segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 7 - Parte II

Gente, aí está o capítulo 7 - Parte II da fanfic (Para ver os capítulos anteriores clique AQUI ). Iremos dividir os capítulos em 2 ou 3 partes.

A fanfic será postada diariamente aqui no blog.

Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !

Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novo ou começou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.

Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!

Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !

Cap. 7

Querido Diário

Enfim chegou o final de semana, trabalhamos dia e noite sempre mudando o curso de perspectiva.

Primeiro com papai, ele ensinou como dominar as emoções, era difícil quando ele se referia a algo que magoava Jacob ele sabia que eu ficava furiosa, mas Jacob não se importou ele entedia que era para meu bem mesmo assim eu ficava fula da vida com papai.

Aos poucos entendi que dominar as emoções era o ponto mais alto para tudo se tornar mais real.

Minha mãe ensinou a arte de bloquear os instintos e sempre manter o foco.

Alice ensinou como controlar as minhas “visões” isso é muito chato porque o controle vem junto com as emoções, limites tem que bloquear os sentidos, parecia que tudo tinha uma função e tinha que ser seguido.

Jacob ensinou como lutar junto com Emmett, tudo muito diferente do que fora lutar aquela vez com Jasper, foi mais serio e mais focado na minha aprendizagem, meu pai não gostou muito, mas mamãe assegurou que já estava na hora de começar a ter experiências novas já que meus dons estavam fora de controle.

É cansativo, mas no fundo eu gosto de sentir o poder, saber que a qualquer momento posso protegê-los também.

Senti meu pai se aproximar.

_ Já chega pessoal Nessie precisa descansar.

_ Não pai eu to bem. - Afirmei.

_ Não. Você precisa descansar.

Eu não conseguia dormir, a noite estava estrelada, Jacob estava fora no telhado olhando as estrelas, ele sempre gostava de subir e ficar admirando-as. Carlisle havia saído para caçar com Alice. Ouvi Rosalie e Esme conversando sobre moda, Esme é muito reservada, mas ouvia Rosalie com suas ideias super fashion, Jasper e Emmet continuavam com suas construções de cartas de baralho e combinando uma viagem para algum lugar, eu não me liguei muito, papai e mamãe estavam se declarando um para o outro isso acontecia o tempo inteiro. Como o meu sono não estava muito forte decidi encontrar Jacob.

_ Oi.

_ Oi. - Jacob estava olhando fixo para o horizonte.

_ Posso ficar aqui com você? Estou sem sono e todos estão se divertindo lá dentro.

_Tudo bem. - Ele disse com um sorriso angelical e caloroso

_Porque você não esta lá com os outros? - Falei na tentativa de conversar.

Eu estava deitada ao seu lado, ele inclinou a cabeça e sorriu seu sorriso não era o mesmo de antes, tinha um pouco tristeza.

_Você sabe que às vezes prefiro apenas a sua companhia aqui no telhado.

_Eu estou aqui. - Disse a ele

_ Algumas vezes é diferente. Sinto falta da matilha, do meu pai, a convivência com vampiros vai contra a minha natureza Nessie, mas a sua família é diferente e isso ameniza um pouco as coisas, mas sei que se um dia eu me for sentirei falta de você e isso me mata. - Ela falava olhando as estrelas não queria que visse a sua dor.

_ Jacob se você se for eu morrerei de tristeza. - Meus olhos ficaram úmidos.

Ele percebeu minha tristeza. Porque tudo estava ficando cada vez mais difícil pra mim, droga, eu só quero viver não quero ser o motivo de arrependimento ou sofrimento para alguém.

_ Eu te magoei? - Perguntei temendo sua resposta.

_ Por que você acha isso? - Ele continuava encarando o céu.

_ Você está tão triste, e nem me olha. - As lagrimas começaram a brotar em meus olhos.

Ele suspirou.

_ Nessie, você é muito madura e inteligente, na maioria das vezes, mas tem certas coisas em que você é tão insegura. Deve ser por isso que seus pais são tão rigorosos com o nosso relacionamento.

_ Eu tenho medo de pisar na bola e te fazer sofrer, tudo isso é muito novo pra mim.

_ Pra mim não, mas dessa vez é diferente. Você sabe que já fui apaixonado pela Bella, hoje acredito que na realidade eu já amava a parte dela que seria você um dia. Eu não conseguia entender o amor dela pelo Edward, era errado pra mim, tudo isso me magoou muito mais do que ela pode imaginar. E agora estamos aqui, você é tudo pra mim Nessie, eu não trocaria um minuto de hoje contigo por cem anos de vida sem você.

Finalmente as lagrimas venceram a batalha e começaram a rolar pelo meu rosto. As palavras dele me machucaram mais o que qualquer coisa, apesar dele negar eu sabia que o estava fazendo sofrer, mas a atração que eu sinto pelo Tom é mais forte do que eu, não quero ele da forma que quero o Jake, mas algo nele além de seu cheiro maravilhoso chama a minha atenção, eu não posso revelar isso ao Jacob, só o faria se sentir pior, e eu não quero isso. Preciso mostrar a ele o quanto o amo, tentar amenizar a dor que ele está sentindo.

