segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 16 - Parte I

Alguns capítulos serão postados em 3 partes, para que a Luciana e a Anielle ganhem mais tempo para escrever os capítulos. Todos os dias é postado um pouco de cada capítulo e sempre colocamos o link aqui para que vocês possam encontrar o capítulo mais fácil.Ainda não sabemos quantos capítulos terá a fanfic.Se você não consegue ler ainda o capítulo 9, por exemplo, é porque ainda vamos postar esse capítulo. 



NOTA IMPORTANTE:
- Sobre os erros de português :Pedimosdesculpas e estamos fazendo o máximo possível para poderarrumaresses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.
- Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história daStephenie Meyer e osdireitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic e não temos intenção nenhuma de fazer isso.
- Sobre os capítulos :Postamos 1 parte de cada capítulo por dia, pois a fanfic ainda está em andamento. E se colocarmos 1 capítulo inteiro por dia, vocês terão que esperar alguns dias para o outro capítulo e sabemos que não é legal esperar muito.


Gente, aí está o capítulo 16 - Parte I da fanfic (Para ver os capítulos anteriores cliqueAQUI). Iremos dividir os capítulos em 2 ou 3 partes.

A fanfic será postada diariamente aqui no blog.
Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !
Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novooucomeçou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.
Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!
Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !
Cap. 16 – Parte 1
Renesmee
Paramos a 15 metros de onde ele estava. Seu sorriso era sarcástico, sorriso de vitória.
O que estava havendo? Por que Tom estava sozinho a noite no meio da campina?
Minha família estava em formação defensiva, papai estava no meio com Emmett de um lado e Jake do outro, como tínhamos ido caçar ele estava transformado em lobo; Rose estava ao lado de Emmett e Carlisle ao lado de Jake, mamãe ao lado de Carlisle e Jasper ao lado de Rose. Eu, Esme e Alice estávamos atrás da formação, elas duas estavam me protegendo, Nahuel estava atrás de nós.
Mas do que papai está nos defendendo? Não há perigo nenhum, Tom é inocente.
_Não Renesmee, ele não é inocente. - Papai falou com a voz embargada de ódio, ouvi minha família sibilar.
Palmas!
Um vampiro entrou na campina batendo palmas.
Olhei pra Esme.
_ Ele não é...
_ Caius. - Ela completou surpresa. - O que ele faz aqui?
Tudo isso era muito confuso, por que ele estava aqui? Por que Tom estava aqui?
_ Ora, ora. O que temos aqui? Os Cullen e seu cachorrinho de estimação. Bom trabalho Killer. - Com quem Caius estava falando? Quem é Killer? - Vejo que a família de Carlisle não conseguiu identificar sua presença. Já você, conseguiu interagir com a mais nova, FA-BU-LO-SO. - Ele colocou-se ao lado de Tom, e colocou a mão em seu ombro.
Eu não acredito.
_ Sim, filha, acredite. Lembram da visão que Alice teve e nem ela nem eu revelamos para vocês? Era essa: Tom em parceria com Caius. Killer é seu verdadeiro nome.
_ Quem poderia imaginar que eu poderia pegar a família Cullen novamente. Não que eu odeie vocês, Carlisle, mas a vergonha que vocês nos fizeram passar cinco anos atrás é imperdoável, além disso, fiquei com uma pontada de ciúmes de vocês. - Ele olhou pra mim.
Nahuel se postou ao meu lado, Jake lançou um olhar furioso para ele, Rose sorriu.
_ Não Caius, você não prejudicará está família. - Ele pegou minha mão, o olhar de Jake tornou-se assassino, papai colocou a mão em seu ombro. - Nenhum deles infligiu à lei, eles não merece o castigo que vocês deram para minha irmã.
Nahuel estava brincando com fogo, ele desfiava um vampiro maligno e um lobo raivoso. Rose parecia estar se divertindo com a tensão entre Jake e Nahuel, não me surpreenderia se ela ficasse do lado de Nahuel, ela nunca me quis com o Jake.
_ Quem você pensa que é mestiço imundo? É melhor você ficar quietinho ou Killer dará um jeito em você.
_ Killer, não! - Papai tentava ser persuasivo. - Caius trairá você, para ele você é apenas algo descartável.
_ Não sou não. Tenho muito a oferecer.
Tom, Killer, seja lá quem for, falou defendendo Caius.
Isso era demais pra mim, Tom era um...
_ Não filha. - Papai interrompeu meus pensamentos. - Ele é um vampiro-clonador. Ele pode se transformar, clonar, quem ele quiser, não percebemos isso logo por que ele é capaz de disfarçar o próprio cheiro. Ele capta a essência do cheiro de uma pessoa e o usa quando necessário. E também foi capaz de esconder seus pensamentos de mim sem que eu percebesse.
