segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Atores da Saga com sangue latino


São jovens, bonitos e famosos. Os atores e atrizes da saga Crepúsculo não param de acumular milhões de fãs em todo o mundo, sobre tudo seus protagonistas: Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.
Muitos dos atores que têm dado vida nos cinemas ao romance de Stephenie Meyer têm sangue latino, e não precisamente por serem vampiros, e sim porque na vida real são filhos de descendentes de latino americanos.
É o caso da atriz colombiana Catalina Sandino. Esta linda intérprete ter o privilégio de ter sido indicada a um Oscar por sua participação no filme “Maria cheia de Graça”. Também antes de dar vida a Maria – uma vampira má – em Eclipse, se encarnou na pele de Aleida March, na primeira versão de Che.
Aos outros rostos latinos da saga Crepúsculo se une Alex Meraz, de origem mexicana. O jovem interpreta um lindo lobo chamado Paul. O ator declarou em uma ocasião que “parece incrível que todos os atores que interpretam os lobos tenham raízes indígenas”. Em seu caso esse sangue indígena vem pelo lado materno “minha mãe é de Michoacán. Meu avô era um xamã na aldeia de Ostula, no sudoeste do estado do México” disse Meraz.
Outra atriz com sangue latino que tem integrado esta bem sucedida trilogia é Christian Serratos, de origem mexicana.
A atriz da vida a Angela Weber, uma amiga de escola da personagem principal, Bella. Além de Crepúsculo Christian também participou de outra série com milhões de fãs, Hannah Montana, uma das séries com mais seguidores da Disney Channel, voltada para um público mais infantil. Fora suas aparições televisivas, Serratos foi também protagonista de uma polêmica campanha contra os maus tratos de animais da associação PETA, onde posou totalmente nua.
Um dos personagens mais maduros da saga é interpretado por José Zúñiga, nascido em Honduras. Este ator de extenso currículo (já atuou em séries como CSI, Grey’s Anatomy e Prison Break) está na pele de Mr. Molina. Além disso, também trabalhou como dublador em uma grande lista de filmes.


Tradução: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!