domingo, 7 de novembro de 2010

Ashley saindo da academia em LA com Nicole Richie

Ashley foi vista hoje saindo de uma academia em LA com Nicole Richie. Se ela estava em LA hoje, é sinal de que ela nãoe stá no Brasil junto com seu namorado Joe Jonas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!