terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 16 - Parte II

Alguns capítulos serão postados em 3 partes, para que a Luciana e a Anielle ganhem mais tempo para escrever os capítulos. Todos os dias é postado um pouco de cada capítulo e sempre colocamos o link aqui para que vocês possam encontrar o capítulo mais fácil.Ainda não sabemos quantos capítulos terá a fanfic.Se você não consegue ler ainda o capítulo 9, por exemplo, é porque ainda vamos postar esse capítulo. 



NOTA IMPORTANTE:
- Sobre os erros de português :Pedimosdesculpas e estamos fazendo o máximo possível para poderarrumaresses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.
- Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história daStephenie Meyer e osdireitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanfic enão temos intenção nenhuma de fazer isso.
- Sobre os capítulos :Postamos 1 parte de cada capítulo por dia, pois a fanfic ainda está emandamento. E se colocarmos 1 capítulo inteiro por dia, vocês terão que esperar alguns dias para o outro capítulo e sabemos que não é legal esperar muito. 


Gente, aí está o capítulo 16 - Parte II da fanfic (Para ver os capítulos anteriores cliqueAQUI). Iremos dividir os capítulos em 2 ou 3 partes.

A fanfic será postada diariamente aqui no blog.
Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !
Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novooucomeçou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.
Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!
Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !

Cap. 16 – Parte 2
Jacob
Os dias que seguiram foram bem conflitantes.
Na noite em que conhecemos o Tom (Killer), inconscientemente Nessie fugiu de casa no meio da noite, Edward a encontrou no meio da mata escura. Ela não se lembrava de nada, parecia que meu raio de sol havia escurecido, assim como um eclipse.
Às vezes encontrávamos Nessie chorando em seu quarto, isso me dava calafrios. Não era certo. Por que tanta tristeza?
Acabamos descobrindo que ela possuía dons que ainda não tinha se desenvolvido por completo.
Edward começou a trabalhar com ela esses novos dons, em seguida Bella, Alice, Carlisle, Jasper, Emmett e eu, ajudamos também. Nessie aprendeu rápido, mas ela continuou estranha.
Uma noite eu estava olhando as estrelas enquanto ela dormia em seu quarto de princesa, Alice decorou o quarto para ficar igual ao da Barbie, ninguém merece, ouvi Edward e Bella discutindo:
_ Bella fique calma, isso é uma fase muito importante para nossa filha, eu sei que ela é uma criança, podemos controlar seus desejos.
_ Não Edward, eu conheço nossa filha. Ela persuadiu você, ela não está bem eu sinto isso. Seus sonhos são sombrios e no fim ela mesma não lembra de nada. Como eu posso ficar calma? Nossa filha corre perigo. Parece que esse pesadelo não vai acabar nunca.
_ Jacob! Eu sei que você está ai. Precisamos de sua ajuda.
Ah cara, fala sério! Ele sempre me pega, eu não consigo nem espionar direito.
_ Ouvindo atrás da porta, Jacob? - A voz da Bella transmitia exasperação.
_ Ah... Éééé... Não, que é isso. Eu estava passando e ouvi vocês falando.
Eles se entre olharam. Deixaram essa passar. Foram direto ao assunto.
_ Jake, alguma vez a Renesmee usou o dom de persuasão com você? - Bella perguntou.
_ Ele não lembra. - Edward e seu dom. Que chato.
_ Oh cara pálida! Dá licença da minha cabeça para eu poder responder à Bella. Obrigada.
Sinceramente, viu? Eu concordo com o Emmett, o Edward SE ACHA.
_ Vocês não vão começar a brigar agora, né? Estamos falando sobre um assunto serio. Cada dia que passa minha filha fica mais estranha, ela não é mais aquela criança espontânea, alegre, viva. Agora ela age como em robô programado, seus gestos, suas ações são tão superficiais, como se alguém estivesse dominando ela.
Eu sabia bem o motivo disso tudo. Tom. Ai, que ódio! Nessie não conseguia se controlar quando estava ao seu lado.
_ Ok, eu concordo. Ela realmente está diferente.
_ Edward! - Alice, a vampira pentelha chamou, sua voz era urgente. Num segundo ela entrou no quarto.
_ Eu não consigo ver! - Grande novidade! Eu e Nessie atrapalhamos sua visão do futuro, é claro que ela não podia ver nada com clareza. - O futuro está mudando muito rápido e muitas vezes desaparecem, o futuro de todos nós está em perigo. Alguém está jogando como os hiatos da minha visão. As coisas irão piorar, temos que ajudar a Nessie. Precisamos ser muito mais fortes. Temos que montar estratégias para que ela fique sempre em companhia de um de nós.
By : Luciana e Anielle

Pedimos um milhão de desculpas por não termos postado nada nesse domingo(8/02). Tivemos alguns problemas e não conseguimos postar. Para que todos os leitores fiquemsatisfeitos, hoje (9/02) postamos uma grande partedo capítulo 16 e postaremos após a entrevista com as autoras Luciana e Anielle. Para ver a entrevista com a Luciana e a Anielle, cliqueaqui.




Não esqueçam de comentar !

7 comentários:

  1. Hummm, está ótimo mas depois que jacob começou a narrar ficou meio confuso...

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh... Pq tem q acabar na melhor parte???
    Meninas to amando a historia de v6...
    to ateh imprimindo pra mim ler mais tarde XD
    Bjs...
    v6 estão de parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente kd a parte da clareira?Tom? o q vai acontecer????
    Aline

    ResponderExcluir
  4. perfeito!estou amando essa fanfic!

    bjs juh!

    ResponderExcluir
  5. "parecia que meu raio de sol havia escurecido, assim como um eclipse."
    q fofi!!!!!
    adorei!!!!
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir
  6. é, eu sei que eu atrazei *-*
    ok gente, começei a ler hoje, e nao consegui mais parar. Tá realmente muito bom, o único problema é que vocês não seguiram o padrão dos personagens ! ♥

    Já amo, OBG OBG!
    sem vocês eu ia sentir um branco ' uiq

    Com amor; Carol '

    ResponderExcluir
  7. cara to gostando pra caramba
    to começando a querer que isso virasse filme
    rs brincadeira sei que não pode
    mais eu ia amar

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!