quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O Diário de Renesmee II: Capítulo 6 - Parte I

Informações sobre O Diário de Renesmee II:

- É a continuação da fanfic ‘O Diário de Renesmee’, e não tem nenhuma ligação com as mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ e ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.

- Os capítulos novos serão encontrados no gadget ao lado direito do blog. Esse gadget será sempre atualizado com os capítulos novos, e lá você também poderá encontrar os links da fanfic finalizada ‘O Diário de Renesmee’ e das mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ e ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.

- Não somos professoras de português, ou algo assim, por isso perdoem-nos por favor por algum erro gramatical em qualquer fanfic.

- Os capítulos de O Diário de Renesmee II serão postados em dias intercalados, ou seja, diasime dia não.

Capítulo 6

O espião

_ E aí, monstrinha? Que tal irmos caçar hoje? – Emmett falou. – Estou a fim de ganhar mais um jogo!

_ Ah, é? Então vamos, ursão, você vai se arrepender.

_ Essa eu não vou perder! Eu também vou! – Jake falou.

E lá fomos nós três.

A ilha era enorme, e tínhamos várias opções de caça, mas procurávamos algo em especial. Apesar de esse algo especial andar meio em falta por aqui... Porém, é como dizem: a esperança é a última que morre. Emmett jurava que tinha sentido o cheiro dessa tal caça no dia anterior.

_ Jacob, o clima desse país deixa você ainda mais fedido! – Emm, falou tentando distrair a atenção do Jake. – E com esse seu cheiro eu nem posso sentir o cheiro da caça direito, ainda bem que meus ouvidos não foram afetados pelo seu fedor.

Eu tinha que concordar com ele. O cheiro de Jake estava muito forte, parecia que o vento estava espalhando-o por todos os lados.

De repente, ouvimos o barulho de patas correndo. Emmett olhou para mim e Jake, e disparou na frente. Fomos atrás dele.

Os sons das patas cessaram, num ponto a frente, e diminuímos o passo tentando não fazer barulho. O animal estava de costas, e parecia um urso: seu pêlo era marrom, meio dourado.

Emmett preparou o bote, ele havia ganhado essa. Ele deu um pulo certeiro.

Algo deu errado.

Gostaram? Comentem!

3 comentários:

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!