sábado, 9 de janeiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 6 - Parte III

Gente, aí está o capítulo 6 - Parte III da fanfic (Para ver os capítulos anteriores clique AQUI ). Iremos dividir os capítulos em 2 partes.

A fanfic será postada diariamente aqui no blog.

Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !

Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novo ou começou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.

Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!

Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !

Cap. 6

Conflito

Meu rendimento na aula foi muito baixo, Jake e Julie perceberam que havia algo de errado comigo, eu sempre fui uma das melhores alunas nessa matéria. Nem dos dois deixaria esse detalhe passar, Julie já andava desconfiada da minha falta de atenção, agora então nem se fala. As vezes ter uma amiga tão atenciosa é um problema. Hoje não daria tempo, mas eu teria que me preparar para o interrogatório de amanhã.

Quando a aula acabou Tom elogiou a todos, e nos deu um belo sorriso, todas as meninas suspiraram, patético.

Fui para o vestiário indignada por não ter recebido a atenção que gostaria, sem querer toquei no Jake ao passar por ele, acho que deixei escapar o que estava sentindo, ele me olhou desconfiado.

_ Boa aula. – eu disse a Jacob no final da tarde quando voltávamos da escola.

_ É muito boa mesmo. Você viu como ele é super legal? - Jacob estava super animado com a aula do professor Tom, ele foi o assunto dia.

_ E percebi que você gostou mesmo dele. Eu pensei que você estivesse com receio de eu me apaixonar por ele. - Falei meio irritada, até Jacob estava empolgado com a aula e eu enciumada por falta de atenção das duas partes. Ele tirou o sorriso dos lábios rapidinho.

_Hei. - Ele parou a carro no acostamento a caminho de casa. – Qual e agora? Sim, eu estou com receio que você se apaixone por ele, mas eu conversei com o Edward sobre isso. Eu sei que você me ama Nessie, e você é tudo que dá sentido a minha existência. Não é fácil achar que de uma hora para a outra eu posso ser trocado por outro, dói pensar nisso. Mas o que eu posso fazer? Se isso acontecer eu passarei a ser seu amigo, se você me permitir. Isso não quer dizer que eu não posso achar o cara legal, eu percebi o jeito que você ficou na aula dele, e não gostei disso, mas o que eu posso fazer quando tudo o que eu quero é que você seja feliz.
_ Eu não entendo. - Falei para mim mesma, sabendo que ele já tinha entendido o meu estado de espírito anti-Tom.

_ Nessie qual é? Você diz que quer levar uma vida normal, que ninguém pegue no seu pé, que você quer ser humana quando esta com humanos, e agora fica desse jeito. Então o que é? Porque eu não sei mais o que fazer pra agradar você.

Droga! Eu estava começando a ficar irritada.... Não com Jacob, mas comigo, eu estava o confundindo e me confundindo. Primeiro essa historia de querer matar meu professor e depois tentar ser algo importante para ele. Era realmente isso que eu queria? O que eu procurava? Quem eu esperava? E por que.

P.S: O capítulo 6 foi postado em 3 partes, mas o capítulo 7 será postado normalmente em 2 partes.

By : Luciana e Anielle

Não esqueçam de comentar o que acharam !

A sua opinião, crítica, sugestão, elogio e ideias ajudará muito no andamento da fanfic !

4 comentários:

  1. to começando a ler sua fic..
    ta mto legal..
    dá uma passadinha lá no meu blog...
    please???

    dá uma forcinha lá...
    to precisando....

    bjus

    ResponderExcluir
  2. até q é bem criativa a historia, mas tem uns errinhos de otografia e coerencia.
    mas fora isso tá d+

    ResponderExcluir
  3. adorei muitooooo!!!!
    perfect!!!
    ♥Nessie♥e♥Jacob♥!!!!!
    Nessi♥e♥Tom♥???ECA!!!!
    By;Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir
  4. ahh!num gostei dela assim pra exe tal de tom naum!!nessi e jacob²

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!