o que esta acontecendo?
_ Bom professor a gente vai dizer se você nos acompanhar, não é nada demais. Não se preocupe é coisa de adolescentes. - Jake o encorajou.
_Tudo bem.
Eu queria falar com Tom a sós, mas Jake não soltava a minha mão. É claro, como eu pude ser tão burra.
Usei meu dom, fiz Jacob acreditar que ele deveria deixar eu e Tom sozinhos, e que ele ficasse na escola para me dar cobertura.
_ Jacob você não vem? - Tom perguntou ao ver Jake se afastando na direção oposta do bosque.
_ Não, preciso ficar aqui e resolver alguns assuntos pendentes.
_ Tá. Ok então.
Saímos ao norte onde tinha uma trilha que dava acesso ao bosque, o caminho era cheio de folhas secas, o cheiro de musgo dominava o ambiente, mas a frente se via um pequeno córrego, as crianças da escola não freqüentavam aquele lugar porque era úmido e frio, pra mim não importava, eu não sentia frio, mas Tom estava precavido com um casaco bem pesado e quente. Essa era a minha época do ano preferida em Ancharoge, pois não faz sol o suficiente para que minha família tenha que se esconder durante o dia, e nem faz um frio absurdo.
By : Luciana e Anielle
NOTA IMPORTANTE:
- Sobre os erros de português : Pedimosdesculpas e estamos fazendo o máximo possível para poder arrumar esses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.
- Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história da Stephenie Meyer e os direitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.
- Sobre os capítulos : Postamos 1 parte de cada capítulo por dia, pois a fanfic ainda está em andamento. E se colocarmos 1 capítulo inteiro por dia, vocês terão que esperar alguns dias para o outro capítulo e sabemos que não é legal esperar muito. 

O que vocês acham de uma entrevista com as autoras ?
Não esqueçam de comentar o que acharam !

4 comentários:

  1. Eu Quero Mais
    Mais Mais Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que capítulo pequeno gente!!! Vcs estão matando a gente..rsrsrs..muito bom..
    Bjoss Aline, sempre por aqui viu!

    ResponderExcluir
  3. Estou com dó do Jake, ela está manipulando muito o coitado.....to começando a duvidar de todo esse amor dela por ele tadinho já sofreu tanto com a Bella.

    ResponderExcluir
  4. se ela ñ ama ele deixa q eu amo!!!!rsrsrs!!!
    to dorando!!!!
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!