quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O Diário de Renesmee II: Capítulo 9 - Parte I

Informações sobre O Diário de Renesmee II:
- É a continuação da fanfic ‘O Diário de Renesmee’, e não tem nenhuma ligação com as mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ e ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.
- Os capítulos novos serão encontrados no gadget ao lado direito do blog. Esse gadget será sempre atualizado com os capítulos novos, e lá você também poderá encontrar os links da fanfic finalizada ‘O Diário de Renesmee’ e das mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ e ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.
- Não somos professoras de português, ou algo assim, por isso perdoem-nos por favor por algum erro gramatical em qualquer fanfic.
- Os capítulos de O Diário de Renesmee II serão postados em dias intercalados, ou seja, diasime dia não.


Capítulo 9
Redescobrindo-se

Jacob e eu ficamos na praia até tarde. Eu precisava clarear minha mente, algumas coisas estavam embaralhadas, confusas.

Jacob também estava muito pensativo, acho que ele também estava confuso.

_O que foi, Jake? – Perguntei.

_ Sabe o que é, Nessie... – Ele disse, só parando para respirar - Desde que Kaleb chegou aqui, eu tenho pensado muito em La Push. – Eu poderia dizer que já sabia sobre o que Jacob estava pensando, pois havia percebido que ele estava sentindo falta de La Push - Sinto muita falta de lá, Nessie. E de certa forma, Kaleb faz parte da minha família...

 _É um elo que posso ter com meus irmãos estando aqui.- Jake continuou - Gostaria de conversar com Kaleb, mas não faço ideia de como me aproximar dele.

Olhei para Jake intrigada. Nunca imaginei que ele quisesse de alguma forma, ser amigo de Kaleb, mas acho que entendi suas razões. Cada Quileute valoriza sua origem, algo como: “irmãos lobos”.

Doeu o ouvir dizer que sente falta da Reserva. Doeu porque sei que ele só está longe de lá por causa de mim.

_Oh Jake! Eu queria tanto poder ajudar você. –Disse isso o abraçando pela cintura.

Pousei minha cabeça no peito dele. Eu podia ouvir sua respiração, que estava um tanto pesada e ansiosa. Eu o amava tanto que poderia passar a vida inteira abraçada dessa forma com ele que não iria sequer ligar.

_ Você não precisa, Nessie. Você já me dá tudo o que eu preciso: você me ama. E isso é o que mais importa.

Jake colocou suas mãos em meu rosto, e me deu um selinho. Um beijo singelo, mas apaixonado.

De repente sentir meu rosto corar. Não pela vergonha de estar beijando Jake, mas porque me veio a sensação de que eu estava sendo leviana com ele. Eu não consegui entender o porquê. Eu precisava analisar algumas coisas em mim.

Jake percebeu que eu fiquei com o rosto vermelho, e parou de me beijar. Ele não disse nenhuma palavra, deve ter pensado que eu estava com vergonha por causa do beijo. Era melhor deixar assim, existiam algumas coisas que primeiro eu precisava explicar para mim mesma, e depois para Jake.

O sol se foi, e a lua chegou, exibindo no céu uma noite romântica.

Andamos de mãos dadas até em casa.

Jake e eu fomos para casa para tomar banho. Jake queria comer e eu não queria, mas como sempre ele me “forçou” a comer alguma coisa. Jacob achava importante que eu tivesse o hábito de comer alimentos humanos, alimentos que ele gostava de comer. Kaleb jantou conosco. Já podíamos perceber melhoras nele, mas Carlisle insistia em deixá-lo conosco por um tempo, para ter certeza que nenhum estrago seria permanente.

Gostaram? Comentem!

Um comentário:

  1. eu achei otimo mas acho que vcs poderiam escrever mais ,iria ficar bem melhor pq vcs tem que parar de escrever no climax ,deixando todos empougados.mas se é assim por mim esta otimo

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!