segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O diário de Renesmee: Capítulo 20 - Parte I


Alguns capítulos serão postados em 3 partes, para que a Luciana e a Anielle ganhem mais tempo para escrever os capítulos. Todos os dias é postado um pouco de cada capítulo e sempre colocamos o link aqui para que vocês possam encontrar o capítulo mais fácil.Ainda não sabemos quantos capítulos terá a fanfic.Se você não consegue ler ainda o capítulo 9, por exemplo, é porque ainda vamos postar esse capítulo. Qualquer dúvida, por favor, mande um e-mail paramelissapadora_@hotmail.com


NOTA IMPORTANTE:
- Sobre os erros de português :Pedimosdesculpas e estamos fazendo o máximo possível para poderarrumaresses erros. Porém, como ninguém é perfeito, pode ser que ainda tenha alguns erros na fanfic.
- Sobre ser lançado um livro com a fanfic: A fanfic é baseada na história daStephenie Meyer e osdireitos autorais são todos dela. Não podemos lançar um livro com a fanficenão temos intenção nenhuma de fazer isso.
- Sobre os capítulos :Postamos 1 parte de cada capítulo por dia, pois a fanfic ainda está emandamento. E se colocarmos 1 capítulo inteiro por dia, vocês terão que esperar alguns dias para o outro capítulo e sabemos que não é legal esperar muito. 


Gente, aí está o capítulo 20 - Parte I da fanfic (Para ver os capítulos anteriores cliqueAQUI). Iremos dividir os capítulos em 2 ou 3 partes.


A fanfic será postada diariamente aqui no blog.
Para quem não sabe o que é uma fanfic e como ela funciona, clique aqui !
Os links para os outros capítulos que serão ainda postados estarão aqui, caso você se perca onde parou de ler,queira ler de novooucomeçou a ler agora e quer ficar atualizada e não ache no blog o capítulo.
Por favor, comente o que achou, críticas, sugestões, dúvidas, qualquer coisa, mas comente a sua opinião!
Um beijo, e esperamos que vocês, leitores, gostem !
Cap. 20
O começo de uma história sem fim
Mesmo um mês depois do acontecido, os momentos daquele dia assombram meus sonhos s tornando-os pesadelos.
Não gosto de pensar no assunto, faz meu coração doer, e é como Jasper sempre fala, o importante é o que vivemos hoje. O passado não nos pertence mais.
Voltei para a escola, o sumiço do professor Tom foi assunto de fofoca por vários dias, mas descobriram que a diretora tinha um caso com o zelador, e então ninguém se lembrou mais de Killer, a não ser eu e Jake. Julie me questionou algumas vezes pelo meu comportamento estranho, eu me vi obrigada a usar meu dom de persuasão. Era preciso.
Nahuel ficou mais uma semana conosco. Também não gosto de me lembrar disso, foi o maior AUÊ.
Rose preparou um jantar, detalhe, só eu o Jake e o Nahuel comemos, os outros ficaram sentados à mesa nos observando. Rose extrapolou, me colocou sentada ao lado de Nahuel, Jake quase teve uma síncope.
Ai já viu né. Jacob começou a provocar fazendo suas piadinhas de sempre, depois de um tempo Nahuel começou a revidar, e Rose só ficava rindo da situação, enquanto eu e o resto da família olhávamos assustados.
Não tenho certeza, mas acho que foi Emmett quem deu o primeiro passo para uma guerra. Um espaguete saiu voando pela mesa e atingiu Jake, ele achou que tinha sido Nahuel e pra revidar jogou macarrão nele. Começou a guerra de comida mais louca que eu já vi, era prato, comida, talher tudo voando de um lado para o outro. Alice virou uma fera quando jogaram molho em sua roupa ela pegou a travessa de lasanha e jogou em cima de todo mundo. E Rose então! Jake lançou molho de tomate nos cabelos dela. Foi o fim.
Rose virou a mesa.
Pela primeira vez na minha vida eu vi Esme e Carlisle zangados, eles obrigaram Jake, Rose, Nahuel , Alice e Emmett a limparem a bagunça. Papai para acalmar Esme, prometeu que reformaria a sala de jantar e deixaria ela igual a da Rainha Elisabete.
Depois disso Carlisle achou melhor que Nahuel fosse embora. Jake quase solta fogos de artifício.
Jake teve que ir a La Push, Billy passou mal de novo, espero que ele fique bom logo.
Eu fiquei mais uma vez em seu quarto. Ouvi uma musica vindo da sala, era meu pai.
Era uma canção linda, alegre. Ultimamente a felicidade estava ao nosso lado. Fui verificar o motivo da alegria na musica delicada.
Minha mãe, como sempre, estava ao lado de meu pai, eles tocavam em sintonia uma bela canção.
_Oi. - Eu falei ao entrar, os dois olharam com olhos infantis para mim. Um sorriso lampejou de suas faces deslumbrantes.
Todos estavam na sala ouvindo a canção. Jasper estava feliz, com muita dificuldade ele conseguiu o que realmente queria: confiança e muito controle. Alice como sempre dançava conforme a música, Emmet e Rosalie discutiam planos para uma nova caçada aos ursos polares. Esme e Carlisle sempre em sua bolha, apaixonados.
Mas meus pais estavam mais que completos, estavam mais que juntos. Estavam aqui comigo.
_ Eu ouvi vocês a musica é linda. Parabéns.
_ É para você. - Mamãe falou. - Sabíamos que iria gostar.
_ Obrigado, que posso fazer para agradecer?
_ Nada. - Papai disse. - Amamos você mais do que tudo no mundo, você só precisa nos amar da mesma forma.
_ Isso é muito fácil, não consigo desgrudar de vocês nenhum minuto se quer. - Falei alegremente. Todos sorriram.
_Esperem aqui só um minuto, por favor. Ok? - Eles balançaram a cabeça em confirmação e confusão, pois eu bloqueei meus pensamentos.
_ Pai é uma surpresa. Não se preocupem. - Sai em disparada e puxei as mãos de Alice e Rosalie. Expliquei a elas o motivo da pressa.


