terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Anna fala de Jessica depois de Eclipse

Anna Kendrick Fala Sobre Ela E O Futuro De Jessica Depois De ‘Eclipse’

Não é novidade que Anna Kendrick ficou fora do radar de Hollywood por quase metade de sua vida adulta. Antes de ela roubar todas as suas cenas em ambos “Crepúsculo” e “Lua Nova” e ganhou uma indicação ao Oscar por seu papel em “Up In The Air”, Anna foi a terceira indicada mais jovem ao Tony e fez seu nome com seu humor hilário em “Rocket Science”.

Mas o que está acontecendo depois de seu sucesso que é interessante. Jason Reitman escreveu o papel de Natalie especificamente para Anna em “Up In The Air” e, embora ela ainda tenha audicionado para o papel, era realmente dela para começar. Ela adimitiu em uma nova entrevista com o Reuters que ela tem estado muito ocupada com “Up In The Air” e a temporada de prêmios para se focar em trabalho, mas ainda está recebendo algumas oportinudades de trabalho top de linha.

Verão passado, foi oferecido a Anna um papel na comédia sem título de Seth Rogen e James McAvoy para a Mandate Pictures, que começa a ser filmada no fim desse mês. A Mandate deu o papel a ela sem mesmo uma audição.

“Eu não sou boa em audição, então tirou um peso enorme de cima de mim,” ela disse ao Reuters.

Isso também deve tirar um peso estressante de seus ombros sobre como ela é uma garota ‘quente’ em Hollywood. Ela recentemente foi escolhida pela Vanity Fair com uma das atrizes mais novas e ‘quentes’ para ficar de olho.

Com tanto burburinho ao seu redor agora, é difícil não ver Anna se sentindo um pouco mal-amada pela multidão de “Crepúsculo”. Não só eles falaram que ela era a atriz de “Crepúsculo” com menos probabilidade de ganhar o Oscar (escolhendo Kristen Stewart e Robert Pattinson ao invés dela, apesar do burburinho do Oscar e agora a indicação), mas o personagem dela, Jessica Stanley, não tem muita vida além do terceiro filme, “Eclipse”.

“Eu honestamente sinto que Jessica é um daqueles personagens que se não estivesse no filme, ninguém sentiria falta dela,” ela disse. “Ao mesmo tempo, eu sinto certa afeição aos filmes, então se eles me convidassem, eu certamente adoraria. Eu não tenho os meus dedos cruzados para os dois lados.”

Ela adicionou, “Eu tenho sido muito sortuda em não ser completamente definida por essa série.”

E ainda, apesar disso tudo, eu lembro de estar na Comic-Con em 2008 quando “Crepúsculo” apresentou o elenco inteiro pela primeira vez, apesar do fato de que ela não estava no painel, ouvi um burburinho no andar da exposição de que a garota que interpretava Jessica estava perto da tenda de “Crepúsculo”. Embora Anna não fosse tão conhecida por multidões de audiência antes de “Crepúsculo” e “Up In The Air”, ela ao menos era amada pelos fãs de “Crepúsculo” só por ser uma parte do filme.

Você sentiria falta de Anna Kendrick se ela não aparecesse em “Amanhecer”?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!