quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O Diário de Renesmee II: Capítulo 1 - Parte II

Queridos Leitores!

Aqui está o primeiro capítulo de ‘O Diário de Renesmee II’.

Agradecemos de coração toda a paciência e compreensão que tiveram ao esperar os tão aguardados capítulos!

Esperamos que gostem,

Abraços!

Luciana, Anielle e Melissa.

---------------------------------------------------------------

Informações sobre Diário de Renesmee II:

- É a continuação da fanfic ‘O Diário de Renesmee’, e não tem nenhuma ligação com as mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ e ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.

- Os capítulos novos serão encontrados no gadget ao lado direito do blog. Esse gadget será sempre atualizado com os capítulos novos, e lá você também poderá encontrar os links da fanfic finalizada ‘O Diário de Renesmee’ e das mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ e ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.

- Não somos professoras de português, ou algo assim, por isso perdoem-nos por favor por algum erro gramatical em qualquer fanfic.

- Os capítulos de O Diário de Renesmee II serão postados em dias intercalados, ou seja, dia sim e dia não.

Capítulo 1 - Parte II

Momentos

Num belo e maravilhoso dia, que parecia um filme onde todos os casais apaixonados estão se divertindo no parque, Jacob teve a brilhante idéia de me transformar em uma garota “diferente”, tipo uma gladiadora ou alguma coisa do tipo. Estávamos brincando, ele me ensinava a lutar, nossos corpos, às vezes, se tocavam e isso provocava arrepios em mim. Papai quase explodiu de dor de cabeça por causa disso, e essas dores só acontecem quando mamãe não quer revelar seus pensamentos para ele.

_Jacob, porque você não para de ter estes pensamentos? – Meu pai disse quase rosnando - Ela é só uma criança, e isso não se aplica com tanta ênfase, ela tem que viver a vida dela, sabia? – Ele estava irritado por conta dos pensamentos do Jake, e pela ausência dos meus... Eu estava aprendendo a ocultar minha mente, para que os Volturi não pudessem me monitorar. Mamãe olhou para papai de forma indagadora, ele no momento estava realmente nervoso, ele balançou negativamente a cabeça isto significava que ele não falaria nada por enquanto.

O momento de tensão se desfez quando Esme se aproximou de nós, a família toda estava no parque aproveitando mais um dia nublado, aparentemente iria nevar.

_Meninos, acho melhor conversarmos em casa. Tenho que dar um aviso. - Esme estava aparentemente animada.

Fomos todos para casa.

_Vamos tirar férias antecipadas! - Dizia Esme que estava histérica. Carlisle estava ao seu lado com um sorriso radiante, como sempre. Eu simplesmente não consigo me imaginar longe da minha família.

_Esme, obrigado pelo convite! - Disse Alice que estava histérica, assim como Esme.

_Hey! Será que eu posso saber para onde vamos? - Protestou Emmett, como sempre.

_Brasil! Vamos para o Brasil para a minha ilha! – Esme explicou melhor a todos nós.

_Mas, Esme, achei que só vocês dois – Rosalie disse se referindo a Esme e Carlisle - iriam tirar férias juntos, para dar um tempo... E esse tipo de coisa. – Rosalie disse surpresa, e ela também estava insinuando algo que eu não sabia o que era.

_Eu sei, querida, porém eu e Carlisle decidimos levar a família inteira. Principalmente Renesmee, que ainda não visitou a America Latina, quer dizer ela saiu de lá, e ainda não regressou para ver como está o lugar onde foi gerada. Certo, querida? - Com os seus olhos cor de mel, Esme piscou para mim.

Eu sabia do que Esme estava falando. Quando minha querida mãe descobriu que estava grávida, ela ainda estava no Brasil.

_ O que acha, mocinha? – Minha avô veio até a mim perguntar o que eu achava.

_Esme, o que combinamos? - Minha mãe interveio.

_Eu sei, Bella querida, mas, eu sinto que Renesmee deveria conhecer aquele lugar. Acho que seria importante todos irem. O que acham?

_ Eu adoraria viajar e fazer coisas novas. – Jake falou, ele estava ao meu lado, sua mão estava pousada no meu ombro me fazendo sentir um arrepio, senti que ele também ficou arrepiado.

Meu pai rosnou discretamente ao ouvir seus pensamentos.

Nesse momento, eu não me importei com o mau humor do meu pai, tudo o que eu conseguia pensar era que ia conhecer um lugar diferente, ia viajar para o desconhecido e sabe lá quantas aventuras eu iria viver.

Minhas férias serão inesquecíveis. Com certeza!

Gostaram? Comentem! Com o seu comentário, crítica, elogio ou sugestão podemos deixar a fanfic ainda melhor!

7 comentários:

  1. Tô doida pra saber o que vai acontecer nessas férias!

    ResponderExcluir
  2. essa fanfic neutraliza o vaziu de ema das mais maravilhosas series do mundo!!!!

    ResponderExcluir
  3. não sei muito bem como começar a dizer o que eu achei, então começarei do basico e verdadeiro. FICOU PERFEITO, CURTO, BREVE E MESMO ASSIM NÃO DEIXOU FALTA NADA, APENAS O NECESSARIO PARA ATIVAR A CURIOSIDADE DO LEITOR.

    ResponderExcluir
  4. Muito Bom
    Amo as histórias
    Parabens Lu e Anielle

    ResponderExcluir
  5. bom,muiiiiiiiiiiito bommmmmm

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!