quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 6 - Parte I

Gente, aí está o capítulo 6 - Parte I da fanfic (Para ver os capítulos anteriores clique AQUI ). Iremos dividir os capítulos em 2 partes.

A fanfic será postada diariamente aqui no blog.

Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !

Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novo ou começou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.

Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!

Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !

Cap. 6

Conflito

_ Terra para Renesmee... Allôôôô!!!!!!!!! Tem alguém ai?

_ Hãn? Ah, oi Julie. O que foi?

_ Eu é que pergunto. Em que planeta você estava? Faz horas que eu te pergunto qual é a capital do Suriname, e você ai, olhando pro nada.

_ Paramaribo.

_ O que?

_ A capital do Suriname, Paramaribo.

_ Ah, obrigada. Mas o que aconteceu com você?

_ Nada, eu só estava me lembrando do Jake me entregando as flores ontem.

_ Amiga, se só de pensar nesse cara você fica assim, eu imagino quando...

_ Srta. Smith e Srta. Cullen, as duas querem, por favor, prestarem atenção na aula.

O Sr. Sanders, nosso professor de geografia estava muito irritado. Nós duas tratamos de olhar para a nossa lição, mas se eu conheço bem a minha amiga sei que essa ela não vai deixar escapar.

O dia passou e eu nem percebi, fiquei o tempo todo pensando no presente simbólico que recebi de Jacob, que neste momento estava pendurado lindamente em meu pescoço, era de certa forma um peso a mais que eu teria que carregar, eu não estou reclamando e nem achando ruim de alguma forma, mas significa mais uma responsabilidade, Jake me deu literalmente a chave de seu coração, e a ultima coisa que eu quero nesse mundo é magoá-lo, mas meus desejos são muitas vezes mais fortes do que eu, como agora com a aula de educação física se aproximando o nível de ansiedade presente em mim aumentou muito. Cada minuto que passa a minha vontade de ver o Tom fica mais desesperadora, e isso me assusta, pois a ardência em minha garganta e a necessidade do sangue dele se tornam maiores também. Depois da conversa que tive com papai ontem ele se tornou um pouco mais protetor, ele já me ligou umas três vezes, acho que ficou um pouco obsessivo, mas ele não seria Edward se não fosse super protetor, eu prefiro assim do que ele tendo que me vigiar as escondidas.

Jake não fica atrás, ele já passou uma quatro vezes em frente a minha sala para ver se eu não dei uma fugidinha, sinceramente acho que mereço um pouco mais de credibilidade, passei uma hora todinha com o Tom ontem e não aconteceu absolutamente nada com ele.

_ Nessie? Você não ouviu o sinal tocar? Ai meu Deus, se você vai passar o dia todo no mundo da lua me avise, todo mundo já me acha esquisita e falando sozinha vão querer me internar num hospício.

_ Ai Julie desculpe, prometo que vou me comportar direitinho a parti de agora.

_ Está bem mocinha, agora vamos se não agente chaga atrasada na aula de educação física, e hoje é o primeiro dia do novo professor. Você viu como ele é gato?

E fomos nós duas para o ginásio, a Julie continuou tagarelando sobre o corpo perfeito do novo professor, ela o tinha visto no baile e sonhou com ele todos os dias desde então. Eu tinha o meu próprio modelo de Deus grego, Jacob, e eu sabia que todas as meninas o olhavam com segundas intenções, um cara alto, musculoso, com um bronzeado lindo, educado e carinhoso as deixava aos suspiros nos corredores, mamãe sempre diz que meu pai tem o dom de deslumbrar as pessoas, acho que Jake também, e isso sempre me irritava, Jake acha hilário as minhas ceninhas de ciúmes, ele diz que é inteiramente meu e que não devo me preocupar, mas confesso que sou um tanto possessiva quando se trata dele.

Trocamos-nos no vestiário e fomos para o ginásio, eu estava nervosa, seria a primeira vez que ficaria perto do Tom com pessoas no mesmo ambiente, e Jake também estaria lá.

P.S: O capítulo 6 e 7 são um pouco grandes e serão postados em 3 partes, ao invés de 2, pedimos paciência e compreensão à vocês leitores.

By : Luciana e Anielle

Não esqueçam de comentar o que acharam !

A sua opinião, crítica, sugestão, elogio e ideias ajudará muito no andamento da fanfic !

8 comentários:

  1. Será que vcs estão querendo nos matar de ansiedade??rsrsrsr..meninas parabéns viu..tô aqui todo dia..bjãoo
    Aline

    ResponderExcluir
  2. haaa, não me faça esperar plizzz :) :D eu to muito anciosa esse diario é muito bom, parabéns ...

    ResponderExcluir
  3. isso é muito bom!!! é maravilhoso to lendo tudoooooooo !! a nessie tem que ficar com o jake!!

    ResponderExcluir
  4. se ela pensar em trai-lo eu mato ela!!!hauahuahauhauhauahauha
    o sangue dele pode ser irressistivel]nao quer dizer q ele seja!!! =p

    ResponderExcluir
  5. Caraa too amandoo maas cade o beijoo da Nessie e do Jake?

    ResponderExcluir
  6. TA CADA VEZ MELHOR EU ADOREI ISSO E QUE E SABER ESCREVER BEM EU GOSTEI MUITO MUITO MUITO BJS EU TO DOIDA PRA CONTINUAR A HISTORIA!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou amando! Comecei a ler bem atrasada, não sabia que tinha o Diário de Renesmee, mas eu amei de verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana!

      Que bom que você está amando, ficamos muito felizes com isso!

      Abraços!

      Excluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!