domingo, 7 de novembro de 2010

Robert rejeita caipirinha

Eles desembarcaram no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 5, mas mal deram as caras por aqui – só mesmo uma rápida aparição na janela do hotel, e olhe lá! Robert Pattinson e Kristen Stewart vieram ao Brasil para rodar cenas de “Amanhecer”, mais um filme da saga “Crepúsculo”.
Segundo fontes do EGO, eles teriam jantado com Vin Diesel e os demais atores do elenco de “Velozes e Furiosos” – que também estão no Rio para filmar um novo longa – na noite desta sexta, no Copacabana Palace, onde estão hospedados. Pattinson teria recusado caipirinha, e preferiu tomar água de coco. Comportado o moço, né?
Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedimos que comentem suas opiniões, críticas e ideias com o devido respeito, ou seja, sem palavras obscenas ou grosseiras. Caso contrário, seu comentário será deletado.

Sintam-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas sobre qualquer postagem do blog. Se quiser que uma resposta de volta, deixe seu e-mail. Abraços!