sábado, 20 de fevereiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 19 - Parte III



Alguns capítulos serão postados em 3 partes, para que a Luciana e a Anielle ganhem mais tempo para escrever os capítulos. Todos os dias é postado um pouco de cada capítulo e sempre colocamos o link aqui para que vocês possam encontrar o capítulo mais fácil.Ainda não sabemos quantos capítulos terá a fanfic.Se você não consegue ler ainda o capítulo 9, por exemplo, é porque ainda vamos postar esse capítulo. 



NOTA IMPORTANTE:
- Sobre os erros de português :Pedimosdesculpas e estamos fazendo o máximo possível para poderarrumaresses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.
- Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história daStephenie Meyer e osdireitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanficenão temos intenção nenhuma de fazer isso.
- Sobre os capítulos :Postamos 1 parte de cada capítulo por dia, pois a fanfic ainda está emandamento. E se colocarmos 1 capítulo inteiro por dia, vocês terão que esperar alguns dias para o outro capítulo e sabemos que não é legal esperar muito. 


Gente, aí está o capítulo 19 - Parte III da fanfic (Para ver os capítulos anteriores cliqueAQUI). Iremos dividir os capítulos em 2 ou 3 partes.

A fanfic será postada diariamente aqui no blog.
Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !
Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novooucomeçou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.
Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!
Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !
Cap. 19

Nessie
O Fim
_ Infeliz, você vai me pagar. - Caius estava furioso.
_ Ora, ora, ora. O branquelo resolveu tirar a máscara. - Jacob estava indignado. - Já estava na hora não?
_ Jacob! - Papai o alertou. - Carlisle, o arrependimento de Gianna e Killer é verdadeiro.
_ Que bom filho, isso tira um peso enorme de dentro de mim. Se depender de mim, eles estão perdoados.
_ Obrigado, Carlisle. - Killer começou a falar. - Nessie, e você?
Fiquei sem ação. Olhei para minha família buscando uma resposta, mas meu coração já sabia o que falar. Meus olhos encontraram o de Jake, ele ainda estava transformado em lobo, ele acenou vagarosamente com a cabeça.
Respirei fundo.
_ Sim. - Foi à única coisa que consegui dizer. Me desmanchei em lágrimas.
Gianna também estava chorando.
_ Obrigado, agora podemos morrer em paz. - E inesperadamente ela tirou um punhal de prata de dentro de sua roupa, e o enfiou direto no coração. Esme a colocou gentilmente no chão.
_ Por que ela fez isso? - Esme questionou Killer.
_ E qual alternativa nós temos? Esperar que os Volturi nos cacem até a morte? Não. Morrer pelas mãos de assassinos nunca foi nossa vontade. Agora eu gostaria de pedir uma coisa, eu também não mereço viver, algum de vocês, por favor, poderia acabar de uma vez por todas comigo?
Todos o olhamos perplexo. Caius e Demetri esboçaram um sorriso de deboche.
_ Eu sei que nenhum dos Cullen será capaz de fazer isso. - Nahuel falou. - Mas eu sim, não se aborreça comigo, mas de alguma forma minha irmã merece vingança. Mas eu também o perdôo Killer, e se você quer a morte, então que assim seja.
Emmett e Rosalie se afastaram de Killer. Nahuel foi rápido, em poucos minutos uma fumaça escura pairava pelo o ar.
A melancolia nos dominou, duas vidas perdidas. Pelo menos eles se arrependeram, creio que algo muito bonito está esperando por eles em algum lugar.
Caius e Demetri aproveitaram nosso momento de fraqueza e fugiram.
Foi tudo muito rápido, quando dei por mim, Jacob estava no chão, Carlisle e papai olhavam abismados uns para o outro.
_ O que estamos fazendo aqui parados? Vamos atrás deles. - Emmett se antecipou.
_ Não, é melhor deixarmos as coisas assim. Eles não voltarão a nos incomodar tão cedo. Eles não podem contar o que se passou aqui aos outros Volturi, será uma humilhação imensa. Ouvi Caius pensando isso, e por saber que assim eu faria, ele nos deixou um recado. “ Pode demorar um ano, um século, ou toda a eternidade. Mas eu terei minha vingança, e não sobrará um Cullen para contar a historia.”
Papai caminhou até mim e me abraçou, logo em seguida, mamãe, Esme, Carlisle, Rose Emmett, Jasper, e Alice, todos juntos num imenso abraço de urso. Jacob sentou-se ao lado e começou a uivar.
Mais uma vez minha vida foi salva pela minha família. Eu os agradeço muito por isso.
Eu os amo muito.
Enterramos o corpo de Gianna ali mesmo, e partimos para casa.
"O diário de Renesmee" já está em fase final ! Não fiquem triste, logo logo vocês poderam embarcar em "Férias da Família Cullen". O que acham ? Comentem !

By : Luciana e Anielle

11 comentários:

  1. lindo muito lindo mesmo nooooooooossa vc tah cada vez melhor parabens!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. bom saber q tudo acabou bem termina em q capítulo?q pena!!!qndo começa a nova fanfic???estou anciosa!!!beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Como Jacob consegue falar se esta em forma de Lobo?

    ResponderExcluir
  4. já acabou ou tem mais algum capitulo....espero que sim....ainda não me conformo que não teve um beijinho se quer entre Jake e Nessie...mais um capitulo por favooooooorrrrr

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH POSTEM MAISSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. aiiiiiiiiiiiii o jacob tem que dar um beijinho na nessie um beijinho n varios! RSRSRSRSRSRS ELES TEM QUE FICAR JUNTOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ja acabou? ou tem mais capitulos?

    ResponderExcluir
  8. Que estória é esta de punhal de prata?
    Não leu os livros? Quando Edward explica pra Bella que não existem estes mitos de punhal de prata ou bala de prata?

    ResponderExcluir
  9. ta muitiu massa!!!!
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir
  10. respondendo a resposta do punhal : a Gianna não é vampira ! Errr - ela é aquela moça de'Lua Nova' lembra? a "recepsionista" dos Volturi -

    Aah, e o Jacob não fala nada, só acena com a cabeça!

    Fanfic ótima! Parabéns!!!

    By: Naah Pádua - naah.nothing@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. O Punhal só era de prata por ser de prata,ele poderia ser de ouro,rubi,até de madeira e ela teria morrido do mesmo jeito.

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!