segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O Diário de Renesmee II: Capítulo 12 - Parte III

Informações sobre O Diário de Renesmee II:
- É a continuação da fanfic ‘O Diário de Renesmee’, e não tem nenhuma ligação com as mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ e ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.
- Os capítulos novos serão encontrados no gadget ao lado direito do blog. Esse gadget será sempre atualizado com os capítulos novos, e lá você também poderá encontrar os links da fanfic finalizada ‘O Diário de Renesmee’ e das mini fanfics ‘Tudo o que você sempre quis saber da Família Cullen’ e ‘Emmett ensina travessuras a Nessie’.
- Não somos professoras de português, ou algo assim, por isso perdoem-nos por favor por algum erro gramatical em qualquer fanfic.
- Os capítulos de O Diário de Renesmee II serão postados em dias intercalados, ou seja, dia sim e dia não.

Capítulo 12
O Confronto

Ficamos em silêncio durante algum tempo. Eu não sabia o que dizer a ele. Na verdade, acho que até sabia o que dizer, porém as palavras estavam difíceis de sair da minha boca, e Jacob estava esperando uma explicação da minha parte.

_ Você me deixou pendurado em uma corda no nosso primeiro balanço, hein? – Ele disse quebrando o silêncio. Ele usou um tom de brincadeira para montar essa frase, e eu sabia que ele estava tentando ser legal comigo.

O fato de Jacob estar tentando ser o máximo compreensível com as minhas atitudes passadas, deixava-me ainda mais culpada por ter feito tudo aquilo. Eu sabia que se eu não tivesse Jacob como namorado e sim outro cara, as coisas não estariam desse jeito e sim, piores.

_Desculpe, eu deveria ter parado. – Eu disse, enquanto as lágrimas caiam em meu rosto. – Eu deveria ter tentado parar enquanto podia e...

_ E você não fez, Renesmee. Não fez nada para mudar a situação.

Jacob estava me chamando de Renesmee, e não de Nessie. Eu sabia que ele estava magoado comigo só pelo fato de não me chamar pelo apelido carinhoso que ele mesmo criou.

Meus olhos estavam tremendo, e eu sabia que isso era o sinal do medo de ouvir o que não queria. Mas eu teria que ouvir.

Meus cabelos estavam em minha face, meus olhos estavam secos porque fiquei dias chorando, e vermelhos de raiva pelas coisas não ditas. Há dias minha cama estava vazia, porque eu não sentia mais o sono de uma criança em desenvolvimento.

Tudo isso por causa do meu mau comportamento. Eu também concordava com Jacob, algo teria que mudar algum dia em nossas vidas.

_Eu lamento. - Disse Jacob. - Eu não vou forçar a barra com você. – Ele disse com uma expressão triste, e com a cabeça baixa. – Mas, você tem idéia do que eu senti quando vi aquele cara beijando você? Doeu mais do que qualquer um desses ferimentos. Não quero que faça algo do qual se arrependa.

 Eu encarei Jacob, confusa. Ele estava interpretando as coisas da maneira errada. Eu estava ali há dias. Chorando, arrependida, me humilhando, sem dormir para ficar com ele. Porém, eu sabia que as coisas não eram assim tão fáceis. Eu teria que me redimir ao máximo para que Jacob pudesse confiar em mim novamente. Para que tudo pudesse voltar ao normal.

_Jake! – Eu disse a ele com um tom de voz mais alta, para que ele sentisse que eu estava falando a verdade. - Às vezes, eu sinto que eu sou um fardo pesado sendo carregado por você em mundo árduo. – Droga! Eu estava dizendo as palavras erradas a Jacob. Será isso o final da nossa relação? Por que eu não posso simplesmente dizer que toda essa situação foi passageira, e tudo poderá ser normal como minha mãe sempre quis?

_ Você não é, e sabe disso. O fato de eu ter impriting com você nunca significou que você deveria corresponder aos meus sentimentos. E eu fui errado nessa parte, quis tanto isso, que de certa forma acabei te influenciando. Nessie, eu só quero que você seja feliz, nada mais importa pra mim, e se a pessoa certa não for eu, eu terei que me acostumar com isso.

_Jacob, eu te amo. – Eu disse baixinho olhando no fundo de seus olhos. – Talvez você não acredite mais nisso, e eu não vou obrigar você a acreditar, mas é a única verdade agora. – Eu estava abrindo meu coração para ele. - Eu quero dormir em um sono profundo com você, Jake. E nunca mais acordar. - Meu coração estava apertado, e eu sentia falta dele, mas eu poderia trabalhar para tê-lo de volta. E disse eu iria me empenhar o extremo e iria fazer até o impossível.

_ E se isso acontecer novamente, Nessie? E se você ver um cara no meio da rua, e decidir que está apaixonada por ele, e resolver jogar tudo para o ar? – Ele perguntou para mim. - Isso não estará certo, fará mal pra você, para mim e para sua família. Você tem que fazer uma escolha. Eu te amarei apesar de tudo, eu não tenho mais forças, não suportarei mais sofrimento.

Ficamos em silêncio durante algum tempo. Eu não sabia o que dizer a ele. Na verdade, acho que até sabia o que dizer, porém as palavras estavam difíceis de sair da minha boca, e Jacob estava esperando uma explicação da minha parte.

Lagrimas rolaram de seus olhos.