_ O que? - Não, isso não está acontecendo, isso só pode ser um pesadelo. Eu confiei nele, eu gostei dele, eu o considerava meu amigo. Ele não pode ser isso.
Para confirmar o que papai disse, Killer fez demonstrações de seu dom. Primeiro transformou-se na Julie, minha amiga querida, tudo, absolutamente tudo era idêntico a ela, até mesmo o cheiro, em seguida transformou-se no Jake, e cinicamente mandou beijinhos para mim. Depois voltou a sua forma anterior.
Ele olhou ferozmente para mim, seu olhar me petrificou e eu não vi o que aconteceu.
Cap. 16 – Parte 2
Jacob
Renesmee Carlie Cullen, minha amada.
Eu a amo muito ela é meu raio de sol, e não importa o que aconteceu antes do seu nascimento, não importa que eu era apaixonado pela Bella, não importa que Edward e eu eramos inimigos mortais. Desde o primeiro momento que vi minha Nessie, nada mais passou a importar pra mim, o passado sumiu da minha mente, meu presente era apenas ela e meu futuro não existiria sem ela.
Meu relacionamento com Bella tornou-se uma amizade sólida e eterna, e Edward agora é como um irmão pra mim, e algumas vezes parece meu pai. Eles são muito severos com o meu relacionamento com a Nessie, nem beijo na boca nós podemos dar, Bella diz que Nessie ainda é muito criança, fala sério! Nessie tem aparência e maturidade de uma pessoa adulta. E quem é a Bella para falar algo assim, logo ela que casou aos dezoito anos. Edward não se manifesta quanto a isso, mas também não fala nada para contrariar a Bella, mesmo ele ficando silencioso sei que ele apóia a decisão da senhora Cullen. Mas eu tenho paciência e também a certeza que quando chegar a hora, Edward e Bella nos darão sua benção.
Quando nos mudamos para Ancharoge, eu tive dificuldades para me adaptar, me sentia um peixe fora d'água, estava longe de casa, de La Push, do meu pai, dos meus irmãos lobos. Mas eu não tinha opção, ficar longe da Nessie era totalmente fora de cogitação.
Era incrível, passávamos o dia brincado na campina, caçando, não precisávamos ir a escola, eu já havia terminado o ensino médio, e o crescimento acelerado da Nessie não permitia que ela interagisse com os humanos.
Passei a conviver mais de perto com a Loira-burra Rosalie e seu Macaquinho louco Emmett. Jasper, o cara com dor, se mostrou muito útil nos dias tediosos de chuva, ele nos deixava alegres.
Esme e Alice odeiam quando eu, Emmett e Nessie bagunçamos a casa. Eu gosto quando o doutor proíbe a Nessie de caçar, ai agente come um montão de comida gostosa que a Esme faz.
Mas o que parecia um sonho tornou-se um pesadelo.
Um tempo atrás Carlisle concluiu que o crescimento de Nessie havia parado, e ela colocou na cabeça que queria ir a escola. Com certeza ela não estava em seu juízo perfeito, qual é, a garota é um poço de inteligência. Pra que ela quer ir à escola?
_ Quero conviver com pessoas. Quero ter experiências humanas.
Foi esse o argumento que a “monstrinha” usou, é claro que todos a apoiaram, e aí de mim se fosse contra. Enfim, ficou resolvido que eu também voltaria para a escola. Meleca. Edward e Carlisle acharam mais seguro, eu tomaria conta da Nessie. Jasper cuidou da documentação necessária pra que pudéssemos ser matriculados na escola.
De cara Nessie fez amizade com uma garota, a Julie, que garota bizarra mas ela é gente boa e gosta bastante da Nessie, eu fiz amizade com algumas pessoas também, principalmente garotos, eu amo a Nessie, mas passar a maior parte do dia ouvindo conversa de garotas não é pra mim, como se já não bastasse a Alice me enchendo com as loucuras “fashions” dela.
Era a primeira vez que íamos a um baile da escola, Bella e Edward não gostavam muito de liberar agente para ir a eventos públicos, eles temiam o comportamento da filha. Só agora eu entendo por que.
Vampiros com sede atrapalham um pouco a sociedade.
Enquanto estávamos dançando no baile (todos em casa me deram dicas de como dançar bem e Alice comprou pra mim uma fantasia de pingüim), Nessie sentiu um cheiro doce, ela mudou totalmente de comportamento; os cabelos da minha nuca se arrepiaram e eu procurei por vestígios de perigo, Nessie segurou minha mão e disparamos porta a fora.
O cara cujo o cheiro afetou a Nessie se aproximou de nós quando estávamos preste a entrar no carro, ele era nosso professor de educação física, Nessie quase enlouqueceu com a proximidade dele. Ela só se acalmou quando Edward apareceu.
Naquela noite percebi que nossas vidas poderiam mudar.
By : Luciana e Anielle

