sábado, 20 de fevereiro de 2010

Kristen não tem filmes pela frente

Kristen Stewart, está atualmente desempregada, mas não se preocupem, não será por muito tempo.

A jovem atriz, atualmente promovendo seu filme indie “The Yellow Handkerchief” com seu co-estrela Eddie Redmayne, disse ao repórter do ‘Extra’ Terri Seymour que ela está “legal” não tendo nenhum projeto no momento. Ela retorna ao set de ‘Twilight’ em novembro para gravar o quarto e a ultima parcela, ‘Amanhecer’

“Eu não tenho nenhum trabalho nesse momento. É uma viagem, mas é legal não saber o que vou fazer porque é animador. Eu me acostumei a planejar todos os meus trabalhos, e isso é muito assustador. Então isso é algo como, ‘Ah,quem sabe?’ e eu estou mais animada.”

Quando perguntada se ela terá um tempo normal agora, Stewart respondeu, “Depende do que você pensa que é normal. Quero dizer, é, eu estou muito bem. Se eu não estou falando com a imprenssa as pessoas ficam, ‘Nós precisamos saber onde ela está o tempo TODO!’ Eu posso fugir, é muito fácil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!