_ Eu sou sua, e você é meu, isso sempre esteve muito claro para mim, minha vida só tem sentido por que você é parte importante nela, o meu mundo só gira por que você está nele, amar você é a historia mais linda que poderia ser escrita. Não é qualquer coisa, é algo inexplicável, incomparável e irreparável. Não há mais como voltar atrás, estamos nisso juntos, onde você for eu vou, nosso relacionamento é algo sem explicação. É para a vida toda.

_ Nessie depois que você entrou em minha vida, mesmo que para o resto do mundo você não signifique nada, tornou-se tudo para mim. Quando eu olho em seus olhos, quando posso adivinhar seus pensamentos e dizer milhões de coisas sem emitir um único som, o mundo fica mais iluminado e sei que minha vida foi completamente transformada.
Eu te amo por um milhão de motivos. Não é coisa de mente e sim do coração. Um sentimento. O mais forte que existe. *¹

Não pude mais agüentar, chorei desesperadamente, ele me abraçou e pude sentir suas lagrimas mornas se misturando com as minhas, não sei por quanto tempo ficamos assim, imagino que toda a minha família ouviu nossa conversa, mas ninguém nos incomodou.

Senti quando ele me pegou no colo e me levou para o meu quarto, sentou comigo na cadeira de balanço.

Ficamos nós dois ali, presos em um mundo onde só existíamos nós dois e nosso amor infinito, não sei dizer por quanto tempo, só sei que nem as minhas lagrimas nem as dele secaram.

NOTA: *¹ Adaptação de um trecho tirado do texto Por Que Meninos Gostam de Meninas de Kimberly Kirberger do livro Historias para aquecer o coração dos adolescentes.

By : Luciana e Anielle

Não esqueçam de comentar o que acharam !

A sua opinião, crítica, sugestão, elogio e ideias ajudará muito no andamento da fanfic !

P.S: Alguns capítulos serão postados em 3 partes, por serem muito grandes, ou para a Luciana e Anielle ganharem tempo de escrever mais capítulos. Então, por favor, pedimos paciência e compreensão. Abraços, Melissa.

14 comentários:

  1. lindo esse capítulo
    mto fofo
    o Jake é fofo demais...

    ResponderExcluir
  2. to adorando a historia :D
    por favor nao parem

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse capitulo ;D
    me fez lembrar de qando Edward sentava na cadeira de balanço com e Bella no colo *-*
    Muito fofo msm ;DDD

    ResponderExcluir
  4. Gentiii amei !
    Muito bOm... continue escrevendo,e Jacob é tão... tão... lindo,fofo e rômanico *-* Axei bem interessante q as coisas ki acontecem com Jacob e Renesmee são parecidas com as coisas q aconteciam com Bela e Edward. Muito bom msm! Vc's são muito criativas ! =} ~

    ResponderExcluir
  5. Meninas esse fanfic deveria ser lido pela própria Stephenie Meyer,está ótimo..ñ parem de escrever estou por aqui todos os dias..bjãoo
    Aline

    ResponderExcluir
  6. adoro, mais vcs estão deixando com muitos erros de portugues por favor prestem mais atenção para todos q lê não ter dificudade
    obrigada

    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Que legal esse capitulo!!!Quando terminar ficarei muito triste... Mas quando essa fanfic acabar vcs tem criatividade o bastante para fazer outras!!! Nao nos abandone...

    ResponderExcluir
  8. esse é o melhor capitulo é muito lindoo,por favor postem mais capitulos é d+

    ResponderExcluir
  9. Lindo, amei esse capitulo.....
    Quando acabar esse fanfic vou sentir o mesmo vazio quando terminei o Amanhecer.....
    Estou adorando continuem meninas....

    ResponderExcluir
  10. ler esse comentario da Sandra me fez chorar so de melembrar do aperto no caração,do buraco em meu peito algo inesplicavel.
    a Stephanie ñ podia ter parado de escrever!!!
    ela disse q queria saber o resto do sonho dalla por isso começou a escrever(nada pode ter um fim-essa estoria ñ podia acabar!!!!
    adorei o capitulo!!!
    se fosse eu ,eu agarrava o jackk!!!rsrsrs!!!
    como sera minha dor quando eu acabar de ler essa fanfic????pior?
    muito abrigada as criadoras por conseguirem me traser + alguns dias de vida-pq minha vida acabou junto com a historia e o sonho da Stephanie-q ñ poderia acabar!!!
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu eestou quase chorando isso parece idiotice mais eu sofri muito junto com os personagem da saga verdadeira e eutou sofrendo muito com essa historia também arrangem um jeito e mandem para a Stephenie aposto que ela iria adorar e clocaria em um livro parabens e obrigada por ajudar a mim continuar a ler esse romance inesquecivel
    PS:ficou muito real está parecendo que é mesmo uma continuação enviem mesmo para a stephenie porque vale a pena.
    Beijos e abraços com carinho Gabreila SP-capital

    ResponderExcluir
  12. ola adorei muito esse capitulo e tds outros!!!

    ResponderExcluir
  13. muito bom mesmo,adorei o jacob é mutio fofo e a renesme tbm amei D++++

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!