Pedimos um milhão de desculpas por não termos postado nada nesse domingo (8/02). Tivemos alguns problemas e não conseguimos postar. Para que todos os leitores fiquem satisfeitos, hoje (9/02) postamos uma grande parte do capítulo 16 e postaremos após a entrevista com as autoras Luciana e Anielle. Para ver a entrevista com a Luciana e a Anielle, clique aqui.




Não esqueçam de comentar !

9 comentários:

  1. olha gostei muito
    mas observem mais pq ficou um pouquinho confuso nada d+ mais ficou um pouco sem sentido algumas parte mas estou amando nossa esta e a melhor fanfic muito obrigada por ter criado e sta fafic e muito boa
    beijinhos laryh

    ResponderExcluir
  2. Vampiro clonador!?
    Muuito bom!
    Eu preciso saber o que aconteceu na campina!
    a historia esta cada dia mais interessante!

    ResponderExcluir
  3. Meninas..sinceramente, está P-E-R-F-E-I-T-O..muito obrigada por escreverem esse fanfic.
    bjão
    Aline

    ResponderExcluir
  4. oi eu gostei muito desse capítulo mais ficou um pouquinho confuso beijosssssssss continuem escrevendo

    ResponderExcluir
  5. Bom vocês estão de parabéns,mais também concordo que ficou um pouco confuso,porém vocês criaram um VAMPIRO CLONADOR muuuuuuuuuito inovador adorei,bem que a Stephenie Meyer poderia continuar a história com esse personagem.

    ResponderExcluir
  6. ESTÁ FICANDO CADA VEZ MELHOR A FIC DE VCS... PARABÉNS MENINAS!!!!!!!
    FABIANE CINTRA

    ResponderExcluir
  7. adoreeeeeeeeeei a historia do vampiro clonador!!
    muito boa mesmooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Nossa agora foi tudo esse negocio de vampiro clonador....amei....meu que imaginação a autora do livro deveria pedir umas ideias para vcs e escrever um próximo livro....estou amando...mas quero saber o que aconteceu na clareira...... :-)

    ResponderExcluir
  9. Esse Tom é um "cachorro"!!!
    S-A-N-G-U-E-S-U-G-A I-M-U-N-D-O!!!!!!!
    E O JACK É UM FOFO!!!!
    AU-AU LINDO!!!!
    TO DORANDO MT!!!!!!
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!