terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 8 - Parte I

Aviso : Luciana e Anielle são as autoras da fanfic e fãs da Saga, e criaram essa fanfic porque ficaram, assim como todos os fãs, muito tristes com o fim da Saga Crepúsculo.

Essa fanfic é criada e inventada por fãs da Saga e o propósito é de criar uma história fictícia para os fãs e não de ganhar dinheiro ou ser popular.

Portanto, pedimos, por favor, que você que não gosta da ideia da fanfic ser escrita, NÃO COMENTEM COISAS DESAGRADÁVEIS SOBRE A FANFIC OU SOBRE AS AUTORAS (é claro que aceitamos críticas, mas não aceitamos xingamentos e palavras de baixo nível no comentário). Se você NÃO GOSTA, então NÃO LEIA !

Pedimos desculpas para quem gosta da fanfic por ler esse aviso.

Gente, aí está o capítulo 8 - Parte I da fanfic (Para ver os capítulos anteriores clique AQUI ). Iremos dividir os capítulos em 2 ou 3 partes.

A fanfic será postada diariamente aqui no blog.

Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !

Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novo ou começou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.

Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!

Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !

Cap. 8

Diversão em família

Uma leve claridade invadiu meu quarto, mais uma vez a segunda feira chegou rápido de mais, e eu não estava disposta a encarar um dia de aula, principalmente depois de ontem, a minha conversa com Jacob fez eu me sentir mais leve, mas me deixou exausta. Acho que meus pais não se importariam se eu faltasse à aula hoje.

_ Pai? - Éramos tão perfeitamente conectados que eu tinha certeza que ele ouvira tudo o que eu pensara.

_ É claro que pode faltar aula hoje filha. - Ele estava lá em baixo com os outros, mas graças a minha super audição pude ouvi-lo tranqüilamente.

_ Por que ela não vai a escola Edward? - Mamãe, sempre tão preocupada.

_ Bella amor, não vamos questioná-la agora, ela precisa de um tempo, o fim de semana foi muito cansativo. E o que a senhorita vai fazer hoje então, já que não vai a escola?

Suspirei.

_ Compras.

Em um piscar de olhos Alice e Rose estavam no meu quarto.

_ Então mãos a obra – Alice estava super empolgada – vamos passar o dia no shopping.

Revirei os olhos para Rosalie e ela sorriu pra mim.

_ Nessie é melhor você ir tomar banho, você sabe como a Alice é impaciente, ela já está escolhendo a sua roupa. Pode deixar que eu arrumo sua cama. - Rose era sempre tão gentil e carinhosa comigo, com Carlisle e Esme também, mas os outros principalmente Jacob eram vitimas de sua irritação, Emmett vivia me dizendo que é mais seguro irritar um urso pardo do que irritar Rosalie.

Tomei um banho demorado, lavei e sequei meus cabelos. Quando sai do banheiro a roupa que Alice escolheu para mim estava na cama, um vestido de cetim rosa - bebe na altura do joelho, e um bolero bege claro, elas já haviam saído do quarto, provavelmente estavam se arrumando, é o dia seria... Interessante, e divertido. Vesti-me sem presa, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e desci para tomar café da manhã. Enquanto descia as escadas vi Jacob, ele estava saindo para a escola, ele sorriu e soprou um beijo pra mim e eu retribui.

_ Que desculpa ele vai dar pra diretora? - Eu perguntei ao papai.

_ Vai dizer que você está doente.

_ Ah. - Tomei meu café bem devagar, apreciando o gosto da comida, não foi nada agradável aprender a comer esse tipo de coisa, mas com o passar do tempo eu comecei a sentir fome além da sede, e Carlisle junto com Esme desenvolveram um cardápio para a minha alimentação humana e eu fui aos poucos me acostumando e até gostando de alguns alimentos humanos.

_ E ai já está pronta? - Alice estava eufórica.

_ Alice o shopping só abre às dez horas e ainda são oito e meia. - Rosalie amava fazer compras, mas não tinha muita paciência para a loucura de Alice.

_ Ai, está bem... - Ela saiu bufando da sala, Alice não gostava de ser contrariada.

Dez horas em ponto Alice entrou na sala feito um furacão e saiu arrastando Rose e eu porta a fora, mal tive tempo de dizer tchau.

O dia estava nublado então fomos no carro de Rose, era sempre divertido esses passeios com minhas adoráveis tias, o mais hilário era quando parávamos em algum sinal de transito e os homens nós olhavam com admiração e as mulheres com inveja.

By : Luciana e Anielle

Não esqueçam de comentar o que acharam !

A sua opinião, crítica, sugestão, elogio e ideias ajudará muito no andamento da fanfic !

5 comentários:

  1. estou adorando a fanfic!

    ResponderExcluir
  2. Genteee... Tô ficando loka já não consigo ler a partir do cap. 08 II. O que está acontecendo? por favor me respondam estou viciada nessa fanfic e nao posso ficar sem ler nenhum dia sequer, meu emai: deniselimasenna@yahoo.com.br
    Parabens pela linda historia e por favor me respondam logo antes que eu enlouqueçaaaa...

    ResponderExcluir
  3. Gente o que houve? Pq nao consigo ler a partir do cap. 8 II ? Por favor repondam antes que eu enlouqueça. deniselimasenna@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa alice hen????
    adorei tudo!!!!!
    perfect!!!
    By;Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir
  5. adoreiiiiiiiiii acho chique bicha rrrrrrrrrs parabéns autoras arrazarannnn bj allana

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!