sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O Diário de Renesmee II: Capítulo 9 - Parte II

Informações sobre O Diário de Renesmee II:
- É a continuação da fanfic ‘O Diário de Renesmee’, e não tem nenhuma ligação com as mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ e ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.
- Os capítulos novos serão encontrados no gadget ao lado direito do blog. Esse gadget será sempre atualizado com os capítulos novos, e lá você também poderá encontrar os links da fanfic finalizada ‘O Diário de Renesmee’ e das mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ e ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.
- Não somos professoras de português, ou algo assim, por isso perdoem-nos por favor por algum erro gramatical em qualquer fanfic.
- Os capítulos de O Diário de Renesmee II serão postados em dias intercalados, ou seja, diasime dia não.


Capítulo 9
Redescobrindo-se

_ O que nós vamos fazer amanhã, Nessie? – Jake perguntou, interrompendo meus pensamentos.

_ Por que não vamos dar uma volta de barco? – Eu sugeri - Papai me ensinou a pilotar. – Olhei de esguelha para Kaleb, insinuando algo para Jacob.

Jacob captou meu olhar rapidamente e se pronunciou. Dessa vez ele não falava comigo, e sim com Kaleb. Jake entendeu meu recado, com um simples olhar.

_ Por que não vem conosco, cara? – Jake falou dirigindo-se a Kaleb. - O doutor Cullen disse que você já está bem, seria bom sair um pouco dessa casa. Aqui fede a vampiros, não é?

_ Hm. Ok, se eu não for incomodo... – Kaleb disse para Jacob, porém ele disse isso mais olhando para mim e esperando uma reação chata minha.

_ Vem conosco, Kaleb. Será divertido. – Falei, tentando ser gentil.

Kaleb acenou afirmativamente com a cabeça.

Suspirei, peguei meu prato e levantei da mesa.

_ Com licença. – falei.

Lavei meu prato, e fui para o meu quarto, onde me joguei na cama.

Estava com um peso enorme dentro de mim, meu corpo estava gritando alucinado. Eu precisava realmente descansar.

Adormeci quase instantaneamente.

Tive um sonho estranho.

Eu estava parada no meio de uma floresta, havia duas trilhas para seguir: uma completamente iluminada e outra cheia de árvores de uma cor avermelhada.

Eu sabia que deveria escolher uma das trilhas, mas não sabia qual. Tentei sentir o cheiro de alguma delas, mas eram praticamente idênticos. Sentei no chão, e comecei a chorar. Dois lobos surgiram, cada em sua própria trilha. Eles me olhavam, havia medo em seus olhos. Queriam vir até mim, mas algo os impedia. A escolha tinha que ser minha. Só dependia de mim. De mim.

Acordei ofegante e assustada. O sonho me revelou uma verdade perturbadora.

_ Que droga eu vou fazer agora? – Eu perguntei pra mim mesma em voz alta.

Gostaram? Comentem!

6 comentários:

  1. OPA da esquentando,resnemee entre jacob e kaleb?vamos ver o que vaiacontecer,o edward nao percebeu nada ainda?seria interesante o q ele fara quando descobri

    ResponderExcluir
  2. Hmmm ? eu n entendi esse final! eu parei de ver a fanfic pke tava meio chata mais começou a esquentar .... !!!! bjss ____!!

    ResponderExcluir
  3. cara .. o fanfic ta MUITO LEGAL ! to amanda a história

    ResponderExcluir
  4. ahh isso me entristece!
    pq o jacob sempre tem q sofrer???
    essa garota é uma lunatica igual a mae!!! ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Olha aqui lunatica é vc sua carlita ñ fala assim da Bella nem da Renesmee ... Nem de ninguem dafamilia Cullen!

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!