Aviso: Queridos Leitores, a fanfic ainda não acabou! Quando acabar nós comunicaremos e também revelaremos uma supresa para vocês! Abraços!
P.S: Ontem (21/02) não postamos porque o capítulo 20 (que é o último) ainda não estava pronto e editado. Pedimos desculpas!


"O diário de Renesmee" já está em fase final ! Não fiquem triste, logo logo vocês poderam embarcar em "Férias da Família Cullen". O que acham ? Comentem !





By : Luciana e Anielle

9 comentários:

  1. ai que lindo postar mais que v CTEM mais porque um onten vc nao postou

    ResponderExcluir
  2. Diário de Renesmee chegando ao fim :/
    voces fizeram um belo trabalho meninas.
    tudo de bom seeempre e que continuem assim criativas nas "Férias da família Cullen" não vejo a hora de começar :D
    beeeeeeeeeeeeeijos ♥

    ResponderExcluir
  3. no final o edward e a bella podiam parar de ser tao chatos com o relaccionamento da nessie com o jake e podiam deixar eles mais livres pra faazer outras coisas tipo beijar

    ResponderExcluir
  4. ola meninas voces sao fantastica eu adoro o diario de renesmee e vou adorar sair de ferias com a familia cullen

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu simplismente amei tudo, cade detalhe ficou simplismente magnifico e perfeito!!!!!!111

    PARABÉNS e estou louca para acabar de ler

    ResponderExcluir
  6. to morendo de curriosidade!!!!
    By:Biazinha♥Bella♥

    ResponderExcluir
  7. Quando vai estar disponível "férias da família cullen"? Estou ansiosa!
    Adorei "o diário de renesmee"

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!