_ Eu só quero você! – Falei. – Quando vi o que Kaleb estava fazendo com você, meu coração se partiu em pedacinhos. Eu me coloquei entre vocês dois, por sua causa. Eu sei que fui inconseqüente e boba. Não vou negar que realmente me apaixonei por ele, mas amar eu amo apenas você. – Eu olhei para seus olhos negros que estavam brilhando. - Por um momento achei que te perderia para sempre, e foi a pior dor que já senti em minha vida. Não suportarei passar por isso de novo. É você que eu amo, e nunca mais ninguém me fará duvidar disso. Percebi que não posso existir sem você. Se não quiser ficar mais comigo, eu prefiro a morte.

_Espero que as coisas um dia dêem certo pra mim e para você, baixinha. – Jacob disse, e pelo meio sorriso estampado em seu rosto eu sabia que ele também tinha esperanças que as coisas voltassem ao normal para nós.

_Hey, eu não sou baixinha! - Eu protestei, entrando na brincadeira e sabendo que tudo aquilo não passava de uma simples provocação. - Nem assim tooodo machucado você tem jeito, hein? Seu lobo mal! – Eu disse brincado e ele deu sua gargalhada alta, o que me fez sorrir um pouco.

Aquilo era só o começo de minha história e de Jacob.  Mas, de uma coisa eu tinha a absoluta certeza, eu e Jacob pertencíamos um ao outros, e nada, nada poderia tirar aquilo de nós. Nem mesmo as minhas atitudes incorretas.

O quarto estava silencioso novamente. E nós continuávamos nos olhando, e tentando duramente relembrar o jeito que nós nos sentíamos por estarmos vivos juntos.

_ Eu preciso de uma garantia, de que você está falando a verdade. – Ele falou com um tom um tanto brincalhão. - E a terei logo, logo. Quando chegarmos em casa, você selará seu compromisso comigo.

Gostaram? Comentem!

18 comentários:

  1. uau ele vai noivar,q lindo.tomaram q nao aja mais duvida.

    ResponderExcluir
  2. eu amei esse fanfic porfavor poste o outro rapido e beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem logo
    :)muitos bjbjbjbjbjbjbj ádrian figueiredo

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiii vcs são muito talentosas.... Parabéns...!

    ResponderExcluir
  4. ADOREI,

    QUERIDAS NÃO DEMOREM A POSTAR UM NOVO CAPITULO ESTOU ANSIOSA

    BJIM A TODAS

    ResponderExcluir
  5. aaaaaah amei!!!
    Eles vãao casar???! Siim, é o que parece néah??!
    URRU
    Essa fanfic esta divina!!
    Uma Pergunta vai ser quantos capitulos?
    Beijinhos ;*
    E postem logo...

    ResponderExcluir
  6. Amei parabéns, pelo jeito vão noivar né? Que lindos!!!
    Não demorem a postar outros por favorzinho..bjs
    U.U By Nandas2.

    ResponderExcluir
  7. Aaaaai que lindo :'( ahaha amei !! q criatividade meninas nossa postem mais pliiiiiiiis !!! BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOOOOOS

    ResponderExcluir
  8. Jacob tá muito bonzinho, Nessie precisa de uma lição, faça ela sofrer um pouquinho.

    ResponderExcluir
  9. nossa adorei ja imprimi todos os capitulos desde o começo,inclussive O DIARIO DE RENESMEE 1
    assim posso ler e reler sempre q tiver vontade
    como um livro!!!
    ficaria muito feliz se a fanfic virasse um livro ñ seria maravilhoso?
    afinal vcs merecem !!!fico torcendo por vcs meninas!E ñ largarei a fanfic jamais ...e as copias q eu tenho impressas eu guardarei para mostrar aos meus filhos se eu tiver algum dia!!
    bjoss adoro vcx!!
    me mandem novidades no meu email :simi_gatona@hotmail.com
    bjoss e abraços
    simi♥

    ResponderExcluir
  10. gente estou amando essa fanfic,vocês tem que postar o logo o próximo capitulo em.
    estou muito ansiosa pelo final dessa,li a primeira parte hoje de manha e adorei e li essa inteia ontem a noite.

    Julyana

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaanao eu nao queria q ela ficasse com o JACOB

    ResponderExcluir
  12. Olá, iaiaia não vejo a hora de postarem capítulos novos,querem matar a gente de curiosidade? Será que poderiam posta-los hoje, por favorzinho? Beijinhos até á próxima. U.U
    By Nandas2.

    ResponderExcluir
  13. Aiiinnnn, quando que vem o próximo capítulo... To que não me aguento mais, hehehehe...

    Estou adorando agora o desenrolar... Nessie e Jacob fazem o par mais perfeito do mundo *-*

    ResponderExcluir
  14. Posteeem maaaais meninaaaas eu n aguentoooooo !!

    ResponderExcluir
  15. Adorei fanfinc, adorei o jeito como voocs relataram a paixão subita da renesme, a galera podia entender q apesar dela ser vampira tem parte humana ali, ela também sofre conflitos de adolescente, pena que é sempre o jacob que sofre com isso.

    ResponderExcluir
  16. só pra saber essa fanfinc acaba aqui ou teremos mais capitulos?(espero que sim)

    ResponderExcluir
  17. uauuuuuuuuuuuuu que lindo agora é que eu to gostando mesmo

    ResponderExcluir
  18. Lindouuuuuuuuuuuuuuu... AGORA SIM,, ELA CRESCEU,,,, LINDOUUUUUUUUUUU... PARABÉNS....

    ResponderExcluir

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!