quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Novas informações sobre 'On The Road'

A atriz Marie-Ginette Guay fala sobre 'On The Road':

Jornalista: Marie-Ginette Guay, uma atriz daqui, fará parte de uma grande produção.

Repórter: Sim, ela fará parte de On the Road, um filme feito a partir do livro de mesmo nome de Jack Kerouac. Walter Salles, de The Motorcycle Diaries, é o diretor dele. O ator britânico Sam Riley, mais conhecido por seu papel em Control, interpretará o personagem principal. A estrela de Twilight Kristen Stewart também faz parte do projeto. Então, talvez algumas garotas adolescentes tenham inveja de Marie-Ginette Guay porque ela fará algumas cenas com a atriz.

Jornalista: Talvez o filme seja uma boa forma de fazer os adolescentes saberem mais a respeito de Jack Kerouac.

Repórter: Certamente. E acho que Stewart é o tipo de atriz que escolhe papéis como este. Ainda que faça parte dos filmes Twilight, ela é uma atriz inteligente. Ela tem uma grande carreira. Será uma experiência incrível para MGG (Marie-Ginette Guay)…

MGG: É uma grande equipe. Será a primeira vez que farei parte de uma grande produção assim. Isso realmente será uma grande aventura para mim. O papel da mãe de Jack Kerouac é realmente interessante. Todos sabemos que eles eram próximos. Ela é parte de todos estes Quebecers que viveram em Massachusetts naquela época em busca de empregos. É uma história fantástica. Li todo o livro em dois dias.

Repórter: Não é a primeira vez que eles tentam fazer o filme. Francis Ford Coppola tem os direitos desde 1968, ele o estará produzindo… As filmagens começam amanhã e terminam em dezembro. O filme será gravado em vários países…

MGG: Gravaremos em Montreal, na Argentina, no México… Mas gravarei apenas em Montreal.

Repórter: Tudo será filmado em inglês?

MGG: Sim, mas algumas partes serão filmadas em francês. Uma vez que, quando estamos em casa, podemos falar francês, então a maioria das minhas cenas são em francês porque serão lá, algumas delas serão em inglês também, mas são bem poucas. É complicado por causa do sotaque Quebec.

Jornalista: Quando será lançado?

Repórter: A data de lançamento do filme ainda é desconhecida. Mas será em 2011. As filmagens começam amanhã. Walter Salles também estará fazendo um documentário junto com o filme de nome In Search of On the Road. Ele estará a procura de pessoas que fizeram parte da geração beat. Todos nós ainda ouviremos muito a respeito de Jack Kerouac e On the Road em um futuro próximo.

A Radio-Canada trouxe as primeiras informações acerca das gravações do filme:

1. Kristen compartilhará algumas cenas com Marie Ginette.
2. Marie disse que algumas cenas serão filmadas na Argentina.
3. O inglês é a língua principal, mas eles terão algumas cenas em francês.
4. Ela é grata por estar no filme e sente que será uma grande aventura.
5. Walter Salles está dirigindo um documentário chamado In Search of On the Road.

Fonte: KStew's Army


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!